Acho que eu sou o recordista da compra mais demorada na HK

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Falconspace
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 3:11 am
Localização: Araguari/MG

Mensagem por Falconspace »

[quote:359c29def6="Nunes77"]Esta deu a volta ao mundo :D[/quote:359c29def6] de barco a vela!
Konageski
membro
Mensagens: 42
Registrado em: Qua Set 21, 2011 8:35 pm
Localização: POA, RS

HobbyKing no Brasil

Mensagem por Konageski »

Recebi um e-mail da HobbyKing avisando que logo entrara em operação o Warehouse no Brasil.
Acho que finalmente poderemos comprar em uma semana e receber o produto na mesma.
Minha duvida é o preço que vai ficar os itens.
Pode ser que financeiramente não compense comprar no Brasil.
O negocio é esperar e ver oque vai dar.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Infelizmente a notícia é Jornal Velho de quase um mês atrás..

Todas as especulações já foram feitas.. barracos foram criados, estórias foram criadas, discutidas e arquivadas..

Só lhe resta esperar..
Konageski
membro
Mensagens: 42
Registrado em: Qua Set 21, 2011 8:35 pm
Localização: POA, RS

Mensagem por Konageski »

Recebi Quarta-Feira passa:
Parte do e-mail.
"Armazém Brasileiro Chegando!
O armazém está sendo instalado e os containers de produtos já estão no mar. Você vai ver o armazém brasileiro nos próximos meses! "

Os proximos meses pode ser ano que vem kkkk
Avatar do usuário
Falconspace
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 3:11 am
Localização: Araguari/MG

Mensagem por Falconspace »

[quote:0d2677fae8="Konageski"]Recebi Quarta-Feira passa:
Parte do e-mail.
"Armazém Brasileiro Chegando!
O armazém está sendo instalado e os containers de produtos já estão no mar. Você vai ver o armazém brasileiro nos próximos meses! "

Os proximos meses pode ser ano que vem kkkk[/quote:0d2677fae8] ja no caso dos containers estão vindo de caravela, detalhe com duas velas :lol:
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

[quote:602ca8a9a4="Konageski"]Recebi Quarta-Feira passa:
Parte do e-mail.
"Armazém Brasileiro Chegando!
O armazém está sendo instalado e os containers de produtos já estão no mar. Você vai ver o armazém brasileiro nos próximos meses! "

Os proximos meses pode ser ano que vem kkkk[/quote:602ca8a9a4]

Sim,a quase um mês, todos os Flight Deck Update estão com esta norícia na barra lateral..
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
tiagozanchet
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Qua Fev 15, 2012 12:08 pm
Localização: Cacoal, Rondônia

Mensagem por tiagozanchet »

semana passada comprei umas coisas e eles pediram para eu corrigir algumas frases em portugues, assim: colocaram um monte de frases do tipow "frete do produto mais barato" e muitas outras opções, e eu tinha a opção para selecionar se estava certo ou errada, tinha umas certas e outras erradas, devem estar montando o site em portugues.

acho que algo vem por ai sim, e acredito que nao vai demorar muito, mas infelizmente axo que os preços nao vao ser bons, o Brasil é uma sanguessuga das empresas e consequentemente quem paga a conta é a gente. =/
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Pronto.. Vai começar tudo de novo..

Minha humilde recomendação: Vamos para de "achismo" e só vamos falar quando algo concreto e oficial estiver disponível para ser debatido.
tiagozanchet
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Qua Fev 15, 2012 12:08 pm
Localização: Cacoal, Rondônia

Mensagem por tiagozanchet »

Acredito que o forum tem esse objetivo, um lugar pra gente discutir e dar nossas opiniões ou o popular "achismo", claro que a gente nao cria nada, são fatos que estao acontecendo e a gente opina sobre isso, se não tiver interresado no assunto é so passar direto.

:D
Responder