Compra na HobbyCity

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
MarioSG
membro
Mensagens: 358
Registrado em: Qui Out 12, 2006 7:15 pm
Localização: São José dos Pinhais-PR

Compra na HobbyCity

Mensagem por MarioSG »

Fiz acompra dia 24/01/2012, na HK, recebi o e-mail confirmando o pagamento, que foi via Paypal...e até a data de hoje, esta assim :
Status : received
No Status Warehouse, só há dois flegs, dos quatro programados...


Alquem poderia me informar os e-mails deo suporte...ja tentei todos e sem retorno algum...., tentei o chat..., não funciona....
Luis Filipe
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Ter Out 04, 2011 5:49 pm
Localização: São Gonçalo - RJ

Mensagem por Luis Filipe »

eles estão enrolados com o feriado chinês, tenha paciencia
MarioSG
membro
Mensagens: 358
Registrado em: Qui Out 12, 2006 7:15 pm
Localização: São José dos Pinhais-PR

Mensagem por MarioSG »

Ah..., feriado..., eu ja comprei algumas vezes e nunca demorou tanto pra despachar para o Brasil....., bom ...pelo menos poderiam responder aos e-mails ou o chat, funcionar....
Avatar do usuário
Vicentini
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Seg Out 03, 2005 10:29 am

Mensagem por Vicentini »

Devem estar pedindo a imagem do seu cartao de credito. Da uma geral la no pedido. Se voce não enviar a imagem do cartao, eles nao vao liberar.
Avatar do usuário
Cleber Módulo
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Qua Out 12, 2011 6:43 pm
Localização: Andradina - SP

Mensagem por Cleber Módulo »

O feriado de Ano novo é de 40 dias na China, kkk!
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2012/01/comecam-comemoracoes-do-ano-novo-chines.html
Se pagou via Paypal não deve enviar nenhum dado do seu cartão, já usa o paypal para evitar mostrar seus dados.
Tenho 2 compras do mes de dezembro e as duas estão demorando mais que o normal para serem postadas, tenha calma!!!

Bons voos!
Avatar do usuário
allanmarcos
membro
Mensagens: 455
Registrado em: Qui Jun 29, 2006 5:15 pm
Localização: Foz do Iguaçu - PR

Mensagem por allanmarcos »

estou na mesma situação, fiz um pedido dia 25/01 e ainda está com o status 'in print queue'...
Avatar do usuário
biribico
membro
Mensagens: 326
Registrado em: Sex Mar 02, 2007 4:05 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por biribico »

Pedi no dia 14 e até agora nada. Mas nem me tira do sério, já entendi como funciona o sistema dele. E quando peço não espero. Deixo rolar.
Leonardo Braga
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Fev 02, 2012 11:04 am
Localização: Juiz de Fora-MG

Mensagem por Leonardo Braga »

Maldito feriado chinês, kkkkkkk, também comprei lá no dia 24/01, recebi hoje um email dizendo que meu pedido foi despachado.
Leonardo Braga
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Fev 02, 2012 11:04 am
Localização: Juiz de Fora-MG

Mensagem por Leonardo Braga »

Maldito feriado chinês, kkkkkkk, também comprei lá no dia 24/01, recebi hoje um email dizendo que meu pedido foi despachado.
Avatar do usuário
cauemarques
membro
Mensagens: 131
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 12:40 am
Localização: São Paulo

Mensagem por cauemarques »

Idem, um dos meus pedidos já foi enviado faltam 2 ainda e estão com 3 banderinhas agora;
Responder