Hobbyking já aceita pagamentos em reais!

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Rickremers
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Qua Jun 10, 2009 12:39 pm
Localização: Ouro Branco MG

Re: Hobbyking já aceita pagamentos em reais!

Mensagem por Rickremers »

Bom dia, alguem sabe se a HK esta em fim aceitando cartao nacional ou o pay pall para comprar la?
Rickremers \o/ "Mentes são como pára-quedas, só funcionam se estiverem abertas”
Bons Pousos!!!
karen J.
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Seg Dez 01, 2014 9:59 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Hobbyking já aceita pagamentos em reais!

Mensagem por karen J. »

PayPal já faz tempo!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re:

Mensagem por LaercioLMB »

alexadidas escreveu:Como que eu coloco crédito em dolar na minha conta do paypal sem ter cartão internacional ???



Adquira um cartão pré pago, tem muitos bancos oferecendo e tem o Neteller que também é pré pago e aceito pelo PayPal.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Rickremers
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Qua Jun 10, 2009 12:39 pm
Localização: Ouro Branco MG

Re: Hobbyking já aceita pagamentos em reais!

Mensagem por Rickremers »

Nao me expressei direito, gostaria de saber se é possivel com um cartao nacional comprar na hobby king diretamente ou atravez do paypall. Faz muito tempo que nao compro nada la e agora com a opçao de escolher nossa moeda no site deles pensei se estao aceitando cartao nacional. Pois pelo que sei antes so com cartao internacional, tanto direto no site quanto pelo pay pall.
Rickremers \o/ "Mentes são como pára-quedas, só funcionam se estiverem abertas”
Bons Pousos!!!
William_RG
membro
Mensagens: 110
Registrado em: Dom Set 16, 2007 5:22 pm
Localização: Rio Grande, RS

Re: Hobbyking já aceita pagamentos em reais!

Mensagem por William_RG »

Diretamente no site acredito que não seja possivel. Não sei se o Paypal esta aceitando cartoes nacionais, se estiver, voce pode comprar via Paypal. A indicação dos precos em reais no site (BRL) é apenas "ilustrativa". Na minha opinião até atrapalha caso voce compre no Paypal pois a cotação que este utiliza é diferente da cotação da HK.
Moiado
membro
Mensagens: 287
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 1:08 pm
Localização: Ibiá, MG

Re: Hobbyking já aceita pagamentos em reais!

Mensagem por Moiado »

Não está correta a afirmação de que a Hobbyking já aceita pagamentos em reais; a indicação dos preços em reais (BRL) é apenas para você ter uma ideia dos valores (em R$), sem precisar ficar fazendo contas a todo momento enquanto pesquisa produtos no site. Na hora de pagar, a moeda é o dólar mesmo e, para isso, você precisa de uma cartão de crédito internacional. Imagino que, a exemplo da AliExpress, a HK deve, em futuro próximo, implantar a opção de pagamento por boleto. Aí sim, você pagará na rede bancária nacional o valor em R$ pela cotação do U$ do dia.
alexadidas
membro
Mensagens: 199
Registrado em: Qui Jun 14, 2012 12:10 pm
Localização: fortaleza

Re: Hobbyking já aceita pagamentos em reais!

Mensagem por alexadidas »

No AliExpress já existe pagamento em boleto a algum tempo, e na hobby king você consegue comprar com cartão nacional atraves do PayPal
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Hobbyking já aceita pagamentos em reais!

Mensagem por LaercioLMB »

O PayPal só aceita cartão internacional, não aceita nenhum cartão nacional.
Tem cartões de crédito pré pagos em vários bancos e é a forma mais fácil de ter um cartão internacional sem ter renda para tal, basta fazer o depósito do valor antes da compra e pronto, igual a celular pré pago, paga, depois telefona.
Um dos cartões é o Neteller que é master card e é pré pago.
Boleto bancário, esquece, pois se houver algum problema de envio, será uma tristeza querer o dinheiro de volta, isso se conseguir.
Sei que pagar por boleto em sites internacionais é uma tentação, mas se não quisermos chorar o leite derramado depois, não compre por boleto nunca.
No Brasil tem lojas confiáveis que vendem por boleto, mas como sabemos que as compras internacionais estão sendo rou desaparecendo, devemos nos precaver de todas as formas e uma delas é nós conversarmos com os patrocinadores HK e Banggod para fazerem o seguro do transporte, assim as coisas não desaparecem mais nos correios daqui.
Eu até carta registrada envio com seguro e um seguro de R$100,00 em carta registrada custa R$1,00 de taxa a mais no envio.
Enviar coisas pelo nosso correio hoje se não for com seguro, tem 70% de chance de desaparecer se alguém no caminho se interessar pelo pacote.

http://www.neteller.com/pt/
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
carlitovargas
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 4:23 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Re: Hobbyking já aceita pagamentos em reais!

Mensagem por carlitovargas »

Não está correta tua afirmação, solicitei reembolso de uma compra paga via boleto do aliexpress extraviada, e a operadora EBANX responsável fez o depósito em 10 dias com a cotação dólar/dia. Tive algumas duvidas e fiz contato via email e fui prontamente atendido, mas eficiente que o mercado pago ou o pague seguro.

LaercioLMB escreveu:Boleto bancário, esquece, pois se houver algum problema de envio, será uma tristeza querer o dinheiro de volta, isso se conseguir.
Sei que pagar por boleto em sites internacionais é uma tentação, mas se não quisermos chorar o leite derramado depois, não compre por boleto nunca.

Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Hobbyking já aceita pagamentos em reais!

Mensagem por LaercioLMB »

carlitovargas escreveu:Não está correta tua afirmação, solicitei reembolso de uma compra paga via boleto do aliexpress extraviada, e a operadora EBANX responsável fez o depósito em 10 dias com a cotação dólar/dia. Tive algumas duvidas e fiz contato via email e fui prontamente atendido, mas eficiente que o mercado pago ou o pague seguro.

LaercioLMB escreveu:Boleto bancário, esquece, pois se houver algum problema de envio, será uma tristeza querer o dinheiro de volta, isso se conseguir.
Sei que pagar por boleto em sites internacionais é uma tentação, mas se não quisermos chorar o leite derramado depois, não compre por boleto nunca.




Parabéns, sorte sua, mas não foram esses os comentários que andei lendo, você até agora foi o primeiro que conseguiu na boa.
Eu analiso os prós e os contras e se os contras superam os prós, prefiro não arriscar.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder