Encomenda extravida pela receita federal e correios.

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 692
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Mensagem por flumauricio »

[quote:7364d0b751="nervis"]gente fiz um pedido na hk no dia 3 novenbro de 2011 ,eles mandarao o rastreio , no saite dos correios da china diz que foi despachado para brasil no dia 8
Outward Registered Letter

Print friendly version Print friendly version

Destination - Brazil
The item (RB426949898HK) left Hong Kong for its destination on 8-Nov-2011

mais nao aparece nada no rastreio dos correios do brasil , qual providencia devo tomar???
alguem pode dar uma dica[/quote:7364d0b751]

Isso é normal, ja tive casos que demorou mais de 40 dias só para aparecer no rastreio dos correios brasileiro.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

40 dias, não 4 meses.
nervis
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Qui Mar 03, 2005 12:57 am
Localização: marilia sp
Contato:

Mensagem por nervis »

[quote:1f9f8c3b7f="sandman_br"]40 dias, não 4 meses.[/quote:1f9f8c3b7f]
nao e possivel que demore tanto assim para entrar no sistema dos correios , desde o final se novenbro, pois nos correios de hk ta dizendo que foi despachado no dia 8 . onde sera que esta o erro ? sera que reclamara na hobby king eles resolvem
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

Tenho uma encomenda do dia 4 de novembro que ainda não está no site dos correios e nem estará, já solicitei a abertura de uma investigação pela hk em janeiro e até agora os caras não comcluíram, se eu soubesse que ia demorar tanto teria aberto uma disputa no paypal.
birajones
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Qui Set 30, 2010 10:29 am
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Mensagem por birajones »

[quote:e475c765e9="sandman_br"]Tenho uma encomenda do dia 4 de novembro que ainda não está no site dos correios e nem estará, já solicitei a abertura de uma investigação pela hk em janeiro e até agora os caras não comcluíram, se eu soubesse que ia demorar tanto teria aberto uma disputa no paypal.[/quote:e475c765e9]

O problema é que quando você abre uma disputa no Paypal, a HK não dá mais atenção para o seu pedido. Fiz isso uma vez e eles inclusive retiraram o pedido da minha lista de compras.
Logan
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Dom Out 30, 2011 5:46 pm
Localização: Interior SP

Mensagem por Logan »

Duro que enquanto essa droga de Operação Lesma não terminar, não dá para arriscar comprar mais nada de fora.

O Correios já se provaram não serem confiáveis, muito pelo contrário. Agora imaginem os depósitos sendo entulhados de encomendas por conta da RF?? Aquilo vai ser o paraiso das quadrilhas, além da quadrilha oficial do governo.

E o povão só se lascando.
Avatar do usuário
Roberto M
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Dom Jan 15, 2012 8:49 pm
Localização: Uberlandia

Mensagem por Roberto M »

[quote:3f89f11314="Logan"]Duro que enquanto essa droga de Operação Lesma não terminar, não dá para arriscar comprar mais nada de fora.

O Correios já se provaram não serem confiáveis, muito pelo contrário. Agora imaginem os depósitos sendo entulhados de encomendas por conta da RF?? Aquilo vai ser o paraiso das quadrilhas, além da quadrilha oficial do governo.

E o povão só se lascando.[/quote:3f89f11314]

Eles não tem nem espaço Físico para guardar tanta coisa, quanto a taxação , minha ultima encomenda ja rodei : EA132186732HK
2 T-rex 100 , Eagles 210, Eagles 228P,,Hk450 Gt com Turnigy +2 baterias novas 40C, ugly stick(montando)
Logan
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Dom Out 30, 2011 5:46 pm
Localização: Interior SP

Mensagem por Logan »

Espaço físico??

O governo já alugou barracões nos principais pontos, isso é praxe. E são nesses barracões que a coisa piora, pois tem goteiras, ratos de 2 pernas, etc.

A uns dois anos ou mais aconteceu a mesma coisa em Santos e de madrugada esvaziaram um desses barracões em poucas horas "sem ninguém ver", ai aparecem os "extraviados".

Mas o mais irônico de tudo é que as dicas de como fazer as apreenções e fiscalizações são coletadas na internet em sites de compras, blogs, face book e... FÓRUNS!! Pois é, "nós" damos tudo de mão beijada para o bandido com certos comentários aqui mesmo. Tem gente muito inocente achando que fiscal não acessa aqui para pegar dicas nos comentários dos incrédulos.

E durma com um barulho desses.
Avatar do usuário
rbizetto
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Dom Fev 10, 2008 9:42 pm
Localização: campo limpo pta sp

Mensagem por rbizetto »

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CP865829601HK


Entrei em contato com o paypal e abri uma disputa, já estava em 42 dias da compra quando, depois de inúmeros pedidos de informações, os correios resolveram admitir que a encomenda foi extraviada, ainda bem que o paypal me devolveu o dinheiro.
Cansei de alimentar os motores, agora quero freios e air bags!
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

[quote:4a10ea0f85="rbizetto"]http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CP865829601HK


Entrei em contato com o paypal e abri uma disputa, já estava em 42 dias da compra quando, depois de inúmeros pedidos de informações, os correios resolveram admitir que a encomenda foi extraviada, ainda bem que o paypal me devolveu o dinheiro.[/quote:4a10ea0f85]
Dano moral nos correios...
http://www.ba.trf1.gov.br/TurmaRecursal/Sessoes/Sessao_61/S61_pp/2005.766325-7.pdf
Emannuell
Pato Branco - PR
Responder