MXS-R Breitling 32% e MLD 70cc Twin Engine ....

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Kemp
membro
Mensagens: 1720
Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
Localização: Guaratinguetá-SP
Contato:

Mensagem por Kemp »

Lindão.
Parabéns.
Só faltou a partida elétrica.
Vai precisar furar a carenagem para as velas?
Avatar do usuário
Raí
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 5:35 pm
Localização: Campinas / Bragança Paulista - SP

Mensagem por Raí »

Maravilhoso, Pascoal!
Belas escolhas!

Enche esse bicho de carbono porque ele merece..

Abração e continue postando a montagem!
Blue skies!
#Team FUTABA!
BRA 16.169
Avatar do usuário
RPaschoal
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:39 pm

Mensagem por RPaschoal »

Comprei na SDS . Adriano .
Valeu RODMORO e Kemp . A partida eletrica vem depois , primeiro antes de comprar quero ver se cabe tudo la dentro , vai precisar cortar nao Kemp.
Rai , obrigado , ja vem com tudo de Carbono , inclusive a Bomba Sullivan ja ta aki ...
So to em duvidas com os servos , Ja que vou comprar um XG11 , to pensando em comprar os servos HV da XQ-Power ...
Alias preciso da ajda de todos voces pra poder escolher certo .

Rai , tenho que terminar um Mustang antes dele , ai vai dando tempo pro Radio e pros servos chegarem.
Avatar do usuário
lebrao
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 8:11 pm
Localização: Curitiba

Mensagem por lebrao »

Paschoal, quando vc fez o pedido?
Pegou "dos útimos" 50cc viu!
Não tá vindo mais os 30% da China devido as dimensões das caixas..

Abraços e sucesso com a ave nova!
Avatar do usuário
RPaschoal
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:39 pm

Mensagem por RPaschoal »

a vendedora que me atende , me disse hoje que vem sim , mas caixas grandes e frágeis tem demorado um pouco mais pois a EMS que as leva tes feito cargas somente quando juntam e completam uma carga só delas , a minha licou 11 dias so pra chegar aqui ...

mas se for , dei sorte ...
ceazju
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Mar 30, 2011 11:11 pm
Localização: Atibaia-SP

Mensagem por ceazju »

Amigo vou dar meu pitaco!! eu comprei um Yak54 30% na peakmodel e estou aguardando chegar... sei que esses servos que voce mencionou são otimos mas no meu vou colocar servo power HD que vende na HK... as informações do mesmo da banho em qualquer servo de ponta e quem tem utilizado fala que é muito bom e são em HV... pena que esta fora de estoque mas vou aguardar e eu vou nesses:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__23158__Power_HD_1212TH_Digital_HV_Titanium_Gear_Servo_57g_14kg_10sec.html
Avatar do usuário
Felipe Castanho
membro
Mensagens: 743
Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
Localização: Avaré - SP

Mensagem por Felipe Castanho »

[quote:0d64e59a56="ceazju"]Amigo vou dar meu pitaco!! eu comprei um Yak54 30% na peakmodel e estou aguardando chegar... sei que esses servos que voce mencionou são otimos mas no meu vou colocar servo power HD que vende na HK... as informações do mesmo da banho em qualquer servo de ponta e quem tem utilizado fala que é muito bom e são em HV... pena que esta fora de estoque mas vou aguardar e eu vou nesses:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__23158__Power_HD_1212TH_Digital_HV_Titanium_Gear_Servo_57g_14kg_10sec.html[/quote:0d64e59a56]

Por mais 10 dólares/ servo da pra comprar hitec 5645mg, com características um pouco inferiores mas MUITO mais confiável.
ceazju
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Mar 30, 2011 11:11 pm
Localização: Atibaia-SP

Mensagem por ceazju »

[quote:af206ec768="Felipe Castanho"][quote:af206ec768="ceazju"]Amigo vou dar meu pitaco!! eu comprei um Yak54 30% na peakmodel e estou aguardando chegar... sei que esses servos que voce mencionou são otimos mas no meu vou colocar servo power HD que vende na HK... as informações do mesmo da banho em qualquer servo de ponta e quem tem utilizado fala que é muito bom e são em HV... pena que esta fora de estoque mas vou aguardar e eu vou nesses:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__23158__Power_HD_1212TH_Digital_HV_Titanium_Gear_Servo_57g_14kg_10sec.html[/quote:af206ec768]

Por mais 10 dólares/ servo da pra comprar hitec 5645mg, com características um pouco inferiores mas MUITO mais confiável.[/quote:af206ec768]

Bom Amigo voce quem ta dizendo que o 5645 é mais confiavel.. as vezes temos que parar de idolatrar marcas e procurar alternativas melhores e mais baratas no mercado.. Voce ja viu esse servo que mencionei trabalhando? esse servos alem de ser de titanium e ter uma tecnologia melhor pois trabalha em HV e tem 10sec de resposta que conta muito em voos 3D... 5645 é bem mais lento pois tem 18 sec de resposta mesmo sendo digital... Mas essa é minha opinião!! cada um coloca o que for conveniente...
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

Servo é savox, hitec ou futaba, mas esse power hd deve ser fera heimmm, se comprar posta como ele é, folgas, funcionamento...
ceazju
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Mar 30, 2011 11:11 pm
Localização: Atibaia-SP

Mensagem por ceazju »

[quote:4acf763fff="msvalenteadm"]Servo é savox, hitec ou futaba, mas esse power hd deve ser fera heimmm, se comprar posta como ele é, folgas, funcionamento...[/quote:4acf763fff]

Então amigo só vou comprar pois um amigo esta utilizando em um Extra aeroworks e ele falou que é top top.. faz 3 meses que esta utilizando e não tem nada o que reclamar... outros amigos estão utilizando em T-rex 700 e 600...
Os servos Power HD estão em alta no mercado americano pois tenho contato com o fabricante de helices JC que mora na minha cidade e o mesmo falou que na terra do Tio San tem muita gente utilizando.. E esse servo que mencionei é da linha premium da HD....
Responder