Paulistinha 1/3 TWM (Montagem)

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
sandrobqsps
membro
Mensagens: 385
Registrado em: Ter Mar 30, 2010 6:35 pm

Mensagem por sandrobqsps »

Lindas rodas super scala vai ficar muito showw.
Avatar do usuário
wallacemartins
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Qui Jul 07, 2005 12:47 pm
Localização: Barretos
Contato:

Mensagem por wallacemartins »

Curiosidade: qual o peso das rodas?
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

Rafael, se não me engano as escritas CUB das calotas são em alto-relevo... dá uma lixada pra retirar elas, deixar lisas, antes de pintar...

[img:9b062c2706]http://images.rcuniverse.com/forum/upfiles/131456/Db85066.jpg[/img:9b062c2706]

vou acompanhar a montagem...
e parabéns pelo belo Decathlon!
MAYKON BUSS
Rafaelscharf
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Dom Nov 11, 2012 12:48 pm
Localização: Blumenau, SC

Mensagem por Rafaelscharf »

wallacemartins o peso da roda não sei te informar nem no site do fabricante tem mais são super leves mais creio que mais pesadas que a original do kit mais não estou muito preocupado com peso ate porque vou ter que colocar muito peso de nariz pois o motor que vou botar é menor que o solicitado pelo fabricante.

mkbuss já raspei as escritas CUB ehehhe primeira coisa que fiz ja lixei as calotas estou no aguardo o aviao para mandar fazer a tinta.

Em Breve mais novidades
Aeromodelismo a arte de voar com os pês no chão
LuizFernandes
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 11:33 pm
Localização: Jundiaí-SP

Mensagem por LuizFernandes »

Peço perdão aos sábios!
Sigo acompanhando o tópico desejando boa sorte!
Avatar do usuário
Caveira Special Paint
membro
Mensagens: 996
Registrado em: Seg Out 24, 2011 4:22 pm
Localização: São Paulo - Capital

Mensagem por Caveira Special Paint »

Cara, acompanhando o topico...mto bom.
Um comentario p vc talvez tirar a prova... Ouvi dizer (de orelhada mesmo) q os motores da crrc "comem" literalmente a bateria da igniçao. Como sao 2 cilindros, pode ser q sua batera dure 1 ou 2 voos apenas...

Um abs
Avatar do usuário
Leonardo M.T.
membro
Mensagens: 1181
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 2:29 pm
Localização: Santiago RS 43a

Mensagem por Leonardo M.T. »

[quote:33142cf6f4="Caveira Special Paint"]Cara, acompanhando o topico...mto bom.
Um comentario p vc talvez tirar a prova... Ouvi dizer (de orelhada mesmo) q os motores da crrc "comem" literalmente a bateria da igniçao. Como sao 2 cilindros, pode ser q sua batera dure 1 ou 2 voos apenas...

Um abs[/quote:33142cf6f4]

Caveira, tenho um CRRC 40cc e o consumo da bateria de ignição eu acho até baixa, usava uma 2200 lipo 2s com regulador e agora uso uma 1500 2s. Quando recarrego vão 600 a 900 mhA após um dia de vôos (4 a 6 em média) Não tenho padrão para comparar pois é meu único motor a gasolina, mas não achei nada exagerado.
Avatar do usuário
Raí
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 5:35 pm
Localização: Campinas / Bragança Paulista - SP

Mensagem por Raí »

Rafael,
A cor não é difícil se acertar.
Nas minhas calotas, lixei bastante e apliquei um fundo branco. Optei pela tinta creme da Colorgin. Ficaram muito parecidas.
Continue postando!
Abraços!

[img:f033175fd5]http://imageshack.us/a/img820/5540/p5619.jpg[/img:f033175fd5]
Blue skies!
#Team FUTABA!
BRA 16.169
Rafaelscharf
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Dom Nov 11, 2012 12:48 pm
Localização: Blumenau, SC

Mensagem por Rafaelscharf »

Caveira Special Paint devo ter lido o mesmo forum que você rsrsrs vi os mesmo comentários mais tenho uma ignição nova da rcell elas são muito econômicas as da crrcpro realmente consomem mais. Tenho um KROMA 100CC BICILINDRO faz em media de 10voos e gasta de 300 a 400mAh da bateria de 3300. Creio que essa ignição nova que comprei deve gastar nessa faixa. Mais acho difícil a original gastar 3300mAh num voo de 10 minutos...

Raí: Obrigado pela dica meu amigo, já vou atras dessa tinta para pintar as calotas e o trem de pouso escala que esta para chegar.

Abraco a todos.
Aeromodelismo a arte de voar com os pês no chão
Avatar do usuário
Caveira Special Paint
membro
Mensagens: 996
Registrado em: Seg Out 24, 2011 4:22 pm
Localização: São Paulo - Capital

Mensagem por Caveira Special Paint »

Se ficar nessa faixa está otimo... Tenho DLE 55 e gasta em media 150mAh/voo, e uso uma LiFe 2300 e dura 1mes.. Rsrs

Abs
Responder