P-47 da Pegasus - Conversão para usar um motor glow...

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Antonio Carlos
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Sex Jul 15, 2005 9:31 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Antonio Carlos »

Adriano, bom dia!
Antes de optar pelo uso do trem de pouso retrátil, verifique se a espessura da asa dá conta de acomodar a roda, retentor e o própria ferragem do equipamento.

Abs,
Avatar do usuário
Crippa
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 6:42 pm
Localização: Taubaté - SP

Mensagem por Crippa »

[quote:b770d66579="Antonio Carlos"]Adriano, bom dia!
Antes de optar pelo uso do trem de pouso retrátil, verifique se a espessura da asa dá conta de acomodar a roda, retentor e o própria ferragem do equipamento.

Abs,[/quote:b770d66579]

Bom dia mestre Antonio Carlos.
Obrigado pela preocupação e pelas dicas, mas confesso que estou muito propensso a usar o trem fixo e entelar com vinil, pois com os reforços todos que estou colocando, tenho medo de aumentar muito o peso final.
Mas, sua dica já está anotada.
Obrigado pela sua atenção e sinta-se a vontade para criticar e opinar.
Abraços...

P.S.: O T6 está voando que é uma beleza.
" Tudo que é seu, encontrará uma maneira de chegar até você. "
Avatar do usuário
Crippa
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 6:42 pm
Localização: Taubaté - SP

Re: P-47 da Pegasus - Conversão para usar um motor glow...

Mensagem por Crippa »

Bom dia.
Após um longo e tenebroso inverno, estou de volta para continuar a construção.
Abraços a todos...
" Tudo que é seu, encontrará uma maneira de chegar até você. "
Responder