Mufla ASP FS61AR

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Senta a Pua!
membro
Mensagens: 118
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 2:10 pm
Localização: S.J. dos pinhais, Paraná

Mufla ASP FS61AR

Mensagem por Senta a Pua! »

Venho pedir a ajuda dos com mais experiência no 4 tempos, pode ser feito um alongamento no cotovelo da mufla, para que fique melhor acomodado no compartimento do escapamento do Piper J-3
A hélice é um ventilador que mantém o piloto frio. Quando para, o piloto começa a suar.
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Re: Mufla ASP FS61AR

Mensagem por Camacho »

[quote:66ecb1dfac="Senta a Pua!"]Venho pedir a ajuda dos com mais experiência no 4 tempos, pode ser feito um alongamento no cotovelo da mufla, para que fique melhor acomodado no compartimento do escapamento do Piper J-3[/quote:66ecb1dfac]
sim pode.
os motores OS ja vendem uns flexiveis proprios pra isso. de repente dá pra usar ou pegar como modelo.
ABRAÇOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
Senta a Pua!
membro
Mensagens: 118
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 2:10 pm
Localização: S.J. dos pinhais, Paraná

Re: Mufla ASP FS61AR

Mensagem por Senta a Pua! »

[quote:f3a7a4cae3="Camacho"][quote:f3a7a4cae3="Senta a Pua!"]Venho pedir a ajuda dos com mais experiência no 4 tempos, pode ser feito um alongamento no cotovelo da mufla, para que fique melhor acomodado no compartimento do escapamento do Piper J-3[/quote:f3a7a4cae3]
sim pode.
os motores OS ja vendem uns flexiveis proprios pra isso. de repente dá pra usar ou pegar como modelo.
ABRAÇOS[/quote:f3a7a4cae3]

Valeu Camacho, mais acho que vou ver com um torneiro pra fazer de tubo sólido, porque achei só em uma loja e pela bagatela de 115 contos :shock: aloco uma facada :( :(
A hélice é um ventilador que mantém o piloto frio. Quando para, o piloto começa a suar.
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Re: Mufla ASP FS61AR

Mensagem por Camacho »

[quote:d35a281ddc="Senta a Pua!"]Valeu Camacho, mais acho que vou ver com um torneiro pra fazer de tubo sólido, porque achei só em uma loja e pela bagatela de 115 contos :shock: aloco uma facada :( :([/quote:d35a281ddc]

É.... realmente não é barato não.... mas dá pra ter idéia do que fazer.
ABRAÇOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
Senta a Pua!
membro
Mensagens: 118
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 2:10 pm
Localização: S.J. dos pinhais, Paraná

Mensagem por Senta a Pua! »

Assim é como gostaria que ficasse, mais aqui está com duas peças... fui ao torneiro logo cedo, a tarde verei o resultado, só aguardar ficar pronto.
Anexos
escape piper 2.jpg
escape piper 2.jpg (38.48 KiB) Exibido 115 vezes
escape piper 1.jpg
escape piper 1.jpg (38.75 KiB) Exibido 3030 vezes
A hélice é um ventilador que mantém o piloto frio. Quando para, o piloto começa a suar.
Responder