Compras HK Taxadas

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
André Góes
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 4:42 pm
Localização: campo grande, ms
Contato:

Compras HK Taxadas

Mensagem por André Góes »

Pessoal, eu fiz 5 compras na HK e 1 compra na BEV RC. Todas as minhas compras da HK foram taxadas, todas com preços de 50 dollars ou menos. A minha compra da BEV RC era de 100 Dollars e não foi taxada...
Acham que é algum tipo de marcação com a HK, algo que eu fiz errado na hora da compra, veio por correio normal mesmo. Ou azar mesmo?

Ao todo deu mais de 350 reais de impostos...

Att, André
André Góes
reefeiro
membro
Mensagens: 157
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 7:31 pm
Localização: Taguatinga - DF

Mensagem por reefeiro »

Coincidência apenas.
A taxação é feita por amostragem, então faz parte. Podia ter passado uma de 1000 dolares.
E outra, o pessoal tem que aprender a não passar essa informação de 50 dólares pra frente.
A encomenda que é de até 20 dólares não taxa (20 incluindo frete).
Entre 20 e 50 não taxa se for de pessoa física pra pessoa física e não pode caracterizar compra regular (presente).
PJ - PF já paga de qualquer jeito.
pavonit
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 8:49 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por pavonit »

COMPROVADO O PROBLEMA E SOM COM O SITE HK EU COMPREI 3 FLASHS DE CAMERA PROFISSIONAL VEIO TUDO EM UM UNICO PACOTE E NAO FUI TAXADO FORA AS OUTRAS.. 20 COMPRAS Q RECEBI NOS ULTIMOS 2 MESES E NDA TAXADO...
MINHAS COMPRAS DO hk TAXADAS E ALGUMAS COM MAIS DE 3 MESES NEM DERAM ENTRADA AINDA.
Avatar do usuário
José Vinícius
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Sex Set 12, 2008 4:41 pm
Localização: Rio Grande/Lajeado, Rio Grande do Sul

Mensagem por José Vinícius »

Não é problema só com HobbyKing, tenho encomendas da China, Japão e Suiça (de outras lojas) e também estão demorando, muito!
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

O pessoal quer tentar achar um padrão em algo que deve ser aleatório..

Eu tenho compras da HK que não foram taxadas.. Uma eu recebi ontem..

É sorte.. Não generalizem..
Avatar do usuário
Bakker
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 9:24 pm
Localização: Natal-RN

Mensagem por Bakker »

Só para constar. A minha encomenda com aproximadamente 4Kg chegou dia 20/06 no Brasil e hoje, dia 27/06 já passou pela tributação do GEARA RJ!!

Bem rápido se compararmos com Curitiba. Tenho 2 encomendas com mais de 38 dias, que não saiu do famoso EM TRANSITO PARA A UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL...
Avatar do usuário
rogeriomodao
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Fev 07, 2012 3:18 pm
Localização: brasilia

Mensagem por rogeriomodao »

Amigo, tenho várias compras encalhadas a mais de dois meses. Masssss.... tem essa que fiz recentemente. Em 8dias chegou ao brasil, foi conferida, e já está a caminho de brasília.
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=CC209647795TW

Será apenas sorte ou a maré vermelha esta começando a passar? Tomara que volte tudo ao normal o quanto antes. Tenho 14compras enroladas.


[quote:3aba797ad1="Bakker"]Só para constar. A minha encomenda com aproximadamente 4Kg chegou dia 20/06 no Brasil e hoje, dia 27/06 já passou pela tributação do GEARA RJ!!

Bem rápido se compararmos com Curitiba. Tenho 2 encomendas com mais de 38 dias, que não saiu do famoso EM TRANSITO PARA A UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL...[/quote:3aba797ad1]
Treinador telemaster by Idogawa, Zagi 120(quase pronta), T-rex 100X(meu xodó), e mais algumas coisas...
Avatar do usuário
Gazo
membro
Mensagens: 1975
Registrado em: Qua Mar 03, 2010 3:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gazo »

Como o Abib comentou. Não tem lógica. A taxação é aleatória.

Tenho compras de menos de 50 dolares e outras maiores que foram taxadas.

Tenho uma compra enorme que não foi taxada.

Mas resumindo, todas as encomendas que estão entrando por Curitiba estão paradas. Tenho 4 lá. As que entram pelo Rio estão vindo mais rápido.
Avatar do usuário
rogeriomodao
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Fev 07, 2012 3:18 pm
Localização: brasilia

Mensagem por rogeriomodao »

Mais duas compras liberadas hoje....
Tomra que isso seja o sinal que eu estava esperando.
Até porque se as coisas não mudarem, vou continuar sendo aeromodelista virtual.
Voando somente simulador, lendo foruns... rsrsrs
Treinador telemaster by Idogawa, Zagi 120(quase pronta), T-rex 100X(meu xodó), e mais algumas coisas...
Avatar do usuário
jefersonalessandro
membro
Mensagens: 936
Registrado em: Dom Out 12, 2008 12:35 pm
Localização: Itauna _mg

Mensagem por jefersonalessandro »

Pode ser coincidência,esta semana chegou 3 encomendas que demoraram quase 60 dias ,todas acima de $50 como veio em envelope amarelo passara todas diretas,comprei um sensor de combustível é igual papel não fui taxado ,porem mandaram em caixa.

O problema acho que é caixa.
"Aeromodelismo não é só jogar o aviazinho para cima "
Responder