Mais uma para nossos Correios

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
leo_aquino
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Nov 28, 2010 11:45 pm

Mais uma para nossos Correios

Mensagem por leo_aquino »

Fiz duas comprar, uma no HK SDS, e as duas chegaram no mesmo dia, o querido tio do correio que saiu para entregar colocou lá como endereço incompleto em pesquisa, ok, eu fico me perguntando como eles entregaram varias encomendas vindo da HK nos ultimos meses sem problema algum, no mesmo dia da entrega as 20:00 a encomenda foi devolvida para o CTE e encaminhada novamente para curitiba para ser despachada devolta para o remetente, procurei a agencia central logo pela manhã, por volta das 10:00 e me informaram que a mercadoria ja havia sido despachada(Que rapidez, até me assusto, não sei pq demoram tanto quando é para enviar para nós).

O que eu fico chateado é que não dão nem 3 dias para procurar-mos a agencia central para tentar retirá-lás, e vão-se mais 3 meses até ate chegar novamente.

E fico revoltado porque já peguei um cara que foi entregar um sedex meu, quando olhou que era 3 andar riscou nen teve o trabalho de tocar o interfone, deu as costa e saiu, só que eu tava de longe observando e chamei ele, a encomenda era a minha, tai explicado o motivo de tanta encomenda voltando porque não há ninguem ou endereço incompleto.


Sei que aqui não é lugar pra reclamar(Ja fiz z reclamação no site dos correios e vou tentar ligar no 0300), mas precisava desabafar.

[b:3e0757cbd3]RB458670212HK
RC272416241H[/b:3e0757cbd3]K
Entr40, Turnigy 9x.
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

Caraca assim nao da, estou procupado tbm

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
22/11/2012 10:38 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE
22/11/2012 10:37 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
19/11/2012 19:40 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
19/11/2012 19:39 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
12/11/2012 14:34 HONG KONG Postado

O correto seria cte belo horizonte pois estou em Betim-mg
______________________________________
Dx8.V911-Tarot dfc 450pro v2 beastx 2013......trex 550 pro dfc 2014
Avatar do usuário
luisfhobby
membro
Mensagens: 556
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 8:27 pm
Localização: Curitiba-PR

Mensagem por luisfhobby »

a minha nem sinal dá....
Data Local Situação
09/11/2012 14:28 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
03/11/2012 11:02 HONG KONG Postado

RC272383818HK
Avatar do usuário
Bakker
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 9:24 pm
Localização: Natal-RN

Re: Mais uma para nossos Correios

Mensagem por Bakker »

[quote:0b095339f4="leo_aquino"]Fiz duas comprar, uma no HK SDS, e as duas chegaram no mesmo dia, o querido tio do correio que saiu para entregar colocou lá como endereço incompleto em pesquisa, ok, eu fico me perguntando como eles entregaram varias encomendas vindo da HK nos ultimos meses sem problema algum, no mesmo dia da entrega as 20:00 a encomenda foi devolvida para o CTE e encaminhada novamente para curitiba para ser despachada devolta para o remetente, procurei a agencia central logo pela manhã, por volta das 10:00 e me informaram que a mercadoria ja havia sido despachada(Que rapidez, até me assusto, não sei pq demoram tanto quando é para enviar para nós).

O que eu fico chateado é que não dão nem 3 dias para procurar-mos a agencia central para tentar retirá-lás, e vão-se mais 3 meses até ate chegar novamente.

E fico revoltado porque já peguei um cara que foi entregar um sedex meu, quando olhou que era 3 andar riscou nen teve o trabalho de tocar o interfone, deu as costa e saiu, só que eu tava de longe observando e chamei ele, a encomenda era a minha, tai explicado o motivo de tanta encomenda voltando porque não há ninguem ou endereço incompleto.


Sei que aqui não é lugar pra reclamar(Ja fiz z reclamação no site dos correios e vou tentar ligar no 0300), mas precisava desabafar.

[b:0b095339f4]RB458670212HK
RC272416241H[/b:0b095339f4]K[/quote:0b095339f4]


Se serve de consolo eu acho que deu M... a minha também, porque faz tempo que não sai de conferido!!

