Como Comprar na HobbyKing ?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Vitor Mr
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Abr 09, 2012 10:18 pm
Localização: Santa Cruz do Sul

Mensagem por Vitor Mr »

eu ja comprei várias coisas sem ser taixado, é uma questao de sorte.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

O que "ser taixado" desculpe mas só compreendo português.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Thiago Martins
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Qui Jul 05, 2007 3:15 pm
Localização: Piracicaba,SP

Mensagem por Thiago Martins »

[quote:572da0391d="andredal"][quote:572da0391d="thiagopdn"]Tem que ter um cartao internacional;
digitar o endereço de entrega correto;
abaixo de 50,00 doletas nao a impostos. Acima de 50,00 imposto na certa;[/quote:572da0391d]

Errado. Veja: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
Vou retirar e colar aqui para ficar mais fácil.

[quote:572da0391d]Isenções

Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas; [/quote:572da0391d]

[b:572da0391d]Já caiu pelo ralo pois a Hobby King não é pessoa fisica.[/b:572da0391d][/quote:572da0391d]

E por um acaso, quando voce compra da HK vem como remetente a Hobby King?

Não, não vem... sempre vem um chines cujo nome completo não ultrapassa 5 caracteres.
Se quer aprender mais.... volte ao início.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

[quote:dd03729a35="Thiago Martins"][quote:dd03729a35="andredal"][quote:dd03729a35="thiagopdn"]Tem que ter um cartao internacional;
digitar o endereço de entrega correto;
abaixo de 50,00 doletas nao a impostos. Acima de 50,00 imposto na certa;[/quote:dd03729a35]

Errado. Veja: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
Vou retirar e colar aqui para ficar mais fácil.

[quote:dd03729a35]Isenções

Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas; [/quote:dd03729a35]

[b:dd03729a35]Já caiu pelo ralo pois a Hobby King não é pessoa fisica.[/b:dd03729a35][/quote:dd03729a35]

E por um acaso, quando voce compra da HK vem como remetente a Hobby King?

Não, não vem... sempre vem um chines cujo nome completo não ultrapassa 5 caracteres.[/quote:dd03729a35]

Cuidado para não colocar minhoca na cabeça de quem ainda não conhece o sistema..

Senão o usuário pode acreditar que não vai pagar nenhuma taxa, e se pagar, vai se sentir no direito de reclamar sem nenhuma razão, só por ter lido esta postagem..

Cuidado ao divulgar informações tortas só por falar ou para rebater alguém..

Até por que, caso venha uma taxa irreal onde for requerido um pedido de reexame, este argumento só vai piorar a situação..

E ainda pode levar uma bela invertida, já que na Invoice do pacote está bem claro:

[code:1:dd03729a35]1hobby.com
Replacement/Repair Centre.
14/F, Kerry Warehouse (Shatin)
36-42 Shan Mei Street
Fotan, Hong Kong
Ph: +852 3586 0327
Fax: +852 3586 0704[/code:1:dd03729a35]
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Thiago Martins
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Qui Jul 05, 2007 3:15 pm
Localização: Piracicaba,SP

Mensagem por Thiago Martins »

Oh Abib, me desculpe se fui mal interpretado.

Não quis colocar minhocas na cabeça de quem não conhece o sisteme e também não é interesse meu rebater alguém com informações tortas.

Tenho dezenas de compras internacionais entre HK, Tower Hobbies... e fiz menção com relação ao remetente..., e posso assegurar que o remetente da etiqueta não é HK ou algo parecido, diferentemente do que ocorre com a Tower hobbies, onde não existe a opção de burla sobre valor, conteúdo, etc... o que eu considero uma prática desprezível. Se comprou $90 em mercadoria, declare os 90. Faço isso, sempre, e algumas vezes não fui tachado, como também já fui tachado em encomendas da HK cujo valor era abaixo de $50 e o Sr. Fiscal atribui uma taxa que dá na cabeça dele.
Colega zzmelzz, não quis te confundir.
Colega andredal, não quis te rebater.
Colega Abib, me desculpe.
Responder