Saito FG 21 GAS

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Wellington_BH
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 6:11 pm
Localização: BH - MG

Mensagem por Wellington_BH »

[quote:19b32f5498="ricardobirigui"]Wellington_BH , estou usando a quantidade recomendada[/quote:19b32f5498]

Legal, o motor não tem anel de agulha, por isso é necessário a porcentagem de óleo.
Qual foi o ajuste feito? como você disse, tinha pesado para o motor.
"Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada."
Albert Einstein
leerocker49
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Sáb Set 11, 2010 12:19 am
Localização: Dourados/MS

Mensagem por leerocker49 »

E aí, Ricardo, como está o seu motor? Também comprei um igual, mas ainda não funcionei.
Como você fez a instalação do tanque de combustível? É preciso fazer aquela volta por cima do tanque com a mangueira do retorno?
E a regulagem, seguiu o manual?
Abraço.
Avatar do usuário
Tazan
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Sáb Abr 07, 2007 12:55 am
Localização: Xanxerê - SC

Mensagem por Tazan »

Bom dia amigos.

Tenho uma duvida com esse motor, ouvi falar que ele pode não funcionar direito se montado com o cabeçote para baixo, que vcs me dizem??

Abraço
Avatar do usuário
Dumaia
membro
Mensagens: 624
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 10:21 pm
Localização: Assú/RN

Mensagem por Dumaia »

Boa noite amigos, depois de um tempinho afastado estou de volta ao hobby :) e com novidades, estou montando 03 aeromodelos 01 Cessna 182 com motor Saito FG21cc, 01 Tucano da Juniaer top com DLE20RA e um Tucano da Phoenix model com Evolution 15cc, ainda essa semana postarei as fotos da montagem e videos, vamos ver como se compartas essas belezinhas :), abs!
Responder