Informações sobre motores ASP
-
- membro
- Mensagens: 70
- Registrado em: Sex Out 21, 2011 9:04 am
- Localização: Recife-PE
Informações sobre motores ASP
Senhores bom dia, estou com o um aero asa alta treinador com motor Super Tigre .52 2t, estou querendo substitui-lo por um motor ASP .61 2T no valor de R$ 300,00, gostaria de informações sobre este motor e se o valor é justo.
-
- membro
- Mensagens: 70
- Registrado em: Sex Out 21, 2011 9:04 am
- Localização: Recife-PE
Motor ASP
Como falei é um treinador asa alta com 1,56 de envergadura. Estou mudando porque o meu SuperTigre tem momentos que torna-se difícil regular a "Lenta", eu estou tentando por vários dias e não cheguei ao ideal, tem hora fica acelerado e tem hora que apaga, eu não tenho muita paciência.
- Marcelo Galli
- membro
- Mensagens: 818
- Registrado em: Seg Jun 12, 2006 10:58 pm
- Localização: Penápolis,SP 41
Re: Motor ASP
[quote:69dedd3b91="Cmte Wanderley"]Como falei é um treinador asa alta com 1,56 de envergadura. Estou mudando porque o meu SuperTigre tem momentos que torna-se difícil regular a "Lenta", eu estou tentando por vários dias e não cheguei ao ideal, tem hora fica acelerado e tem hora que apaga, eu não tenho muita paciência.[/quote:69dedd3b91]
Cmte posso te ajudar a regular ele é muito fácil, é só dizer qual glow esta usando e qual vela.
Aguardo
Cmte posso te ajudar a regular ele é muito fácil, é só dizer qual glow esta usando e qual vela.
Aguardo
1º eu entendi... momento bixo no coro,hora cordeiro...o 2º um ser desprezivel....agora tem o 3º
- cleversom.f
- membro
- Mensagens: 57
- Registrado em: Sáb Mai 29, 2010 8:40 pm
- Localização: curitiba
- mkbuss
- membro
- Mensagens: 1094
- Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
- Localização: Belo Horizonte, MG
Júlio, se o cara souber controlar o dedo e não ficar voando com motor cheio o tempo todo, abusar nos rasantes, não é não! Não é o motor específico para o modelo, mas vai voar e ter sobra de motor, funcionar tranquilamente!
Conseguindo se ajustar o CG, não tem erro!
Lembro que no meu treinador, na época, a montagem correta seria com as baterias para frente do CG... Puxei receptor, baterias e um dos servos para trás do CG, e ficou resolvido... O aero ficou pesando nem 200 gramas a mais que seria com um .46...
Conseguindo se ajustar o CG, não tem erro!
Lembro que no meu treinador, na época, a montagem correta seria com as baterias para frente do CG... Puxei receptor, baterias e um dos servos para trás do CG, e ficou resolvido... O aero ficou pesando nem 200 gramas a mais que seria com um .46...