HobbyKing - Eh normal isso?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
HerrKirk
membro
Mensagens: 131
Registrado em: Qua Set 21, 2011 6:10 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por HerrKirk »

[quote:9c2a575ed4="EuMesmo"]É impressão minha ou a hobbyking teve um aumento nos preços?
o radio turnigy não estava por volta de trinta e poucos dólares esses dias atrás?
agora esta 54,99 USD[/quote:9c2a575ed4]

É verdade!! Comprei no fim do mês passado e paguei $38,99! Estão vendendo muito, resolveram aumentar...
Avatar do usuário
Bakker
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 9:24 pm
Localização: Natal-RN

Mensagem por Bakker »

[quote:c3aac4b2f0="EuMesmo"]É impressão minha ou a hobbyking teve um aumento nos preços?
o radio turnigy não estava por volta de trinta e poucos dólares esses dias atrás?
agora esta 54,99 USD[/quote:c3aac4b2f0]


Percebi isso também !! :(
Avatar do usuário
Guilherme_Crepaldi
membro
Mensagens: 228
Registrado em: Seg Ago 23, 2010 5:36 pm
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Guilherme_Crepaldi »

[quote:642827de9b="Bakker"][quote:642827de9b="EuMesmo"]É impressão minha ou a hobbyking teve um aumento nos preços?
o radio turnigy não estava por volta de trinta e poucos dólares esses dias atrás?
agora esta 54,99 USD[/quote:642827de9b]


Percebi isso também !! :([/quote:642827de9b]

Acho que foi uma promoção, pois comprei começo do ano e paguei US$54,00, o estranho é esse valor de U$38,00
Konageski
membro
Mensagens: 42
Registrado em: Qua Set 21, 2011 8:35 pm
Localização: POA, RS

Mensagem por Konageski »

Comprei dia 13, o JIT demorou até o dia 19.
Foi postado dia 21 e ainda não chegou no brasil.
Pelo que vi demora uns 5 dias depois da postagem para chegar no Brasil.
Depois de chegar no Brasil é que vem o fator sorte.
Ja tive encomendas que vieram em 3 dias de pois de chegar no Brasil e outras que foi quase 3 meses.
OBS: Comprei o radio por $38 tbm so que é o modo 1 vou. Vou usar o tutorial do forum para mudar para o Mode 2.
Eldo
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 26, 2011 8:44 pm
Localização: Divinópolis MG

Mensagem por Eldo »

O radio é promoção...
Quanto a demora em despachar a primeira compra na HK demora mais para sair porque conferem nossos dados. Um amigo meu precisou enviar uma copia do cartão para comprovar que ele era ele rsrsrs...
Outro motivo da demora é a compra de JIT o que significa que fica em outro deposito e demora de 3 a 5 dias para despachar...Comprei um DG-1000 dia 09/09/11, foi despachado dia 19 e chegou na minha cidade dia 04/10/11
Avatar do usuário
-X-
membro
Mensagens: 386
Registrado em: Sáb Set 04, 2010 3:31 pm
Localização: Phs, MS

Mensagem por -X- »

Putz! chegou um e-mail hoje dizendo que não puderam enviar meu pedido sei lá pq e que entrou em BK...
Conversando com eles, cancelei o item em bk e coloquei outras coisas no lugar... vamos esperar de novo.


OBS: Sobre o rádio, nesse pedido tem um que estava 38$, só que comprei modo 1 pois modo 2 estava em bk, depois, eh só mudar os lados.

abraços
Avatar do usuário
afranca
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Ter Jan 25, 2011 10:47 pm

Mensagem por afranca »

[quote:cda5adfba9="Marco Antonio"]... É normal alguém escrever eh para dizer "é"?
Qual o motivo dessa bobagem??? Nova língua?[/quote:cda5adfba9]

eh nomal sim, vide que o blackberry curve não acentua, então se faz uso do h para diferenciar o "e" de "é", dai isso gera um vício de linguagem ...isso também ocorre em outros smartphones
"O impossível é só questão de opinião..." Charlie Brown Jr.
macnas
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Dom Ago 30, 2009 2:42 pm
Localização: Dracena SP

Mensagem por macnas »

ultimamente fiz 2 compras na HK, uma é o tal de JIT que diz que ia demorar 3 a 5 dias pra ser despachada, mas isso foi dia 29/01 e ate agora nada. a outra foi agora 06/02 e ate agora nao enviaram. fiz uma compra na miracle-mart no dia 03/02 e eles postaram no mesmo dia e ate ja chegou em curitiba ontem 07/02. acho q a HK ta dando mancada nessa demora. ta acontecendo isso com vcs tb???
Responder