Com relação ao preço sinceramente moro no interior tbm e sei que difícil achar as coisas para comprar, mas se o mais companheiros tivessem como Thiago Martins tudo ficaria mais facil!
Não sei se é o que vc quer lowagite mais olha isso aki http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=137529
Inté
[Problema]motor aero combustão
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[quote:9aba113d58="lowagite"]estou usando a8, a temperatura aqui esta por volta 18 graus, eu ja mexi em tudas as agulhas, eu gostaria de um procedimento desde o inicio que tenho que fazer com as agulhas tanto de altas quanto de baixa!![/quote:9aba113d58]
Amigo, em meus motores glows, os ajustes de agulha de alta, foram feitos pouquíssimas vezes. Agora, com relação a agulha de baixa, responsável pela marcha lenta e afinação do seu motor, tente seguir o seguinte procedimento.
1 - Feche toda a agulha.
2 - Abra em torno de 2 voltas, 2 voltas e meia.
3 - De a partida.
Assim que o seu motor arrancar, vá acelerando lentamente e observe se o mesmo sustenta uma boa aceleração. Caso consiga a aceleração total, mantenha o motor acelerado e vá fechando essa agulha e perceba que a medida que faz isso o ronco do motor fica mais fino. Faça isso até conseguir acelerar e desacelerar constantemente. Isso significa que voce "afinou" o seu motor.
Se o motor está apagando, não o deixe muito fino, deixe a mistura um pouco mais gorda. Voce vai perceber pelo ronco.
Caso não consiga aceleração máxima regulando a agulha de afinação, será necessário regular a agulha de alta, com 1/4 de volta por vez, até chegar em uma regulagem satisfatória.
Boa sorte.
Amigo, em meus motores glows, os ajustes de agulha de alta, foram feitos pouquíssimas vezes. Agora, com relação a agulha de baixa, responsável pela marcha lenta e afinação do seu motor, tente seguir o seguinte procedimento.
1 - Feche toda a agulha.
2 - Abra em torno de 2 voltas, 2 voltas e meia.
3 - De a partida.
Assim que o seu motor arrancar, vá acelerando lentamente e observe se o mesmo sustenta uma boa aceleração. Caso consiga a aceleração total, mantenha o motor acelerado e vá fechando essa agulha e perceba que a medida que faz isso o ronco do motor fica mais fino. Faça isso até conseguir acelerar e desacelerar constantemente. Isso significa que voce "afinou" o seu motor.
Se o motor está apagando, não o deixe muito fino, deixe a mistura um pouco mais gorda. Voce vai perceber pelo ronco.
Caso não consiga aceleração máxima regulando a agulha de afinação, será necessário regular a agulha de alta, com 1/4 de volta por vez, até chegar em uma regulagem satisfatória.
Boa sorte.
Se quer aprender mais.... volte ao início.