Compras no mês de agosto

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Wesley CS
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Sáb Jan 16, 2010 11:48 pm
Localização: Pindamonhangaba/SP

Mensagem por Wesley CS »

Depois de muito tempo de espera algo mudou, agora mais espera...

Data Local Situação
25/11/2011 15:54 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
Avatar do usuário
mdgcrestani
membro
Mensagens: 471
Registrado em: Dom Mar 27, 2011 9:37 am
Localização: União da Vitória - Paraná
Contato:

Mensagem por mdgcrestani »

A minha de agosto apareceu no Brasil em 25/10 e foi entregue em 15/11. É duro essa espera. :(
Avatar do usuário
campeaorosca
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Mar 04, 2010 7:43 pm
Localização: campo limpo pta

Mensagem por campeaorosca »

ola a todos.amanha dia 02/12 faz 90 dias que minha compra saiu da china.hoje fui rastrear e ate quem fim apareceu esta saindo da unidade de tratamento quem sabe semana que vem ta em casa.abraco a todos
Avatar do usuário
Wesley CS
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Sáb Jan 16, 2010 11:48 pm
Localização: Pindamonhangaba/SP

Mensagem por Wesley CS »

Ufa, depois de 3 meses de espera devido a greve, chegou hoje a minha, não fui taxado... agora compra de fora só ano que vem, por que não desejo passar isso no mes de dezembro que é umas das piores épocas pra comprar importando...


Data Local Situação
01/12/2011 19:49 CDD PINDAMONHANGABA - PINDAMONHANGABA/SP Entregue
01/12/2011 12:45 CDD PINDAMONHANGABA - PINDAMONHANGABA/SP Saiu para entrega
25/11/2011 15:54 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
Avatar do usuário
Panzera
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Out 21, 2011 1:35 am
Localização: Jacareí, SP
Contato:

Mensagem por Panzera »

as minha chegaram, sem ser taxado, tambem vou deixar para comprar... só ano que vem. mas esta dificil de segurar!
Pzr - Its we on tape!
Avatar do usuário
Luís Renato
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sáb Jun 10, 2006 5:04 pm
Localização: MG

Mensagem por Luís Renato »

Interessante uma coisa..Fiz uma compra na Hk e outra na Deal no mesmo dia a da HK não apareceu no rastreio a da Del já consta no rastreio
E já recebi encomendas com 15 dias apartir da data de aparecimento no rastreio
Obs a compra foi feita no dia 11....Total de dias 18 dias, sorte ou não, veio rápido,maios rápido que alguns EMS poraí kkk
[b:25b2597f45]Obs. encomenda normal...e eu ainda tenho encomendas agarradas a 2 meses ou mais [/b:25b2597f45]
[img:25b2597f45]https://lh6.googleusercontent.com/-j5jD-9IIfDc/TtnsFdxjBGI/AAAAAAAAAvE/y9VzytDcRqo/s784/cats.jpg[/img:25b2597f45]
Avatar do usuário
mdgcrestani
membro
Mensagens: 471
Registrado em: Dom Mar 27, 2011 9:37 am
Localização: União da Vitória - Paraná
Contato:

Mensagem por mdgcrestani »

Olá pessoal! hj acabou a minha angústia , as minhas últimas duas compras que faltavam acabaram de sair para entrega. Desejo boa sorte a todos e que os que estão esperando que as encomendas cheguem logo. Agradeço a todos que participaram deste tópico que criei. Um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES. E não esqueçam compras da China agora só depois de janeiro. abssssssss....
miguelbento
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 2:04 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por miguelbento »

Hoje faz 75 dias que comprei e só deu entrada no Brasil... Meu amigo comprou dia 25/11 e chegou ontem..... Triste.
Responder