Muambator e aumento de taxação

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Nesse caso o muambator não tem nada a ver, pois a receita está apertando mesmo, ainda mais nessa época do ano.
Se as coisas demoravam 3o dias para chegar e algumas até 40, se preparem para comprar agora e receberem só em janeiro e não adianta dizer que é para dar de presente de natal.
Só estou vendo mais um monte que não tem o que fazer, criar tópicos para dizer que compraram em novembro e já estão quase em fevereiro e ainda não receberam.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:2f777d85a4="rudney reys"]:shock: :shock:
acho que vc não é obrigado a ler e responder aos tópicos de quem não tem o que fazer ou sera que é em laercio? :roll:[/quote:2f777d85a4]

Mas vai dizer que não é verdade?
Um monte de chorão reclamando que está demorando.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
lucianoconfronto
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Qui Jul 14, 2011 12:54 pm
Localização: São Paulo - Penha - ZL

Mensagem por lucianoconfronto »

pessoal depois que eu comprei um Baja 1/5 da china e chegou em 13 dias na minha casa e não foi taxado, só creio que foi sorte e que como o pessoal disse, é loteria, pois tive um amigo que comprou também e foi taxado em R$ 525,00.

porém em época de final de ano evito comprar, pois por menor que seja o valor as chances de ser taxado é maior.
Responder