[Problema]motor aero combustão

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Overdie
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Mai 28, 2011 11:12 am
Localização: Perdoes Minas Gerais

Mensagem por Overdie »

Com relação ao preço sinceramente moro no interior tbm e sei que difícil achar as coisas para comprar, mas se o mais companheiros tivessem como Thiago Martins tudo ficaria mais facil!

Não sei se é o que vc quer lowagite mais olha isso aki http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=137529

Inté
Thiago Martins
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Qui Jul 05, 2007 3:15 pm
Localização: Piracicaba,SP

Mensagem por Thiago Martins »

[quote:9aba113d58="lowagite"]estou usando a8, a temperatura aqui esta por volta 18 graus, eu ja mexi em tudas as agulhas, eu gostaria de um procedimento desde o inicio que tenho que fazer com as agulhas tanto de altas quanto de baixa!![/quote:9aba113d58]

Amigo, em meus motores glows, os ajustes de agulha de alta, foram feitos pouquíssimas vezes. Agora, com relação a agulha de baixa, responsável pela marcha lenta e afinação do seu motor, tente seguir o seguinte procedimento.

1 - Feche toda a agulha.

2 - Abra em torno de 2 voltas, 2 voltas e meia.

3 - De a partida.

Assim que o seu motor arrancar, vá acelerando lentamente e observe se o mesmo sustenta uma boa aceleração. Caso consiga a aceleração total, mantenha o motor acelerado e vá fechando essa agulha e perceba que a medida que faz isso o ronco do motor fica mais fino. Faça isso até conseguir acelerar e desacelerar constantemente. Isso significa que voce "afinou" o seu motor.

Se o motor está apagando, não o deixe muito fino, deixe a mistura um pouco mais gorda. Voce vai perceber pelo ronco.

Caso não consiga aceleração máxima regulando a agulha de afinação, será necessário regular a agulha de alta, com 1/4 de volta por vez, até chegar em uma regulagem satisfatória.

Boa sorte.
Se quer aprender mais.... volte ao início.
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Mensagem por lowagite »

Beleza Thiago, vou testar isso depois posto o resultado!!!
Responder