[Problema]motor aero combustão

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
RodMoro
membro
Mensagens: 570
Registrado em: Dom Out 10, 2010 11:28 am
Localização: Ituiutaba-MG

Mensagem por RodMoro »

Ou então faltou pressão no tanque e faltou combustível no carburador. Acho que é mais provável.

Abs.
Rodrigo Moro Bernardes
Um dia esse trosso sai do chão!!!
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Mensagem por lowagite »

Agora estou com outro problema, nao encontro aqui na minha cidade o parafuso que fixa o escapamento no motor asp.52 , é allen de 3mm x 40mm, nao sei se é assim que descreve , alguem sabe onde encontrar??
Jose Marcos Coelho
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Sex Jul 11, 2008 1:28 pm
Localização: Valinhos/SP

Mensagem por Jose Marcos Coelho »

Rosca em mm não é muito facil, mas em uma boa casa de parafuso vc acha. Veja se a HD tem esta medida. Parafuso Allen é melhor, mas se vc achar um de fenda ou philips, com a rosca certa vai servir tb, ate vc achar um correto. Quando o escapamento solta a regulagem do motor fica diferente, muda a mistura e tambem a compressão do tanque. Mas continue insistindo, mesmo não tendo ai na sua cidade alguem mais experiente. O pessoal aqui do forum as vezes não entende que em pequenas cidades a coisa fica dificil, pela falta de ajuda local, mas sempre ajuda nesta situação.
Jose Marcos Coelho
membro
Mensagens: 224
Registrado em: Sex Jul 11, 2008 1:28 pm
Localização: Valinhos/SP

Mensagem por Jose Marcos Coelho »

Parafusos em mm são designados como m2, m3, m4, m5 etc, o que significa o diametro da rosca, e depois pelo comprimento. Este seu do ASP 52 não sei qual é. alguem que tem o motor poderia dizer, e ai vc encomenda pela net em loja de parafuso.
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Mensagem por lowagite »

Olha a foto dele ai,
aqui não achei em lugar nenhum, na HD eu vi alguma coisa la, mais nao tenho certeza se é o mesmo
[img:7b3f294b98]http://img256.imageshack.us/img256/2271/medidasparafuso.jpg[/img:7b3f294b98]
Avatar do usuário
Overdie
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Mai 28, 2011 11:12 am
Localização: Perdoes Minas Gerais

Mensagem por Overdie »

Este serve:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-244057268-parafuso-allem-30mm-x-45mm-para-mufla-ou-cotovelo-_JM

Não se esqueça de colocar a junta entre o motor e a mufla para evitar vazamentos, mas se não tiver aplique silicone de alta temperatura eu uso no meu ASP .52 deste jeito.
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Mensagem por lowagite »

serve sim vou comprar!!! valeu ai por achar!!!
Thiago Martins
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Qui Jul 05, 2007 3:15 pm
Localização: Piracicaba,SP

Mensagem por Thiago Martins »

Ola amigo. Se ainda não comprou os parafusos eu posso comprar na minha cidade e te enviar. Aqui encontro com facilidade. Apenas achei o preço do site um pouco abusivo. Abs e boa sorte.
Se quer aprender mais.... volte ao início.
Avatar do usuário
Leonardo Camargo Corrêa
membro
Mensagens: 431
Registrado em: Seg Abr 19, 2010 6:44 pm
Localização: Torres, RS

Mensagem por Leonardo Camargo Corrêa »

Amigo, que vela está usando? como está a temperatura aí em sua cidade? lá encima o ar é bem diferente do que no solo.

Pelo que parece o motor está muito afinado. dê uma abridinha na agulha e teste...

abraço
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Mensagem por lowagite »

estou usando a8, a temperatura aqui esta por volta 18 graus, eu ja mexi em tudas as agulhas, eu gostaria de um procedimento desde o inicio que tenho que fazer com as agulhas tanto de altas quanto de baixa!!
Responder