Pre-Venda FLY MODEL - Asas Eletricas

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

[quote:111864f752="rngarcia"]ola Augusto, boa noite, cara eu to "namorando" um extra 300 LP 30CC ou um Sbach 30 cc, a minha duvida é: a asa é intermediaria??, para realmente pindurar esse avião no tork roll com folga qual seria a motorização a gasolina ideal??, quanto ao servos quantos hi torque e stander vão? teria vídeo dos dois modelos? obrigado.[/quote:111864f752]

RNGARCIA,

os dois modelos são asa média. Eles são bem leves e feitos para motor 30cc, mas talvez para pendurar com folga use um 35cc. Mas não sei se precisa. Os servos podem ser qualquer um acima de 10Kg de torque para os 30cc.

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Avatar do usuário
rngarcia
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Sex Jun 19, 2009 12:24 pm
Localização: Marilia, SP

Mensagem por rngarcia »

ok, Augusto, até quando vai a pré venda? o preço de quando o aero estiver em estoque vai ser diferente? eu correria o risco de acabar se eu esperar mais um tempo?( pra entrar uma grana.... :wink: ), obrigado
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

[quote:2f26884e16="rngarcia"]ok, Augusto, até quando vai a pré venda? o preço de quando o aero estiver em estoque vai ser diferente? eu correria o risco de acabar se eu esperar mais um tempo?( pra entrar uma grana.... :wink: ), obrigado[/quote:2f26884e16]

RNGarcia, o preço NÃO VAI MUDAR, temos um compromisso com nossos clientes quanto a isto. Se calculamos um preço e vendemos com ele, depois que o produto chega não se pode mudar mais para quem já pagou o sinal de 50%. Quando fazemos Pre-Venda, os modelos já estão pagos e embarcados vindo para o Brasil.

No caso dos modelos que você quer, sim vc corre o risco de acabar na Pre-Venda. Outros modelos temos bastante e acho improvável acabar antes de chegar.

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Oliver
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 702
Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Oliver »

Ai Galera,

Chegou!, não é mais prevenda, é estoque mesmo para pronta entrega.

Desta vez foi moleza descarga, não suei nem uma gota.

Olha como ficou a loja:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=394497680653394&set=a.264636026972894.41052.100002794952730&type=1&theater

Abraço
www.asaseletricas.com.br
Avatar do usuário
jaderson
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Seg Jan 26, 2009 6:18 pm
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por jaderson »

[quote:d42c9234cd="Oliver"]Ai Galera,

Chegou!, não é mais prevenda, é estoque mesmo para pronta entrega.

Desta vez foi moleza descarga, não suei nem uma gota.

Olha como ficou a loja:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=394497680653394&set=a.264636026972894.41052.100002794952730&type=1&theater

Abraço
www.asaseletricas.com.br[/quote:d42c9234cd]

Olá amigo, estou interessado no treinador FMW Sport Trainer-46 ARF (1,6m), mas gostaria de saber se o perfil da asa é simétrico ou semi-simétrico, vc tem como me informar??

Abraço e parabéns pela loja.
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Muito engraçado Oliver, estou rindo até agora... No próximo você descarrega sozinho...
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Oliver
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 702
Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Oliver »

Jaderson,

É um treinador, a asa é assimétrica mesmo, o intradorso é plano.

Se quiser algo mais acrobático aconselho o Treiner asa Baixa, que é o mesmo avião só que asa baixa.
http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?cPath=16_51&products_id=3710

Abraço
Oliver
Asas Elétricas
www.asaseletricas.com.br
Avatar do usuário
jaderson
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Seg Jan 26, 2009 6:18 pm
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por jaderson »

[quote:1d4fdabda3="Oliver"]Jaderson,

É um treinador, a asa é assimétrica mesmo, o intradorso é plano.

Se quiser algo mais acrobático aconselho o Treiner asa Baixa, que é o mesmo avião só que asa baixa.
http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?cPath=16_51&products_id=3710

Abraço[/quote:1d4fdabda3]

Valeu Oliver, mas ainda estou na fase dos treinadores, e estava buscando um treinador assimétrico mesmo!!

Obrigado por responder....
Avatar do usuário
Godoy.Teles
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Seg Out 15, 2012 11:34 pm
Localização: Alta Floresta/MT

Mensagem por Godoy.Teles »

Olá Augusto,
tem previsão para próxima compra? Entrei no site da loja não tem nenhum aero disponível no menu Combustão.

Abço
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

Mandei um email para a loja e diceram que os aeros vao chegar no final do ano. Daqui 45 a 60 dias entra para pre-venda.
Responder