piper 1800mm elétrico x glow .61

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
karlusandre
membro
Mensagens: 309
Registrado em: Seg Set 27, 2010 4:44 pm

piper 1800mm elétrico x glow .61

Mensagem por karlusandre »

Gostaria da opinião dos colegas do fórum...
Eu estou com um motor .61 2t O.S com hélice 12x06 parado aqui e ví este aero da Kyosho...
um amigo meu comprou um e colocou um quarentinha nele e ficou top....eu perguntei pra alguns aeromodelistas bem experientes se ficaria bom com o .61 nele, eles me falaram que seria um exagero de potencia mas ainda assim daria pra voar sem problemas...
gostaria da orientação dos senhores sobre isso.... vale a pena adquirir este aero pra esse conjunto ...se não der vou comprar um pastinha....obrigado!!!!

o aero é este...

http://www.amazonmodelismo.com.br/loja/piper-kyosho-11072b-p-2879.html


P.S: abri este tópico aqui porque pretendo continuar com a montagem do aero aqui mesmo....obrigado....
Aero reto não vôa torto
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

vai ficar com bastante potencia, até mais do que desejado pra um piper, e vai ficar com peso de nariz, mas voa com certeza.
só lembrar que piper cub não é pylon nem edge nem extra pra mergulhar com motor nem ficar puxando manobra de alto G, senão fecha asa... MESMO.
ABRAÇOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
karlusandre
membro
Mensagens: 309
Registrado em: Seg Set 27, 2010 4:44 pm

Mensagem por karlusandre »

esse foi o mesmo comentário de um senhor aqui da pista...ele me disse a mesma coisa... ele falou " se for vôo de Piper, então dá sim.....
Avatar do usuário
rafael_reali
membro
Mensagens: 433
Registrado em: Sáb Jun 25, 2011 8:17 am
Localização: Bauru-SP

Mensagem por rafael_reali »

Pelas fotos o aero é muito bonito e com detalhes, mas tem qualidade? Eu só vi um Kyosho até hoje de isopor e fiquei surpreso com o piper. Vale o preço?
Avatar do usuário
karlusandre
membro
Mensagens: 309
Registrado em: Seg Set 27, 2010 4:44 pm

Mensagem por karlusandre »

[quote:25a6628d20="rafael_reali"]Pelas fotos o aero é muito bonito e com detalhes, mas tem qualidade? Eu só vi um Kyosho até hoje de isopor e fiquei surpreso com o piper. Vale o preço?[/quote:25a6628d20]

Um amigo meu comprou ele e me falou que o aero é ótimo...bom acabamento, bem construído, vôo escala... palavras de quem entende...
Aero reto não vôa torto
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

eu tenho um calmato asa baixa e um flip 3d. ambos voam maravilhosamente bem. o que não gosto neles:
lincagem original deixa um pouco a desejar
entelagem solta com facilidade e o filme que eles usam é ruim pra remendar
do resto só alegrias...
ABRAÇOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Responder