compra rc711

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
adclfernando
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Dez 31, 2012 2:35 pm

compra rc711

Mensagem por adclfernando »

ola pessoal, feliz ano novo para todos. sou novo por aqui. é q estou entrando no hobby e fiz o meu primeiro no rc 711 e um mini v911. mas, acho de paguei um mico. é q eu escolhi a forma de pagamento como transferencia bancaria e local de cobrança no mesmo endereço do de entrega. no dia do pedido eu rodei o site inteiro e nao vi nenhum botão para impressao de boleto ou nr. de conta para transferencia. como vcs estao acostumados com o site, eles irao me enviar um e-mail com os dados para transferencia ou eu vou retirar o pedido nos correios???
snag
membro
Mensagens: 449
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 2:02 pm
Localização: São Paulo SP

Re: compra rc711

Mensagem por snag »

[quote:df9af4b7ce="adclfernando"]ola pessoal, feliz ano novo para todos. sou novo por aqui. é q estou entrando no hobby e fiz o meu primeiro no rc 711 e um mini v911. mas, acho de paguei um mico. é q eu escolhi a forma de pagamento como transferencia bancaria e local de cobrança no mesmo endereço do de entrega. no dia do pedido eu rodei o site inteiro e nao vi nenhum botão para impressao de boleto ou nr. de conta para transferencia. como vcs estao acostumados com o site, eles irao me enviar um e-mail com os dados para transferencia ou eu vou retirar o pedido nos correios???[/quote:df9af4b7ce]


Colega, não sei se você percebeu, mas a RC711 é uma empresa baseada em Hong Kong.

Boleto bancário é um documento que serve apenas para transações em território nacional. Transferência bancária (transferência online, DOC ou TED), idem.

Mas, se realmente quiser fazer uma "transferência bancária internacional", ou melhor, uma Ordem de Pagamento para o Exterior, precisa ir ao seu banco e falar com o gerente ou com o setor de "Câmbio". Vai precisar do código SWIFT do banco de destino e do Iban do favorecido, além dos documentos que o gerente pedir. É burocrático e custa caro (no mínimo uns US$100,00): o banco cobra para mandar o dinheiro, cobra para editar o "contrato de câmbio", etc. E precisa saber que, do outro lado, o banco destinatário também cobra tarifas para liquidar a ordem de pagamento e creditar a conta do favorecido.

Nunca comprei nada na RC711, mas acho que se você entrar na sua conta na loja (my account) deve dar para ver a situação do pedido e talvez alterar a forma de pagamento. Se possível, faça o pagamento pelo Paypal.
Avatar do usuário
adclfernando
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Dez 31, 2012 2:35 pm

Mensagem por adclfernando »

beleza, meu camarada, obrigado pela resposta. vou lá trocar a forma do pgt.
Responder