E mais esa agora

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
sandrobqsps
membro
Mensagens: 385
Registrado em: Ter Mar 30, 2010 6:35 pm

Mensagem por sandrobqsps »

"Não localizado no fluxo postal?? "Como assim?? O correio brasileiro deve explicações sobre isso.
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

Com certeza foi roubado ou perdido. Já aconteceu comigo um aero que mandei para o RJ. Sorte que fiz seguro de 350 na época porque o aero valia 300 mais o sedex. Isso me garantiu e não tive prejuizo. Por isso, façam seguro sempre, a mais porque não esqueçam que tem o frete. O eguro do correio é mixaria, não confiem nele que vão ter prejuizo depedendo do valor da compra/venda.
Avatar do usuário
iscarelli
membro
Mensagens: 271
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 12:00 pm
Localização: Barbacena - MG

Mensagem por iscarelli »

Não localizado no fluxo já aconteceu comigo mas de uma vez e geralmente é localizado.

O que acontece é que vai no relatório e a agência que encaminhou botou num lote para outro lugar. Aí volta e é reencaminhado.

[]'s
Ismael
Avatar do usuário
AgPilot
membro
Mensagens: 1646
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 6:09 pm
Localização: Sapezal - MT

Mensagem por AgPilot »

Minhas encomendas vem sempre pelo Rio de Janeiro! Sem problemas e rápido! Mas são caixas grandes!
Responder