Extra 300 30% / GoldWing

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Raí
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 5:35 pm
Localização: Campinas / Bragança Paulista - SP

Mensagem por Raí »

Vinicius,
Peguei a minha em um evento nos EUA, porém o site é:
http://harrismodelproducts.com/Home_Page.html

São muito leves, muito mesmo. São brushless e com uma mixagem básica no TX você consegue ajustar o fluxo proporcionalmente à abertura do carburador. Outra forma é conectando a um canal livre do RX, se tiver disponível, já que a bomba tem um ESC.
A fumaça é diferenciada...vale a pena.

Matheus, espero ter esclarecido também!

Abraços!
Blue skies!
#Team FUTABA!
BRA 16.169
Dado1000
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jun 11, 2012 9:20 pm
Localização: VALINHOS - SP

Mensagem por Dado1000 »

Vinicius,, ta lindo demais,,, vi ele no seu celular mas aqui ficou showww... Parabéns,,
Vou precisar de uns toques pra montar o meu 30, que por sinal ficou pequeno perto dessa máquina... Novamente PARABÉNS>>> GDE ABRAÇO
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por viniciusmartins »

[quote:6e7cd82546="Raí"]Vinicius,
Peguei a minha em um evento nos EUA, porém o site é:
http://harrismodelproducts.com/Home_Page.html

São muito leves, muito mesmo. São brushless e com uma mixagem básica no TX você consegue ajustar o fluxo proporcionalmente à abertura do carburador. Outra forma é conectando a um canal livre do RX, se tiver disponível, já que a bomba tem um ESC.
A fumaça é diferenciada...vale a pena.

Matheus, espero ter esclarecido também!

Abraços![/quote:6e7cd82546]

Bacana eu entrei no site deles, gostei bastante da bomba, com certeza vou colocar uma.

Achei interessante o ajuste pelo radio, RX livre vai ter sussa :D
Cinestar 8 HL - DJI S800
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por viniciusmartins »

[quote:ee08f01469="Dado1000"]Vinicius,, ta lindo demais,,, vi ele no seu celular mas aqui ficou showww... Parabéns,,
Vou precisar de uns toques pra montar o meu 30, que por sinal ficou pequeno perto dessa máquina... Novamente PARABÉNS>>> GDE ABRAÇO[/quote:ee08f01469]

Valeu Eduardo, depois quero ver a montagem do seu...
Cinestar 8 HL - DJI S800
Dado1000
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jun 11, 2012 9:20 pm
Localização: VALINHOS - SP

Mensagem por Dado1000 »

Vinicius,, ontem qdo cheguei em casa fui rastrear o status do rádio, foi tributado, até ai tudo bem, o pior vai ser o tempo deles liberarem, ai sim qdo estiver tudo aqui vou partir pra montagem; me surgiu uma dúvida vendo a foto do seu, aquele pequeno spoiler no trem de pouso, entre o trem e a fuselagem, vc fez ou vem no kit? Não me lembro de ter visto na cx do meu. Gde abraço.
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por viniciusmartins »

[quote:a53be4d468="Dado1000"]Vinicius,, ontem qdo cheguei em casa fui rastrear o status do rádio, foi tributado, até ai tudo bem, o pior vai ser o tempo deles liberarem, ai sim qdo estiver tudo aqui vou partir pra montagem; me surgiu uma dúvida vendo a foto do seu, aquele pequeno spoiler no trem de pouso, entre o trem e a fuselagem, vc fez ou vem no kit? Não me lembro de ter visto na cx do meu. Gde abraço.[/quote:a53be4d468]

Nessa altura do campeonato esta taxando tudo mesmo.
o acabamento trem de pouso só vem no 30% nos 25% não vem.
Cinestar 8 HL - DJI S800
Responder