Regulagem de um 20cc DLE

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Fernando.brum
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Abr 16, 2015 9:05 pm
Localização: Cruz alta

Re: Regulagem de um 20cc DLE

Mensagem por Fernando.brum »

É isso aí!
Inverza 62 - Pitts 50cc aeroworks - rádio 14sg e outros vários aeros pequenos!!
funaro1313
membro
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Out 04, 2012 2:45 pm
Localização: Sao Paulo

Re: Regulagem de um 20cc DLE

Mensagem por funaro1313 »

pessoal final de semana montei o motor apanhei um pouco na regulagem a lenta ficou boa ,fiz um voo depois de um tempo voando o motor acelerou sozinho e se manteve assim com a marcha lenta acelerada
no segundo voo começou a pipocar na transição da lenta pra alta, pousei, e abri um pouco a alta ficou bom mas um pouco acelerado ainda, se baixo no trim ele morre ,mas nada que nao de pra voar, pelo menos nao apagou...hehehe
Avatar do usuário
Thalles Santiago
membro
Mensagens: 186
Registrado em: Qua Jun 04, 2014 1:29 pm
Localização: Salvador-BA

Re: Regulagem de um 20cc DLE

Mensagem por Thalles Santiago »

Sintoma de baixa magra.
"Eu tentei 99 vezes e falhei, mas na centésima tentativa eu consegui..."
Avatar do usuário
Luiz Roberio
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 10:10 am
Localização: Vitória da Conquista - Bahia

Re: Regulagem de um 20cc DLE

Mensagem por Luiz Roberio »

Marocco, também estou usando Avgás, a apenas 3 meses, e concordo com você, sei que ainda é pouco tempo para fazer uma avaliação mais profunda,mas, aquele negócio de ficar mexendo toda hora na regulagen, nunca mais tive problemas.
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Re: Regulagem de um 20cc DLE

Mensagem por Eduardo Marocco »

Luiz Roberio escreveu:Marocco, também estou usando Avgás, a apenas 3 meses, e concordo com você, sei que ainda é pouco tempo para fazer uma avaliação mais profunda,mas, aquele negócio de ficar mexendo toda hora na regulagen, nunca mais tive problemas.


Pois é colega...dizer o que né..cada um no seu quadrado..eu uso o que uso e sou feliz assim...tentei apenas dividir minhas experiências..abçs. :wink:

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
funaro1313
membro
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Out 04, 2012 2:45 pm
Localização: Sao Paulo

Re: Regulagem de um 20cc DLE

Mensagem por funaro1313 »

desisto ........o carburador nao ficou bom o aviao nao da lenta fica acelerando sozinho acelera e desacelera, alguém por favor sabe me dizer um carburador que sirva no dle 20cc pois como ja havia dito tem uma revenda still aqui perto, to vendo a hora de lenhar o avião por causa desta m....
Alexaoliveira
membro
Mensagens: 127
Registrado em: Qua Set 21, 2011 5:21 pm
Localização: Sorocaba

Re: Regulagem de um 20cc DLE

Mensagem por Alexaoliveira »

Tive problema deste TB, ele acelerava sozinho, dai verifiquei a furação do braço do servo do acelerador e a linkagem, no braço do sevo tinha uma folga quase imperceptível no furo onde encaixa a linkagem, tampei o furo com epóxi e fiz um novo furo no diâmetro exato da trava da linhagem, agora entrou precionado a trava. Quanto a linkagem eu uso aquela dubro que tem o conduíte ( vermelho)para linkagem, percebi TB que o conduíte (vermelho)saia um pouco fora da posição e dai ele travava a linkagem e ele acelerava sozinho, travei o conduíte e dai o problema parou. Vale a pena dar uma olhada ai.
"Quem disse que o tempo era o melhor remédio para as dores do mundo!Desconhecia o poder do abraço de um filho..."
Avatar do usuário
Thalles Santiago
membro
Mensagens: 186
Registrado em: Qua Jun 04, 2014 1:29 pm
Localização: Salvador-BA

Re: Regulagem de um 20cc DLE

Mensagem por Thalles Santiago »

Para lincagem de acelerador, não tem peça melhor que ball-link nas extremidades.
"Eu tentei 99 vezes e falhei, mas na centésima tentativa eu consegui..."
funaro1313
membro
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Out 04, 2012 2:45 pm
Localização: Sao Paulo

Re: Regulagem de um 20cc DLE

Mensagem por funaro1313 »

vou verificar a linkagem obrigado !!! mas se alguem souber de um carburador de rocadeira ou motoserra que seja compativcel com dle 20cc por favor avise
funaro1313
membro
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Out 04, 2012 2:45 pm
Localização: Sao Paulo

Re: Regulagem de um 20cc DLE

Mensagem por funaro1313 »

Marocco ,vc poderia me ajudar com mais essa ...rssss
Responder