MAX OS FS-81 alfa 4 tempos
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19381
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
MAX OS FS-81 alfa 4 tempos
Bom.. tentei procurar e nem mesmo um video no youtube desse motor tem, então se tuuudo der certo o meu vai ser o PRIMEIROOOOOOOOOO.
Baita motor!!!
Vou começar a amaciar o bicho nesse fim de semana se Deus quiser e são pedro deixar.
Descrição Rápida
ESPECIFICAÇÕES:
O O.S. FSα-81 é o segundo da nova série de motores de 4 tempos da O.S. Engines (veja também o FSα-56 e o FSα-110). Foi concebido para ser um motor de tamanho equivalente ao dos clássicos 70-4T, mas com muito mais potência e som mais realista. Ele se encaixa perfeitamente no montante do motor FS-70SII.
Sua nova geometria interna dispensa o famoso "respiro" para o escoamento de óleo. O carburador 60RA foi desenhado para diminuir significativamente o espirro de combustível, o que significa mais economia, conforto e limpeza!
• Cilindrada: 0,81 cu.in. (13,0cc)
• Diâmetro do cilindro: 27,7mm
• Curso do pistão: 22,0mm
• Peso: 610g (incluindo 54g do escape e cotovelo)
• Potência: 1,3ps/11,000rpm
• Faixa de rotação: 2.000 a 12.000rpm
[img:3484298ebc]http://www.osengines.com/engines/osmg0981a.gif[/img:3484298ebc]
Baita motor!!!
Vou começar a amaciar o bicho nesse fim de semana se Deus quiser e são pedro deixar.
Descrição Rápida
ESPECIFICAÇÕES:
O O.S. FSα-81 é o segundo da nova série de motores de 4 tempos da O.S. Engines (veja também o FSα-56 e o FSα-110). Foi concebido para ser um motor de tamanho equivalente ao dos clássicos 70-4T, mas com muito mais potência e som mais realista. Ele se encaixa perfeitamente no montante do motor FS-70SII.
Sua nova geometria interna dispensa o famoso "respiro" para o escoamento de óleo. O carburador 60RA foi desenhado para diminuir significativamente o espirro de combustível, o que significa mais economia, conforto e limpeza!
• Cilindrada: 0,81 cu.in. (13,0cc)
• Diâmetro do cilindro: 27,7mm
• Curso do pistão: 22,0mm
• Peso: 610g (incluindo 54g do escape e cotovelo)
• Potência: 1,3ps/11,000rpm
• Faixa de rotação: 2.000 a 12.000rpm
[img:3484298ebc]http://www.osengines.com/engines/osmg0981a.gif[/img:3484298ebc]
- Anexos
-
- FS-81-2.jpg (38.02 KiB) Exibido 10316 vezes
-
- FS-81-1.jpg (39.21 KiB) Exibido 10316 vezes
- fabiojr123
- membro
- Mensagens: 113
- Registrado em: Sex Jan 16, 2009 4:59 pm
- Localização: Palmas-To
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19381
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
- LaercioLMB
- membro
- Mensagens: 13847
- Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
- Localização: Porto Alegre - RS- 53
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19381
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19381
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
- LaercioLMB
- membro
- Mensagens: 13847
- Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
- Localização: Porto Alegre - RS- 53
[quote:4f434e1d0f="Marco Antonio"]pô tiu.. sacanagem heim.
Ta, o primeiro do forum
:P[/quote:4f434e1d0f]
Hehehehehehehe, procurei para poder escutar o ronco dele e é ótimo.
Tenho sorround em meu micro e o ronco desse motor amplificado pelo subwofer fica ótimo, um ronco digno para ser colocado no F4U.
Ta, o primeiro do forum
:P[/quote:4f434e1d0f]
Hehehehehehehe, procurei para poder escutar o ronco dele e é ótimo.
Tenho sorround em meu micro e o ronco desse motor amplificado pelo subwofer fica ótimo, um ronco digno para ser colocado no F4U.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19381
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
- Guilherme Lopes
- membro
- Mensagens: 545
- Registrado em: Sex Mar 06, 2009 10:09 pm
- Localização: Brasília - DF