Parafuso para Spinner 110mm

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
MTS
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Out 07, 2013 1:30 pm
Localização: Porto Velho - RO

Parafuso para Spinner 110mm

Mensagem por MTS »

Amigos,
tenho um MXS, DLE 55cc e coloquei um Spinner de Carbono que não vem com o parafuso de fixação, fiz uma emenda (Gambiarra) em um parafuso que aguentou por mais de um ano, no ultimo fim de semana o parafuso partiu soltando o Spinner que bateu no hélice e quebrou, gostaria de saber qual e onde encontrar esse parafuso, sei que ele é 110mm de comprimento, comprei um Spinner Carbono novo e é muito caro para ficar fazendo gambiarra.

Grato
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Está muito complicado ajudar sem maiores informações, tira uma foto do spinner, mede os furos, diz qual a marca do spinner...
Humberto Melo
MTS
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Out 07, 2013 1:30 pm
Localização: Porto Velho - RO

Mensagem por MTS »

O Spinner é Chinês da Peak Models de fibra de carbono, para motores 50cc, furos, só tem um, central, onde vai o parafuso que eu estou precisando e procurando...

Grato.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:e9051cd7f8="MTS"]O Spinner é Chinês da Peak Models de fibra de carbono, para motores 50cc, furos, só tem um, central, onde vai o parafuso que eu estou precisando e procurando...

Grato.[/quote:e9051cd7f8]

Perguntar marca, tipo de furo etc é só pra não passar em branco. Faz o seguinte: vai a uma loja especializada em parafusos levando o motor e spiner. Lá você escolhe o parafuso no tamanho, diâmetro e passo de rosca adequado.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Responder