escapamento rcg 20cc???

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
marcus pereira
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Set 24, 2013 12:27 pm
Localização: Goiania-GO

escapamento rcg 20cc???

Mensagem por marcus pereira »

ola amigos ! alguem sabe me dizer onde comprar um escapamento motor rcg 20cc ??
ok
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

Amigo,

Dá uma averiguada no mercado livre, sem tem por lá.

Caso não houver, na HK vende.

Abs
THEONE
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Dez 10, 2015 9:01 pm
Localização: BRASIL

Re: escapamento rcg 20cc???

Mensagem por THEONE »

Olá comandantes; esse é meu primeiro post.

Bem, comprei um RCG 20 cc e também perdi o Muffler em voo, caiu em local desconhecido e achar outro, NEM COM PREGO ACESO!

Sou cliente assíduo da Hobbyking e por lá há muito que não vendem o escape para o 20 cc; vi que tem um tópico falando sobre a compatibilidade entre o escape do RCG 30cc para instalar no 20 e lá informam que serve, porém descobri que o offset da furação é diferente, sendo que o centro dos furos da flange/base do escape do RCG 20cc é 29mm e o do RCG 30cc é 32 mm.

Como só existe disponível o escape do RCG 30cc, comprei um no Brasil e aguardo a entrega pelos correios, acreditando que aquela "escareada" na borda da furação, me permita instalar adequadamente o escape no motor 20cc.

Além da solução acima, também efetuei contatos na china que tardiamente (após a compra escape 30cc) estão dando retorno e tais contatos informam ser possível adquirir da fábrica o escape, porém não informaram ainda o custo da peça e do envio..., aguardo e fomento o negócio, pois compraria 2 peças, já que um amigo também necessita de um; se alguém tiver interesse, manda mensagem, OK?
Responder