Novidade - Evolution 10GX - agora também 15GX , 20GX e 33GX

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Giuliano MO
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 5:53 pm
Localização: Pelotas -RS
Contato:

Mensagem por Giuliano MO »

Amigos, o evolution 15cc segue o mesmo apdrão do 10cc né, alguém aqui chegou a comprar e usar o 15cc?
Acabei de fechar uma compra hehe tava dando uma bisbilhotada nos aeros qdo me deparo com o motor a R$587,00 daí não teve jeito, o mastercard que se vire agora hehehe!!!
Quero ver se sigo os planos agora e compro um Showtime 50 que foi um dos melhores aeros que já tive!!!
Vai demorar um pouco mas.......
Giuliano MO
"Voar é preciso"
Avatar do usuário
brunofporto
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Qui Fev 14, 2013 3:19 pm
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por brunofporto »

Eu vi poucos comentários sobre o Evo 15GX até agora - todos bons. Dizem que roda melhor que o 10cc. Não vi reclamações do escape e a maior diferença é que é um motor com anel.

Gosto do muffler do 20cc :D
Ospra
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Seg Jun 20, 2011 2:21 pm
Localização: sao paulo - sp

Mensagem por Ospra »

ShowTime 50 ja era produto fora de linha uma pena . . .
Avatar do usuário
Giuliano MO
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 5:53 pm
Localização: Pelotas -RS
Contato:

Mensagem por Giuliano MO »

Alegria de pobre dura pouco, o status do meu pedido na loja Audiotechobby mudou para cancelado por "produto em falta na loja" mas o atendente me ligou hoje cedo explicando que "o produto foi cadastrado com o preço em dolar ainda e estavam colocando o multiplicador em 2,1 (segundo ele o dolar diniz esteves) então seria os R$587,00 do site só que multiplicado por R$2,1, ou seja, pra mais de mil reais!!!
Enfim, meu direito como consumidor seria exigir o produto uma vez que se no site tava disponivel, inclusive marcando como pronta entrega e ao preço de R$587,00(em reais mesmo) e permitiu que eu efetuasse a compra e tudo mais, porém sabe como é, se a história foi verdade e os caras ratiaram daqui a pouco a diferença poderia sair do bolso do funcionário sei lá!!
Tava barato demais mesmo pra ser verdade então continuarei fazendo o que eu faço a muitos anos, mandar vir de fora mesmo que no brasil é impraticável comprar esse tipo de coisa!
Com essa quebrada de cara vou então concentrar em conseguir um motor maior pro meu sukhoi su-31 da great planes que tá encostado por falta de mecanica!!!
Giuliano MO
"Voar é preciso"
Ospra
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Seg Jun 20, 2011 2:21 pm
Localização: sao paulo - sp

Mensagem por Ospra »

hoje foram mais 4 voos de meridian e evo10, agulha mais apertada helice 12 6, motor ja esta bem mais redondo , ainda sai muito residuo preto por o motor estar gordo, muito ole e desgaste das partes internas. Nada demais, hoje rodei com gasolina VPOWER e oleo mineral da LUBRAX, sem crise o motor NUNCA apagou e vai que vai, hj varios rols, loopings e uso de flaps pra me acostumar gostei do aviao, tava ventando e o bixo vem quente pra pouso o flap ajuda. 4 voos gastei 0,75 litros de gas barato demais, adeus GLOW !!!!!
giltelles
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Jul 18, 2011 8:41 am
Localização: rio claro sp

Mensagem por giltelles »

6 voos hoje num sky raider asa baixa - motor excelente parece que vc esta voando um a glow so que muito melhor pq ele é estavel pode inclinar virar de dorso etc ele nem muda. realmente sai uma gosma preta mas é muito menos sujeira que o glow fazia da uma passada de pano com alcool ja era. o meu escapo o arame do acelerador travo acelerado tive q espera seca o tanque vouu por 22 minutos acelerado o tanque dele e pequeno , estou usando v-power com motul 800 rende muito adorei o motor!!!
JeffersonCrazypilot
membro
Mensagens: 242
Registrado em: Dom Fev 26, 2012 6:50 pm
Localização: Jaboticabal, SP

Mensagem por JeffersonCrazypilot »

Ospra e Giltelles,
tiveram também problemas com o escape, de ficar soltando toda hora e girando???
Em constante aprendizado
Ospra
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Seg Jun 20, 2011 2:21 pm
Localização: sao paulo - sp

Mensagem por Ospra »

nao porque esperi o MAC chegar, os parafusos ficaram frouxos so 1 vez, reapertei morno e nunca mais.
giltelles
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Jul 18, 2011 8:41 am
Localização: rio claro sp

Mensagem por giltelles »

sim o escpe soltou ai desmontei e colei ele com aquela cola vermelha 3m e apertei novamente e nao saiu mais :)
nais 4 voos hoje blzzz
Avatar do usuário
Dumaia
membro
Mensagens: 624
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 10:21 pm
Localização: Assú/RN

Mensagem por Dumaia »

Pessoal ontem resolvi usar a gasolina comum com oleo motul, pra minha surpresa não senti diferença em relação a podium, o motor pegou muito fácil, segurou muito bem a lenta, não apagou em nem um dos 5 voos (voos de 15 minutos.) e a temperatura sempre na faixa de 70º.
Responder