PROBLEMA COM DLA 56
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PROBLEMA COM DLA 56
Ola pessoal,
Semana passada chegou o meu DLA 56 da HK. Instalei ele na bancada para iniciar o amaciamento com uma helice JXF 22X8, fechei a borboleta do afogador e rapidamente a mangueira ficou cheia de gasolina (estou usando a PODIUM na proporção de 30:1) liguei a ignição e ainda com a borboleta fechada comecei a girar a helice até ele dar o sinal de pegar, após isso abri a borboleta do afogador e abri um pouco a borboleta do acelerador para funcionar.
O problema é que ele quer pegar mas não pega, ele dá uns tiros dentro do motor como se estivesse fora de ponto. Já mexi na possição do sensor e nada ele continua dando os tiros, já abri o carburador e não encontrei nada de anormal, verifiquei a centelha e ela está boa.
O que vocês acham que pode ser? Por favor me ajudem pois quero colocar o meu CAP 27% no ar.
Desde já agradeço,
Cláudio Ceccon
Anchieta - E.S
Semana passada chegou o meu DLA 56 da HK. Instalei ele na bancada para iniciar o amaciamento com uma helice JXF 22X8, fechei a borboleta do afogador e rapidamente a mangueira ficou cheia de gasolina (estou usando a PODIUM na proporção de 30:1) liguei a ignição e ainda com a borboleta fechada comecei a girar a helice até ele dar o sinal de pegar, após isso abri a borboleta do afogador e abri um pouco a borboleta do acelerador para funcionar.
O problema é que ele quer pegar mas não pega, ele dá uns tiros dentro do motor como se estivesse fora de ponto. Já mexi na possição do sensor e nada ele continua dando os tiros, já abri o carburador e não encontrei nada de anormal, verifiquei a centelha e ela está boa.
O que vocês acham que pode ser? Por favor me ajudem pois quero colocar o meu CAP 27% no ar.
Desde já agradeço,
Cláudio Ceccon
Anchieta - E.S
- Camacho
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claudio
pra mexer em ponto(sensor) não pode ir no olhometro...
tem que usar relógio comparador e disco de grau pra ter certeza do que está fazendo senão pode piorar , e muito, ao invez de melhorar...
eu tive um problema semelhante com um motor, tinha faísca tudo certo, estourava e nada de pegar...
no fim era o CDI que não dava faísca suficientemente forte. tinha faísca mas não tinha...
troquei o CDI e acabou o problema.
ah... e antes que você pergunte... SIM CDI zero sem uso pode dar pau...
em tempo: abertura de vela entre 0,5 e 0,6mm, ok? e troca a vela original por ngk que ajuda também.
ABRAÇOS
pra mexer em ponto(sensor) não pode ir no olhometro...
tem que usar relógio comparador e disco de grau pra ter certeza do que está fazendo senão pode piorar , e muito, ao invez de melhorar...
eu tive um problema semelhante com um motor, tinha faísca tudo certo, estourava e nada de pegar...
no fim era o CDI que não dava faísca suficientemente forte. tinha faísca mas não tinha...
troquei o CDI e acabou o problema.
ah... e antes que você pergunte... SIM CDI zero sem uso pode dar pau...
em tempo: abertura de vela entre 0,5 e 0,6mm, ok? e troca a vela original por ngk que ajuda também.
ABRAÇOS
- tio cenoura
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sintomas de cdi podre...
se tiveres outro cdi pra testar... faça-o antes de tudo.
mesmo dando faísca, o cdi pode estar danificado.
se as membranas não estão ressecadas, pode ser o cdi.
me refiro ao conjunto todo, da caixinha até o cabo.
troca e vela e testa...
se não der liga, troca o cdi.
depois poste o resultado pra nox.
abç e boa sorte!
se tiveres outro cdi pra testar... faça-o antes de tudo.
mesmo dando faísca, o cdi pode estar danificado.
se as membranas não estão ressecadas, pode ser o cdi.
me refiro ao conjunto todo, da caixinha até o cabo.
troca e vela e testa...
se não der liga, troca o cdi.
depois poste o resultado pra nox.
abç e boa sorte!
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