Pitts Muffler DLE 30CC

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Re: Pitts Muffler DLE 30CC

Mensagem por rsdeus »

[quote:9e77531849="Eduardo Marocco"]Boa tarde colegas, comprei um DLE30cc no tower hobbies p equipar meu super decathlon RCGuys, comprei junto uma pitts muffler p 30cc, na mesma compra, na mesma nota...pois então, a tower hobbies me mandou uma pitts de 20cc, reclamei e eles querem q eu envie de volta, por minha conta, p eles me enviarem a correta (será ???), afinal eu comprei a correta, esta la na nota, tudo certinho, o motor e abaixo a pitts...enfim, escreví aqui p ver se alguém me dá uma força, já estou procurando uma pitts no Brasil, pq estou sentindo q vou "dançar", ou arco com as despesas de envios e mais o risco de ser taxado na reentrada ou vou ficar no prejú pelo erro puro e simples de algum zé ruela da tower...é "florida", mas ser brasileiro numa hora destas da raiva, se eu fosse americano queria ver eles baterem pé e não resolverem meu problema rapidinho. Sobre a pitts que veio errada, até tenho uso p ela pois tenho dois 20cc em casa, mas repito, por que preciso pagar pelo erro deles ?? quem me garante q não vão enviar novamente errado ?? olhem o que está escrito na minha invoice:

DLEG0031 DLE Engines DLE-30cc Gas Engine Rear Carburetor 1 319.98

JTCG2100 J'TEC Radiowave Wrap Around Pitts Muffler DLE 30 1 79.99

é mole ou querem mais ??

Marocco.[/quote:9e77531849]

explica que foi cagad@ deles, envia e pedi o valor do envio em credito...
esse seu DLE ja e o modelo novo?
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

Caros colegas, depois de dois dias trocando emails e depois de muita "conversa", conseguí uma resposta positiva da tower, que na verdade era o que eu esperava, pois sempre achei eles muito sérios...agora preciso esperar o ítem em questão sair de back order p poder receber...fiquei muito feliz com o resultado, mais pelo respeito do que pelo valor, afinal U$80,00 não iriam me deixar mais pobre (nem mais rico), mas comprar um ítem e receber outro já é ruim o suficiente, precisar pagar novamente pelo ítem certo seria o fim da picada !!!
Enfim, ao que parece, só vou perder tempo esperando...

abç,Marocco.
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Re: Pitts Muffler DLE 30CC

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:b5f4d495df="rsdeus"]esse seu DLE ja e o modelo novo?[/quote:b5f4d495df]

Colega, sinceramente não sei, sou bem novato em motores a combustão, esse é apenas meu segundo motor...comprei um DLE 20cc a cerca de meio ano atrás e gostei muito, agora comprei este 30cc e ainda nem liguei ele...comprei agora em 19/04...ou seja, faz pouco tempo, não sei quando lançaram o modelo novo...pra ser sincero mesmo, nem sabia que tinha um modelo novo !!! :lol: :lol:

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Lumberjack
membro
Mensagens: 886
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Pitts Muffler DLE 30CC

Mensagem por Lumberjack »

[quote:fe323ef9f8="Eduardo Marocco"][quote:fe323ef9f8="rsdeus"]esse seu DLE ja e o modelo novo?[/quote:fe323ef9f8]

Colega, sinceramente não sei, sou bem novato em motores a combustão, esse é apenas meu segundo motor...comprei um DLE 20cc a cerca de meio ano atrás e gostei muito, agora comprei este 30cc e ainda nem liguei ele...comprei agora em 19/04...ou seja, faz pouco tempo, não sei quando lançaram o modelo novo...pra ser sincero mesmo, nem sabia que tinha um modelo novo !!! :lol: :lol:

Marocco.[/quote:fe323ef9f8]

Se eu não estiver falando bobagem, o antigo 30cc tem carburador lateral, agora eles vêm com carburador traseiro.
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Re: Pitts Muffler DLE 30CC

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:b34be7fbcb="Lumberjack"]
Se eu não estiver falando bobagem, o antigo 30cc tem carburador lateral, agora eles vêm com carburador traseiro.[/quote:b34be7fbcb]

Bom, se for isso, o meu é modelo novo...o carburador é traseiro...

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Re: Pitts Muffler DLE 30CC

Mensagem por rsdeus »

[quote:0931d0b6f2="Eduardo Marocco"][quote:0931d0b6f2="Lumberjack"]
Se eu não estiver falando bobagem, o antigo 30cc tem carburador lateral, agora eles vêm com carburador traseiro.[/quote:0931d0b6f2]

Bom, se for isso, o meu é modelo novo...o carburador é traseiro...

Marocco.[/quote:0931d0b6f2]

Seu nao me engano o dle 30cc agora e o 35cc RA
agora eu nao sei se o 30cc vai continuar...
No site da dle nao fala nada so no da troy built...
Esta em pre-order...

http://www.troybuiltmodels.com/items/DLE35RENGINE.html

O 55cc tbm mudou...
Avatar do usuário
adrianoquirino
membro
Mensagens: 537
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
Localização: São josé dos campos

Mensagem por adrianoquirino »

Pults tá em soldout na phils, mas manda email pra eles, eles são rápidos no envio

http://www.philshobbyshop.com/catalog/viewsku?sku=JTCDL30WPA&itemname=custom_wrap_around_pitts_dle_30

na brhobbies é código é

Product ID: JTCG2100
J'TEC Radiowave Wrap Around Pitts Muffler DLE 30

Valeu!
Avatar do usuário
Raí
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 5:35 pm
Localização: Campinas / Bragança Paulista - SP

Mensagem por Raí »

Deus,
O DLE30 será sim substituído pelo DLE35RA, segundo a própria DLE em um fórum gringo. Será BM e terá uma nova ignição, que aliás, já estava sendo usada nos últimos DLEs despachados.
Além do 35, virão o 55RA e 60RA bicilindro.
Os specs já estão no ar.
Blue skies!
#Team FUTABA!
BRA 16.169
Lumberjack
membro
Mensagens: 886
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

Bacana! Mas sem dúvida, como diz o Tio Cenoura, DLE virou grife.

Se um DLE 30cc hoje é na casa de 1.100 reais, agora vai para 1.500 heheehheheee...
Responder