Hobbyking já aceita pagamentos em reais!

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Re: Hobbyking já aceita pagamentos em reais!

Mensagem por Wesley_Sniper »

carlitovargas escreveu:Não está correta tua afirmação, solicitei reembolso de uma compra paga via boleto do aliexpress extraviada, e a operadora EBANX responsável fez o depósito em 10 dias com a cotação dólar/dia. Tive algumas duvidas e fiz contato via email e fui prontamente atendido, mas eficiente que o mercado pago ou o pague seguro.

LaercioLMB escreveu:Boleto bancário, esquece, pois se houver algum problema de envio, será uma tristeza querer o dinheiro de volta, isso se conseguir.
Sei que pagar por boleto em sites internacionais é uma tentação, mas se não quisermos chorar o leite derramado depois, não compre por boleto nunca.


Somos dois...

Fiz algumas compras por boleto na Banggood que infelizmente não chegaram.

Entrei em contato, solicitei o extorno e em 10 dias o valor estava na minha conta(sendo o mesmo valor que paguei, nem 1 centavo a mais nem a menos).
:D
ELVIS2314
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Sex Jul 12, 2013 1:18 am
Localização: RIO GRANDE, RIO GRANDE DO SUL

Re: Hobbyking já aceita pagamentos em reais!

Mensagem por ELVIS2314 »

LaercioLMB escreveu:
carlitovargas escreveu:Não está correta tua afirmação, solicitei reembolso de uma compra paga via boleto do aliexpress extraviada, e a operadora EBANX responsável fez o depósito em 10 dias com a cotação dólar/dia. Tive algumas duvidas e fiz contato via email e fui prontamente atendido, mas eficiente que o mercado pago ou o pague seguro.

LaercioLMB escreveu:Boleto bancário, esquece, pois se houver algum problema de envio, será uma tristeza querer o dinheiro de volta, isso se conseguir.
Sei que pagar por boleto em sites internacionais é uma tentação, mas se não quisermos chorar o leite derramado depois, não compre por boleto nunca.




Parabéns, sorte sua, mas não foram esses os comentários que andei lendo, você até agora foi o primeiro que conseguiu na boa.
Eu analiso os prós e os contras e se os contras superam os prós, prefiro não arriscar.



Então eu fui o segundo! Já tive 2 reembolsos de pagamentos feitos por boleto do site aliexpress, por extravio, também recebi pela operadora EBANX. Fora estas 2 já ocorreu de eu perder o prazo para abrir uma disputa por não ter recebido a encomenda, entrei em contato com o vendedor que me restituiu o valor através do PAY PAL. Portanto ainda não tive problemas com boletos internacionais!
ELVIS2314
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Sex Jul 12, 2013 1:18 am
Localização: RIO GRANDE, RIO GRANDE DO SUL

Re: Hobbyking já aceita pagamentos em reais!

Mensagem por ELVIS2314 »

LaercioLMB escreveu:
carlitovargas escreveu:Não está correta tua afirmação, solicitei reembolso de uma compra paga via boleto do aliexpress extraviada, e a operadora EBANX responsável fez o depósito em 10 dias com a cotação dólar/dia. Tive algumas duvidas e fiz contato via email e fui prontamente atendido, mas eficiente que o mercado pago ou o pague seguro.

LaercioLMB escreveu:Boleto bancário, esquece, pois se houver algum problema de envio, será uma tristeza querer o dinheiro de volta, isso se conseguir.
Sei que pagar por boleto em sites internacionais é uma tentação, mas se não quisermos chorar o leite derramado depois, não compre por boleto nunca.




Parabéns, sorte sua, mas não foram esses os comentários que andei lendo, você até agora foi o primeiro que conseguiu na boa.
Eu analiso os prós e os contras e se os contras superam os prós, prefiro não arriscar.



Opah na verdade terceiro, já que nosso colega Wesley_Sniper já havia comentado que também não teve problemas com restituições referentes a pagamentos realizados por boletos!
Responder