Balsa. Onde comprar?

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Reginaldo_Moro
membro
Mensagens: 265
Registrado em: Ter Fev 27, 2007 4:04 pm
Localização: Sooretama - Espírito Santo

Balsa. Onde comprar?

Mensagem por Reginaldo_Moro »

Olá amigos. Por motivos financeiros, fiquei um tempo afastado do hobby, porém agora estou pensando em voltar.
Comprei há uns 2 meses uma cnc laser e pretendo construir um aero, que é a parte mais gostosa, na minha opinião, rs.
Porém, não estou conseguindo contato com a TEVEL, que é onde eu comprava balsa. Fiquei até sabendo que a empresa pegou fogo, infelizmente.
Onde os amigos me recomendam a compra de balsa para construção?
Quero construir um cesna 182 skyline. Alguem teria a planta em dxf que pudesse ceder?
Grato a todos.
Sem nada :(
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Balsa. Onde comprar?

Mensagem por LaercioLMB »

A planta tem no disponibilizo plantas aqui mesmo no fórum. Só ir lá procurar.
Sobre a balsa, eu comprava da tevel, mas um dia que precisei de emergência uma chapa de balsa, comprei em uma loja a balsa midwest. Jésuis, a da midwest pesa a metade de da balsa da tevel. Só digitar na internet balsa midwest e encontrará todas as lojas que tem disponível.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: Balsa. Onde comprar?

Mensagem por Paulinho »

A Balsa está com os dias contados! As industrias Chinesas estão comprando toda a produção de plantios de Pau-de-Balsa para fabricação principalmente de Helices de energia eólica!
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Responder