Iniciando no GLow com motor 0.15
- Sereno
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[quote:141627d8ca="TiagoLisboa"]Sobre o combustivel caseiro da certo e sobre a mistura também tenho duvida, galera da uma mão aê![/quote:141627d8ca]
Sim, o caseirol vai bem com o AP Hornet. Pelo menos é o que o pessoal tem usado lá na pista e nunca vi um motor apagar. Estão usando a mistura 5 por 1, ou seja: 5 litros de metanol e 1 parte de óleo de mamona, o que dá 16,6% de lubrificante na composição. Se você quiser 20% de óleo é só usar a proporção 4x1 mas não fica tão bom para pegar.
Sim, o caseirol vai bem com o AP Hornet. Pelo menos é o que o pessoal tem usado lá na pista e nunca vi um motor apagar. Estão usando a mistura 5 por 1, ou seja: 5 litros de metanol e 1 parte de óleo de mamona, o que dá 16,6% de lubrificante na composição. Se você quiser 20% de óleo é só usar a proporção 4x1 mas não fica tão bom para pegar.
Em apenas dois dias o amanhã será ontem.
- marcos soares
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na pista e nunca vi um motor apagar. Estão usando a mistura 5 por 1, ou seja: 5 litros de metanol e 1 parte de óleo de mamona, o que dá 16,6% de lubrificante na composição. Se você quiser 20% de óleo é só usar a proporção 4x1 mas não fica tão bom para pegar.[/quote]
legal! tenho muito que aprender sobre glow , acredito que sera uma boa experiencia ..
abraços
marcos soares
legal! tenho muito que aprender sobre glow , acredito que sera uma boa experiencia ..
abraços
marcos soares
CNC HOTWIRE
[quote:acf67d1032="Sereno"][quote:acf67d1032="TiagoLisboa"]Sobre o combustivel caseiro da certo e sobre a mistura também tenho duvida, galera da uma mão aê![/quote:acf67d1032]
Sim, o caseirol vai bem com o AP Hornet. Pelo menos é o que o pessoal tem usado lá na pista e nunca vi um motor apagar. Estão usando a mistura 5 por 1, ou seja: 5 litros de metanol e 1 parte de óleo de mamona, o que dá 16,6% de lubrificante na composição. Se você quiser 20% de óleo é só usar a proporção 4x1 mas não fica tão bom para pegar.[/quote:acf67d1032]
Bom se pelo que eu entendi seria assim se eu colocar 5 litros de metanol tenho de colocar 1 litro de óleo seria isso? ou se eu colocar 1 litro de metanol 5 partes de 200ml tenho de colocar 200 ml de óleo seria assim a mistura? pergunto para não fazer M%$&¨ aqui heheh
Encontrei o metanol 99.9% puro o galão de 5 litros esta R$ 23.00 e o oleo a mulher não tinha vai ser se consegue no fornecedor e me liga hoje
Sim, o caseirol vai bem com o AP Hornet. Pelo menos é o que o pessoal tem usado lá na pista e nunca vi um motor apagar. Estão usando a mistura 5 por 1, ou seja: 5 litros de metanol e 1 parte de óleo de mamona, o que dá 16,6% de lubrificante na composição. Se você quiser 20% de óleo é só usar a proporção 4x1 mas não fica tão bom para pegar.[/quote:acf67d1032]
Bom se pelo que eu entendi seria assim se eu colocar 5 litros de metanol tenho de colocar 1 litro de óleo seria isso? ou se eu colocar 1 litro de metanol 5 partes de 200ml tenho de colocar 200 ml de óleo seria assim a mistura? pergunto para não fazer M%$&¨ aqui heheh
Encontrei o metanol 99.9% puro o galão de 5 litros esta R$ 23.00 e o oleo a mulher não tinha vai ser se consegue no fornecedor e me liga hoje
- TiagoLisboa
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- Paulinho
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[quote:2aed3bf9e3="TiagoLisboa"]Galera para acertar o CG de um aero com motor glow tem que ser feito com o tanque cheio e na posição que no caso dependerá do Aeromodelo?[/quote:2aed3bf9e3] Sempre com o tanque vazio!
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
- izack-cab
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[quote:f58395dda0="Paulinho"][quote:f58395dda0="TiagoLisboa"]Galera para acertar o CG de um aero com motor glow tem que ser feito com o tanque cheio e na posição que no caso dependerá do Aeromodelo?[/quote:f58395dda0] Sempre com o tanque vazio![/quote:f58395dda0]
mas e se no caso encher o tanque e o aero sair fora do cg?
mas e se no caso encher o tanque e o aero sair fora do cg?
"Quando a última árvore cair, quando o último rio secar, quando o último peixe for pescado, os homens vão entender que dinheiro não se come."
- Camacho
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- Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!
[quote:c9bff43fe2="izack-cab"]mas e se no caso encher o tanque e o aero sair fora do cg?[/quote:c9bff43fe2]
SEMPRE vai ficar pesado de nariz com tanque cheio. o CG obrigatoriamente deve ser acertado com o tanque vazio.
ABRAÇOS
SEMPRE vai ficar pesado de nariz com tanque cheio. o CG obrigatoriamente deve ser acertado com o tanque vazio.
ABRAÇOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO
- izack-cab
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[quote:f153f6215a="Camacho"][quote:f153f6215a="izack-cab"]mas e se no caso encher o tanque e o aero sair fora do cg?[/quote:f153f6215a]
SEMPRE vai ficar pesado de nariz com tanque cheio. o CG obrigatoriamente deve ser acertado com o tanque vazio.
ABRAÇOS[/quote:f153f6215a]
entendi agora :P :P
abraço
SEMPRE vai ficar pesado de nariz com tanque cheio. o CG obrigatoriamente deve ser acertado com o tanque vazio.
ABRAÇOS[/quote:f153f6215a]
entendi agora :P :P
abraço
"Quando a última árvore cair, quando o último rio secar, quando o último peixe for pescado, os homens vão entender que dinheiro não se come."
- marcos soares
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[quote:bdc1a4a492="Paulinho"][quote:bdc1a4a492="TiagoLisboa"]Galera para acertar o CG de um aero com motor glow tem que ser feito com o tanque cheio e na posição que no caso dependerá do Aeromodelo?[/quote:bdc1a4a492] Sempre com o tanque vazio![/quote:bdc1a4a492]
Algo que axei super interessante e muito importante! eu ia fazer ao contrario! ia ajustar o cg do aeromodelo com o tanque cheio... uma otima pergunta e uma otima resposta... obrigado
marcos soares
Algo que axei super interessante e muito importante! eu ia fazer ao contrario! ia ajustar o cg do aeromodelo com o tanque cheio... uma otima pergunta e uma otima resposta... obrigado
marcos soares
CNC HOTWIRE