Iniciando no GLow com motor 0.15

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
gabrielmaia
membro
Mensagens: 559
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 8:41 am
Localização: Monte Alegre, PA

Mensagem por gabrielmaia »

izack-cab, o fernandaum aqui do forum vendia um kit de stick de 120cm por 115.
acho que seria mais vantagem nesse caso se o problema for o preço da balsa.
mas se quer o calmato mesmo vai em frente!!! hehehe
Avatar do usuário
izack-cab
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Qua Jul 11, 2012 11:23 pm
Localização: bariri-SP
Contato:

Mensagem por izack-cab »

[quote:48aef72819="gabrielmaia"]izack-cab, o fernandaum aqui do forum vendia um kit de stick de 120cm por 115.
acho que seria mais vantagem nesse caso se o problema for o preço da balsa.
mas se quer o calmato mesmo vai em frente!!! hehehe[/quote:48aef72819]

Acho que ele não tem mais este kit disponível, pois o calmato modifiquei o projeto para 1300mm, vou ficar com o calmato mesmo hehe.

Ps: eu adoro o stick quero um com motor .52 :twisted: :twisted:
"Quando a última árvore cair, quando o último rio secar, quando o último peixe for pescado, os homens vão entender que dinheiro não se come."
Avatar do usuário
TiagoLisboa
membro
Mensagens: 235
Registrado em: Qua Jun 20, 2012 10:09 pm
Localização: São José do Rio Preto, SP

Mensagem por TiagoLisboa »

[quote:9b6eb16aea="izack-cab"]irei postar toda a construção, fiz um orçamento da balsa que vou usar, tudo deu R$ 100,00 :shock: :oops: caro pra chuchu hehehe.
vou utilizar 4 chapas de 3mm, 12 chapas de 1mm, 1 chapa de 1,5mm e conpensado....

o aero vai ter 1300mm de envergadura.. vamos ver o que sai por ser a primeira construção com a balsa :D[/quote:9b6eb16aea]



Você compra tudo pela internet?
Avatar do usuário
izack-cab
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Qua Jul 11, 2012 11:23 pm
Localização: bariri-SP
Contato:

Mensagem por izack-cab »

[quote:38363e5ce8="TiagoLisboa"]Você compra tudo pela internet?[/quote:38363e5ce8]

Não, vou pegar com um amigo aqui do clube, ele comprou em uma loja em são paulo e eles la só vendem de pacote fechado, como vai sobrar balsa eu vou pegar com ele :lol: :lol:
"Quando a última árvore cair, quando o último rio secar, quando o último peixe for pescado, os homens vão entender que dinheiro não se come."
Avatar do usuário
TiagoLisboa
membro
Mensagens: 235
Registrado em: Qua Jun 20, 2012 10:09 pm
Localização: São José do Rio Preto, SP

Mensagem por TiagoLisboa »

Galera estava pensando sobre os Aero mais apropriados para este tipo de motor seria diretamente Asa Alta ou Aeros Acrobáticos também fica legal ?
Alguém poderia sugerir algo!?
Avatar do usuário
izack-cab
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Qua Jul 11, 2012 11:23 pm
Localização: bariri-SP
Contato:

Mensagem por izack-cab »

[quote:087a803dcd="TiagoLisboa"]Galera estava pensando sobre os Aero mais apropriados para este tipo de motor seria diretamente Asa Alta ou Aeros Acrobáticos também fica legal ?
Alguém poderia sugerir algo!?[/quote:087a803dcd]

comecei hoje a construção do calmato :P :P :twisted:
"Quando a última árvore cair, quando o último rio secar, quando o último peixe for pescado, os homens vão entender que dinheiro não se come."
jucão
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Dom Fev 17, 2013 9:00 pm
Localização: São Lourenço da Serra

Mensagem por jucão »

posta fotos pessoal!!!!!!!!!
Avatar do usuário
jefersonalessandro
membro
Mensagens: 936
Registrado em: Dom Out 12, 2008 12:35 pm
Localização: Itauna _mg

Mensagem por jefersonalessandro »

Bom pessoal voltando ao assunto da motor .15 ,ontem coloquei o meu para rodar a lenta e alta perfeitas ,porem quando levanto o bico o motor morre ,o tanque esa praticamente no mesmo nível,tudo novo,o que pode estar dando errado?
"Aeromodelismo não é só jogar o aviazinho para cima "
Avatar do usuário
TiagoLisboa
membro
Mensagens: 235
Registrado em: Qua Jun 20, 2012 10:09 pm
Localização: São José do Rio Preto, SP

Mensagem por TiagoLisboa »

Galera agora fiquei curioso sobre o problema do amigo Jeferson seria regulagem do motor ou posição do tanque pois não sabia também que a posição do mesmo poderia interferir no funcionamento do motor alguém poderia descrever com seria a instalação correta entre motor e tanque de combustível!?
Avatar do usuário
izack-cab
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Qua Jul 11, 2012 11:23 pm
Localização: bariri-SP
Contato:

Mensagem por izack-cab »

sobre este problema li em alguns tópicos, que o tanque deve ficar na mesma altura do carburador e também deve ficar o mais próximo possível da parede de fogo....
"Quando a última árvore cair, quando o último rio secar, quando o último peixe for pescado, os homens vão entender que dinheiro não se come."
Responder