Também já voltou uma minha que era da tower e tinha assim: DESTINATÁRIO AUSENTE !!!!!!!!!!! COMO PODE ISSO???? SEMPRE TEM GENTE EM CASA !!
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

Bom, aqui nunca tive problemas. Até porque sou amigo do cara do correio. Natal ele leva sempre um presente porque além de entregar tudo sempre certinho é um sujeito legal, já fizemos amizade. Sugiro que tentem fazer o mesmo, na primeira entrega que o cara fizer perguntem se é casado se tem filhos, se ele perguntar porque, digam que querem saber para quando chegar o natal. Garanto que nunca mais volta nada de voces. Esta errado ? com certeza, mas alguém tem idéia melhor? esta eu sei que dá certo.
germanopm
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Qua Mai 11, 2011 1:08 pm
Localização: Mambucaba, RJ

Mensagem por germanopm »

[quote:bf96785501="luisfhobby"]a minha nem sinal dá....
Data Local Situação
09/11/2012 14:28 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
03/11/2012 11:02 HONG KONG Postado

RC272383818HK[/quote:bf96785501]

Vc tá na mesma situação q eu.
O negócio vai ser ligar para os correios, apesar deu já saber a resposta... :roll:

vlw
Avatar do usuário
leo_aquino
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Nov 28, 2010 11:45 pm

Mensagem por leo_aquino »

De agora em diante eu vou pedir sempre pra retirar a encomenda nos correios, bem melhor perder algumas horas ki esquentar a cabeça por dias.

Alguém aqui pode explicar como é que faz para que os correios aguardem a retirada?
Avatar do usuário
leo_aquino
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Nov 28, 2010 11:45 pm

Mensagem por leo_aquino »

[quote:6df2649862="germanopm"][quote:6df2649862="luisfhobby"]a minha nem sinal dá....
Data Local Situação
09/11/2012 14:28 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
03/11/2012 11:02 HONG KONG Postado

RC272383818HK[/quote:6df2649862]

Vc tá na mesma situação q eu.
O negócio vai ser ligar para os correios, apesar deu já saber a resposta... :roll:

vlw[/quote:6df2649862]

Rapaz,

Eu já estava mal acostumado, minhas encomendas estavam chegando em 20 dias, e a atualização estavam sendo rápidas, mas agora ta demorando, tem um monte de gente inclusive tópicos reclamando da demora da atualização do traking, no meu caso eu vi no dia, o problema é que não entregaram e não deram nem 24 Hrs para eu procurar e tentar a retirada.
Entr40, Turnigy 9x.
Avatar do usuário
luisfhobby
membro
Mensagens: 556
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 8:27 pm
Localização: Curitiba-PR

Mensagem por luisfhobby »

[quote:ee43e7aabf="leo_aquino"][quote:ee43e7aabf="germanopm"][quote:ee43e7aabf="luisfhobby"]a minha nem sinal dá....
Data Local Situação
09/11/2012 14:28 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
03/11/2012 11:02 HONG KONG Postado

RC272383818HK[/quote:ee43e7aabf]

Vc tá na mesma situação q eu.
O negócio vai ser ligar para os correios, apesar deu já saber a resposta... :roll:

vlw[/quote:ee43e7aabf]

Rapaz,

Eu já estava mal acostumado, minhas encomendas estavam chegando em 20 dias, e a atualização estavam sendo rápidas, mas agora ta demorando, tem um monte de gente inclusive tópicos reclamando da demora da atualização do traking, no meu caso eu vi no dia, o problema é que não entregaram e não deram nem 24 Hrs para eu procurar e tentar a retirada.[/quote:ee43e7aabf]

Tem relatos que demora até 4 meses intao até 4 meses to de boa rsrsrs , só vo abri disputa no paypal se passar de 3 meses e nada , deu 1 mes já e nao deu sinal nenhum, é quase certeza que ja está aqui...
Não é o mau tempo que vai me impedir de voar!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:47d72afc60="luisfhobby"]

Tem relatos que demora até 4 meses intao até 4 meses to de boa rsrsrs , só vo abri disputa no paypal se passar de 3 meses e nada , deu 1 mes já e nao deu sinal nenhum, é quase certeza que ja está aqui...[/quote:47d72afc60]

Antes de abrir disputa, fale com a loja e resolva com a loja isso, abrir disputa queima o teu filme e os dos demais brasileiros e por abrirem disputas desnecessárias é que algumas lojas já não vendem mais para o Brasil.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder