Rx mínima hitec em treinador glow

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Daniel nicolaud
membro
Mensagens: 155
Registrado em: Dom Mar 17, 2013 11:46 am
Localização: São Paulo, SP

Rx mínima hitec em treinador glow

Mensagem por Daniel nicolaud »

Olá pessoal troquei de radio do 9xr para um aurora 9 só que só sobrou o receptor mínima que e igual este do link http://www.hobbydelivery.com.br/site/loja/produtos.asp?produto=26610
E tenho um treinador glow com motor os 40 e queria saber se e confiável usar este receptor neste Aero.
Obrigado e boas festas para todos.
Muitos cientistas se dizem ateus, mas se sentem os deuses...
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

NEM PENSE EM FAZER ISSO!!!! Esse receptor foi feito para modelos pequenos de pouco alcance e não tem as atualizações de segurança necessárias.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Daniel nicolaud
membro
Mensagens: 155
Registrado em: Dom Mar 17, 2013 11:46 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Daniel nicolaud »

Muito obrigado marco e o óptima 7 posso usar?
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:5dd99e0b63="Daniel nicolaud"]Muito obrigado marco e o óptima 7 posso usar?[/quote:5dd99e0b63]

Se for um glow sim, não aconselho em gasolina. Mas tem que atualizar e envolver ele em uma boa camada de espuma.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Daniel nicolaud
membro
Mensagens: 155
Registrado em: Dom Mar 17, 2013 11:46 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Daniel nicolaud »

Obrigado marco vou fazer isso então e e glow sim um treinador com os 40 nada muito especial.
Avatar do usuário
Vinicius Itauna-MG
membro
Mensagens: 144
Registrado em: Dom Set 18, 2011 12:13 am
Localização: Itauna-MG

Mensagem por Vinicius Itauna-MG »

[quote:2738adb31c="Marco Antonio"][quote:2738adb31c="Daniel nicolaud"]Muito obrigado marco e o óptima 7 posso usar?[/quote:2738adb31c]

Se for um glow sim, não aconselho em gasolina. Mas tem que atualizar e envolver ele em uma boa camada de espuma.[/quote:2738adb31c]

Marco que receptor do aurora 9 voce indicaria para voar aeros a gasolina, optima 9 daria?
As pessoas que vencem neste mundo sao as que procuram as circunstancias de que precisam, e quando nao as encontram, as criam.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Sim, o 9 por ter duas antenas.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Vinicius Itauna-MG
membro
Mensagens: 144
Registrado em: Dom Set 18, 2011 12:13 am
Localização: Itauna-MG

Mensagem por Vinicius Itauna-MG »

estou querendo usar duas baterias life para o receptor, uma no canal BAT e outra no canal 9, conforme ja vi relatos aqui no forum. A pergunta e, esse procedimento e correto?
Responder