Compras no mês de agosto

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
mdgcrestani
membro
Mensagens: 471
Registrado em: Dom Mar 27, 2011 9:37 am
Localização: União da Vitória - Paraná
Contato:

Compras no mês de agosto

Mensagem por mdgcrestani »

Criei este tópico para os colegas que fizeram compras no exterior no mês de agosto, pois tenho visto em vários fóruns o pessoal que comprou neste referido mês reclamando e preocupados com o atraso. Pois na maioria não consta nem a entrada no rastreamento dos Correios do Brasil. Vamos trocar informações.
Vejam o meu caso abaixo:

O item (RB.............HK) deixou Hong Kong para seu destino em 29-Aug-2011 Para fazer mais investigação deste item, por favor preencha o Formulário de consulta on-line ou enviar o número do item; os detalhes do remetente; destinatário e informações de contato por fax para o Correio rastreamento Office. Nossa não fax. é (852) 2868 4723. Você também pode enviar e-mail ou ligue para nosso e-mail do Office em Tracing (852) 2921 2211 durante horário de expediente .

Informações de rastreamento on-line sobre o status de entrega de correio registado / pacotes enviados para o exterior está disponível para destinos selectivos. Você pode se conectar ao site de monitoramento de correio dos destinos abaixo diretamente. Para destinos não esteja na lista, informações de rastreamento só está disponível até a partida de Hong Kong.

Acredito que seja pela greve mesmo. O valor é baixo. Na semana passada fiz mais duas compras na HK. Espero que as coisas no Correio se normalizem para estas não demorarem muito . Valeu abs.
Avatar do usuário
meinschein
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Seg Out 20, 2008 3:11 pm
Localização: São josé-SC

Mensagem por meinschein »

fiz 6 compras na HK no mes de agosto, entre 02/08 e 14/08 , todas air mail, chegaram 3 e faltam 3, sendo que as 3 que faltam ainda nem deram entrada no brasil segundo o rastreio... mas o negocio é relaxar que chega...
Avatar do usuário
mdgcrestani
membro
Mensagens: 471
Registrado em: Dom Mar 27, 2011 9:37 am
Localização: União da Vitória - Paraná
Contato:

Mensagem por mdgcrestani »

[quote:5610d248e8="meinschein"]fiz 6 compras na HK no mes de agosto, entre 02/08 e 14/08 , todas air mail, chegaram 3 e faltam 3, sendo que as 3 que faltam ainda nem deram entrada no brasil segundo o rastreio... mas o negocio é relaxar que chega...[/quote:5610d248e8]

Deus te ouça meu amigo.
Avatar do usuário
Luís Renato
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sáb Jun 10, 2006 5:04 pm
Localização: MG

Mensagem por Luís Renato »

Provavelmente o atraso foi decorrente da greve.....
Avatar do usuário
mdgcrestani
membro
Mensagens: 471
Registrado em: Dom Mar 27, 2011 9:37 am
Localização: União da Vitória - Paraná
Contato:

Mensagem por mdgcrestani »

[quote:ed5afaabcb="CHICLET"]Provavelmente o atraso foi decorrente da greve.....[/quote:ed5afaabcb]

É o que também estou achando, pois com a greve as encomendas ficaram do lado de fora do Correio, isto é, estão aguardando o cadastramento da entrada no Brasil.
Avatar do usuário
Luís Renato
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sáb Jun 10, 2006 5:04 pm
Localização: MG

Mensagem por Luís Renato »

Li aqui:
"A paralisação custou cerca de R$ 20 milhões e resultou em 180 milhões de correspondências retidas em território nacional...
Fonte:
http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-143903-DEZ+DIAS+PARA+ENTREGAR+MILHOES+DE+CORRESPONDENCIAS.html
Avatar do usuário
mdgcrestani
membro
Mensagens: 471
Registrado em: Dom Mar 27, 2011 9:37 am
Localização: União da Vitória - Paraná
Contato:

Mensagem por mdgcrestani »

O pior é as nossas que vem do exterior ainda tem uma via sacra pela frente.
seadbr
membro
Mensagens: 121
Registrado em: Ter Jun 21, 2011 4:13 pm
Localização: São Carlos - SP

Mensagem por seadbr »

Sou mais um que fiz a compra no mes de agosto, das 3 q eu fiz so chegou 1 =/
Avatar do usuário
mdgcrestani
membro
Mensagens: 471
Registrado em: Dom Mar 27, 2011 9:37 am
Localização: União da Vitória - Paraná
Contato:

Mensagem por mdgcrestani »

Então vamos sofrer juntos rsrsrsrs. Qualquer novidade poste para a gente. abs.
Avatar do usuário
hobbyfs
membro
Mensagens: 288
Registrado em: Ter Fev 02, 2010 12:23 pm
Localização: São Jose dos Campos

Mensagem por hobbyfs »

Sou mais um, minha encomenda sai de hk dia 30/08 e nem apareceu no brasil.
Responder