Como Comprar na HobbyKing ?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
zzmelzz
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Out 13, 2012 3:42 pm
Localização: Brasilia

Como Comprar na HobbyKing ?

Mensagem por zzmelzz »

Escuto muita gente falando que comprou na hobbyKing, mas foram lá comprar, ou compraram pelo correio, como funciona este tipo de compra ?

Desde já agradeço

Abraços
Avatar do usuário
evandro gomes
membro
Mensagens: 371
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 10:19 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por evandro gomes »

É compra internacional pelo site deles.
Vitor Mr
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Abr 09, 2012 10:18 pm
Localização: Santa Cruz do Sul

Mensagem por Vitor Mr »

Veio de outro país pelo correio, você precisa de um cartao para usar o paypal como pagamento, mas ja vou te avisando que pode demorar mais de mes para chegar, e ainda há a probabilidade dele ser taixado.
Avatar do usuário
Luiz_carllloz
membro
Mensagens: 519
Registrado em: Qui Set 10, 2009 10:00 am
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Mensagem por Luiz_carllloz »

Já fez alguma compra pela internet? se sim funciona quase da mesma forma porém precisa de um cartão de crédito internacional, a cobrança será em dólar e se a compra for taxada deverá pagar 60% do valor da compra em tributos, a vista na retirada, fique sempre atento ao frete, dependendo do tamanho da caixa pode sair bem salgado, veja mais informações abaixo.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=62443

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=104264

Abs.
Elétricos...Já! - StarCessna - Piper Cherokee - T-25 Universal - ME 109 - AeroIgor - Stearman PT-17
Vitor Mr
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Abr 09, 2012 10:18 pm
Localização: Santa Cruz do Sul

Mensagem por Vitor Mr »

Não necessariamente 60%, pode ser mais, no meu caso eu fiz uma compra na hobbyking e o tributo era tao caro quanto o produto. Por outro lado tem a mínima chance de você nem ser tributado.
thiagopdn
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Qua Set 05, 2012 3:19 pm
Localização: Goiania

Mensagem por thiagopdn »

Tem que ter um cartao internacional;
digitar o endereço de entrega correto;
abaixo de 50,00 doletas nao a impostos. Acima de 50,00 imposto na certa;
Avatar do usuário
andredal
membro
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Ago 21, 2012 10:19 am
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por andredal »

[quote:cca6c1c585="thiagopdn"]Tem que ter um cartao internacional;
digitar o endereço de entrega correto;
abaixo de 50,00 doletas nao a impostos. Acima de 50,00 imposto na certa;[/quote:cca6c1c585]

Errado. Veja: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
Vou retirar e colar aqui para ficar mais fácil.

[quote:cca6c1c585]Isenções

Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas; [/quote:cca6c1c585]

Já caiu pelo ralo pois a Hobby King não é pessoa fisica.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

[quote:ffab62dfec="Vitor Mr"]Não necessariamente 60%, pode ser mais, no meu caso eu fiz uma compra na hobbyking e o tributo era tao caro quanto o produto. Por outro lado tem a mínima chance de você nem ser tributado.[/quote:ffab62dfec]

No RS, MG e SC ainda incide imposto estadual: ICMS de 18% (parece que 12% em SC) sobre o valor do produto taxado..
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Lumberjack
membro
Mensagens: 886
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

[quote:992eb84c45="Abib"][quote:992eb84c45="Vitor Mr"]Não necessariamente 60%, pode ser mais, no meu caso eu fiz uma compra na hobbyking e o tributo era tao caro quanto o produto. Por outro lado tem a mínima chance de você nem ser tributado.[/quote:992eb84c45]

No RS, MG e SC ainda incide imposto estadual: ICMS de 18% (parece que 12% em SC) sobre o valor do produto taxado..[/quote:992eb84c45]

Tem IOF também.
Avatar do usuário
loredo
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Qui Jan 13, 2011 6:42 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por loredo »

Comprei 2 vezes na HK. Na primeira o avião veio com a asa amassada e na segunda demorou uma eternidade (mais de 2 meses). Em nenhuma delas fui taxado. Pelo preço atual do dólar, talvez seja melhor comprar no Brasil.
Responder