Site da CB Motores

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
MarioSG
membro
Mensagens: 358
Registrado em: Qui Out 12, 2006 7:15 pm
Localização: São José dos Pinhais-PR

Site da CB Motores

Mensagem por MarioSG »

Alguem sabe informar o site da CB motores ?
Como entro em contato com eles..., enviei e-mail para : cbmotores2@uol.com.br, mas retornou...!
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: Site da CB Motores

Mensagem por Paulinho »

[quote:0677fd6e77="MarioSG"]Alguem sabe informar o site da CB motores ?
Como entro em contato com eles..., enviei e-mail para : cbmotores2@uol.com.br, mas retornou...![/quote:0677fd6e77] Olá Mario, o site é este:
http://cbmotores.vilabol.uol.com.br
Abração!
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
MarioSG
membro
Mensagens: 358
Registrado em: Qui Out 12, 2006 7:15 pm
Localização: São José dos Pinhais-PR

Mensagem por MarioSG »

Obrigado Paulinho..., puxa mas o site "ainda" esta em construção...., gostaria de saber os preços...., mas enviei e-mail..., valeu.
Avatar do usuário
Carlos Weiss
membro
Mensagens: 109
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 11:12 am
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Carlos Weiss »

O telefone é/era 11-5686-0664 com o Daniel.
Avatar do usuário
rgmanica
membro
Mensagens: 2038
Registrado em: Seg Nov 24, 2003 11:01 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por rgmanica »

CB é uma vergonha... Típica fabriqueta brasileira que se contenta em produzir pouca coisa só pra se manter viva.
Avatar do usuário
vitorette
membro
Mensagens: 813
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 5:49 pm
Localização: Rondonopolis - Mato Grosso

Mensagem por vitorette »

[quote:03b4a75aa1="rgmanica"]CB é uma vergonha... Típica fabriqueta brasileira que se contenta em produzir pouca coisa só pra se manter viva.[/quote:03b4a75aa1]
Ué? Porque isso? Já passou alguma raiva com o motor CB? Já teve um?
Um amigo meu disse que é um excelente motor. Ele tem um. E tem outro 46 OS que usa o pistão e a camisa do CB e funciona perfeitamente.
______________________
"mais não é sempre melhor."
Avatar do usuário
Carlos Weiss
membro
Mensagens: 109
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 11:12 am
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Carlos Weiss »

Eu tenho um CB 71. Tive CB 46.

No inicio foi dificil regular o CB 71. Lembro que passei mais de 1 hora tentando regular quando chegou um entendido e disse: "É facil, é só fechar tudo e abrir duas voltas e meia" e colocou a mão e foi fazendo.

O motor não funcionou mais naquela tarde.

Agora funciona muito bem, tem o costume de pegar ao contrario, pois na "batida" com a mão, as vezes não consigo passar do PMS e volta pegando ao contrario. O starter tem que estar com a bateria boa, senão só no tranco.

O unico defeito que é mais pesado que um OS.
Avatar do usuário
rgmanica
membro
Mensagens: 2038
Registrado em: Seg Nov 24, 2003 11:01 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por rgmanica »

[quote:cb616da252="vitorette"][quote:cb616da252="rgmanica"]CB é uma vergonha... Típica fabriqueta brasileira que se contenta em produzir pouca coisa só pra se manter viva.[/quote:cb616da252]
Ué? Porque isso? Já passou alguma raiva com o motor CB? Já teve um?
Um amigo meu disse que é um excelente motor. Ele tem um. E tem outro 46 OS que usa o pistão e a camisa do CB e funciona perfeitamente.[/quote:cb616da252]


Sim, sim e sim.

Cara. Olha o site deles! Olha um manual!... Eles não avançaram muito. Hoje em dia uma fábrica tem que ter no mínimo um site que preste. Não existe a necessidade de ter "passado alguma raiva" para atestar isso. nem domínio próprio o site tem. Parece aquelas coisas que eu fazia nos anos 90...

Tive 2 cb 25 e um 46. O Cb25, era bom. na verdade era barato! e o 46 uma porcaria. Lembro de vários problemas. oring que não vedava, agulha que não parava regulada e ia saindo de ponto com a vibração, a mufla que tinha que ser trocada... bom... não tava falando dos motores... mas sim da falta de visão do fábrica em avançar.
Avatar do usuário
vitorette
membro
Mensagens: 813
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 5:49 pm
Localização: Rondonopolis - Mato Grosso

Mensagem por vitorette »

[quote:6e30f2dc5f="rgmanica"]Sim, sim e sim.
Cara. Olha o site deles! Olha um manual!... Eles não avançaram muito. Hoje em dia uma fábrica tem que ter no mínimo um site que preste. Não existe a necessidade de ter "passado alguma raiva" para atestar isso. nem domínio próprio o site tem. Parece aquelas coisas que eu fazia nos anos 90...
Tive 2 cb 25 e um 46. O Cb25, era bom. na verdade era barato! e o 46 uma porcaria. Lembro de vários problemas. oring que não vedava, agulha que não parava regulada e ia saindo de ponto com a vibração, a mufla que tinha que ser trocada... bom... não tava falando dos motores... mas sim da falta de visão do fábrica em avançar.[/quote:6e30f2dc5f] Realmente, o site... Bem, aquilo não é site. Falta mesmo um avanço, mas o motor pelo que me disseram ficou bom. Eu, por curiosidade, procurei o motor para comprar. Não no fabricante, mas em lojas. Onde encontrei, achei meio caro. R$ 350,00, não sei se alguém sabe de um lugar com um preço mais em conta. Até no ML, que dizem ser direto do fabricante, o preço gira nisso. Acontece que: por esse valor importo um ASP 52, vai ficar mais barato. Por esse preço, compro um JBA 46 F2, mais barato e dividido em 6x. Aliás, um amigo comprou no ML um OS 46ax, que amaciei na pista sábado, por R$ 370,00. Certamente, daria preferência por um motor fabricado no BR, mas fica complicado com um custo tão alto.
______________________
"mais não é sempre melhor."
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Também concordo com o rgmanica. Atualmente custa muito pouco ter um site, menos de 20 por mês mais uns 35 por ano. E com uns 300 reais dá pra arranjar algum "webdesigner" que monte um site razoável, pelo menos com as especificações e dados para contato.

Não ter isto é realmente falta de visão e desrespeito com os consumidores.
Responder