Motor Glow não pega

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Andertek
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Abr 16, 2013 4:30 pm

Motor Glow não pega

Mensagem por Andertek »

Olá pessoal, Gostaria de tirar uma duvida...meu Motor Glow 45 não esta pegando...ja dei carga no aquecedor velas..e não pega....oq pode ser? lembrando que o tanque esta cheio...esse motor sempre pegou bem...agora não sei o pq q ele esta dificuldade de ligar...

alguém pode me ajudar?

abs
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

expermente trocar a vela.
ABRACOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
rafael_reali
membro
Mensagens: 433
Registrado em: Sáb Jun 25, 2011 8:17 am
Localização: Bauru-SP

Mensagem por rafael_reali »

2 - troque a vela!
Avatar do usuário
RodMoro
membro
Mensagens: 570
Registrado em: Dom Out 10, 2010 11:28 am
Localização: Ituiutaba-MG

Mensagem por RodMoro »

3 - troque a vela!
Mas veja se ela está acendendo o filamento, retirando ela do motor e conectando-a no starter. Se ela acender o problema pode estar em outro lugar. Mas se ela não acender é só trocar a vela, dar partida e ser feliz.

Abs. e bons voos.
Rodrigo Moro Bernardes
Um dia esse trosso sai do chão!!!
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote="RodMoro"]3 - troque a vela!
Mas veja se ela está acendendo o filamento, retirando ela do motor e conectando-a no starter. Se ela acender o problema pode estar em outro lugar. Mas se ela não acender é só trocar a vela, dar partida e ser feliz.

Abs. e bons voos.[/quote]

Mesmo se a vela "acender" ela pode não estar funcionando. Quem causa a ignição é a camada de platina depositada sobre o fio, e que se evapora lentamente com o uso.
Avatar do usuário
RodMoro
membro
Mensagens: 570
Registrado em: Dom Out 10, 2010 11:28 am
Localização: Ituiutaba-MG

Mensagem por RodMoro »

[quote:833afdf587="claudiorfernandes"][quote:833afdf587="RodMoro"]3 - troque a vela!
Mas veja se ela está acendendo o filamento, retirando ela do motor e conectando-a no starter. Se ela acender o problema pode estar em outro lugar. Mas se ela não acender é só trocar a vela, dar partida e ser feliz.

Abs. e bons voos.[/quote:833afdf587]

Mesmo se a vela "acender" ela pode não estar funcionando. Quem causa a ignição é a camada de platina depositada sobre o fio, e que se evapora lentamente com o uso.[/quote:833afdf587]


Corretíssimo, meu caro... "Troque a vela" - primeiro conselho; "o problema [b:833afdf587]pode[/b:833afdf587] estar em outro lugar" - uma alternativa. "Se ela não acender é só trocar a vela" - constatação do mau funcionamento em função do rompimento do filamento. Mas é isso. Com essas ajudamos quem precisa e aprendemos mais ainda. Obrigado.

Abs. e bons voos.
Rodrigo Moro Bernardes
Um dia esse trosso sai do chão!!!
Avatar do usuário
vitormixfer
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Dom Mai 09, 2010 4:48 pm
Localização: Viçosa/Pirapora, MG

Mensagem por vitormixfer »

Qual é o motor?
Responder