FALTA DE CONSIDERAÇÃO - RCTECH

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
kotonyko
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Set 18, 2012 1:57 pm

FALTA DE CONSIDERAÇÃO - RCTECH

Mensagem por kotonyko »

Não sei o que se passa pela cabeça de uma pessoa que se proproe a vender alguma coisa que não tem em estoque e diz que tem.
Comprei uma antena patch de 8dbi do pessoal da rctech no domingo dia 3, e pelo que constava no site estava disponivel. Paguei pela antena e pelo FRETE.
Acontece que a semana inteira liguei para saber do envio me diziam que estava esperando uma peça para acabar a montagem..........esperei até sexta passada e quando liguei lá, olha o que o cara me diz. NÃO ENVIAMOS PORQUE NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR O FRETE. Pirei

Liguei agora segunda feira denovo e continua sem dinheiro............o que fico P*** é que nem dão satisfação pro cliente. O email não respondem.....

Mais um lição aprendida comprar equipamento fora dá menos dor de cabeça !!!!!
Jair de Souza C. Filho
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Abr 01, 2013 8:29 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

RCTECH

Mensagem por Jair de Souza C. Filho »

Alguém pode me informar o que está acontecendo com a loja virtual da RCTECH, que inclusive, fui tentar entrar hoje e estava fora 'Forbidden'.
Jair de Souza C. Filho
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Abr 01, 2013 8:29 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Jair de Souza C. Filho »

Acho que entrei pelo cano tambem!

No dia 04/03/2013 comprei um aero Hyperion CESSNA 182 TURBO SKYLANE 10e e até agora nada nada nada nada naaaaadddddaaaaaa!

Acho que a RCTEACH vendeu o que não tinha!
kotonyko
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Set 18, 2012 1:57 pm

Mensagem por kotonyko »

[quote:dfa1ab4439="Jair de Souza C. Filho"]Acho que entrei pelo cano tambem!

No dia 04/03/2013 comprei um aero Hyperion CESSNA 182 TURBO SKYLANE 10e e até agora nada nada nada nada naaaaadddddaaaaaa!

Acho que a RCTEACH vendeu o que não tinha![/quote:dfa1ab4439]

amigo, nunca mais compro nada lá.......recebi depois do combinado a antena......receber vai receber só ter calma..........e paciencia com o doido que trabalha lá.......vai atender assim na baixa da égua
TUDO QUE SOBE, DESCE !!!!
Avatar do usuário
fred
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 333
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 11:24 pm
Localização: sao paulo
Contato:

Mensagem por fred »

[quote:1a9da817fc="kotonyko"][quote:1a9da817fc="Jair de Souza C. Filho"]Acho que entrei pelo cano tambem!

No dia 04/03/2013 comprei um aero Hyperion CESSNA 182 TURBO SKYLANE 10e e até agora nada nada nada nada naaaaadddddaaaaaa!

Acho que a RCTEACH vendeu o que não tinha![/quote:1a9da817fc]

amigo, nunca mais compro nada lá.......recebi depois do combinado a antena......receber vai receber só ter calma..........e paciencia com o doido que trabalha lá.......vai atender assim na baixa da égua[/quote:1a9da817fc]

Infelizmente este é um mundo de M**DA !!!

Os domínios www.rctechshop.com e www.rctechshop.com.br forão INVADIDOS , POLUÍDOS tiramos do ar.

kpotonyko :
Esperava pelo mini Conector SMA com o cabio ,
Inclusive falei pessoalmente com voce , ....chegou , montei e enviei...recebeu a Patch mais " afinada " do mercado , desculpas pela demora a parte , cabe a voce comprar na RCTECH OU NÃO .
Fui bem claro com voce o tempo todo...jogo limpo, ok ....são 8 anos de RCTECH e não estou aqui pra enganar ninguém , o " doido " que trabalha aqui está ficaNDO DOIDO SIM.. !!
Por favor contenha-se com suas colocações ,ok.

FRED
RCTECH TEAM
www.rctechshop.com.br
AS MELHORES MARCAS , NA RCTECH.
Avatar do usuário
fred
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 333
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 11:24 pm
Localização: sao paulo
Contato:

Re: FALTA DE CONSIDERAÇÃO - RCTECH

Mensagem por fred »

[quote:0e804beddd="kotonyko"]Não sei o que se passa pela cabeça de uma pessoa que se proproe a vender alguma coisa que não tem em estoque e diz que tem.
Comprei uma antena patch de 8dbi do pessoal da rctech no domingo dia 3, e pelo que constava no site estava disponivel. Paguei pela antena e pelo FRETE.
Acontece que a semana inteira liguei para saber do envio me diziam que estava esperando uma peça para acabar a montagem..........[color=red:0e804beddd]esperei até sexta passada e quando liguei lá, olha o que o cara me diz. NÃO ENVIAMOS PORQUE NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR O FRETE. Pirei[/color:0e804beddd]

Liguei agora segunda feira denovo e continua sem dinheiro............o que fico P*** é que nem dão satisfação pro cliente. O email não respondem.....

Mais um lição aprendida comprar equipamento fora dá menos dor de cabeça !!!!![/quote:0e804beddd]

Aliás ..vou desconciderar suas agressôes meu caro....pois
1- Ou tem menos de 12 anos ( menos pior )
2- Ou por sua escrita e interpretação é um Baba* a mesmo...

[color=red:0e804beddd]esperei até sexta passada e quando liguei lá, olha o que o cara me diz. NÃO ENVIAMOS PORQUE NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR O FRETE. Pirei.[/color:0e804beddd]


O Elias ( meu funcionário ) é um menino educadíssimo , o " Rei das Soldas " e montagem segundo meus Clientes .....estou com ele a meu lado agora ...voce " apertando " o cara porque tava pronto pra enviar..ele na ingenuidade passou que não tinha dinheiro no Caixa !!!
NÃO TINHA $$$$$$$ NO CAIXINHA !!! CHEQUEI E ENVIEI.... E FOI PASSADO O NÚMERO DE ENVIO ! !!
www.rctechshop.com.br
AS MELHORES MARCAS , NA RCTECH.
Avatar do usuário
fred
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 333
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 11:24 pm
Localização: sao paulo
Contato:

Mensagem por fred »

[quote:6b77762506="Jair de Souza C. Filho"]Acho que entrei pelo cano tambem!

No dia 04/03/2013 comprei um aero Hyperion CESSNA 182 TURBO SKYLANE 10e e até agora nada nada nada nada naaaaadddddaaaaaa!

Acho que a RCTEACH vendeu o que não tinha![/quote:6b77762506]

Caro Jair.

Mediante os problemas ( mais que isso ) apresentados com o site , por favor passe por MP o seu pedido e seu endereço .

Att.
FRED GOULART
RCTECH TEAM
www.rctechshop.com.br
AS MELHORES MARCAS , NA RCTECH.
Avatar do usuário
fred
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 333
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 11:24 pm
Localização: sao paulo
Contato:

Re: RCTECH

Mensagem por fred »

[quote:5244135b3f="Jair de Souza C. Filho"]Alguém pode me informar o que está acontecendo com a loja virtual da RCTECH, que inclusive, fui tentar entrar hoje e estava fora 'Forbidden'.[/quote:5244135b3f]


O site foi retirado do ar .

O INVASOR : fale.com.datalock@gmail.com.

Aos amigos " fuçados " de plantão : OFEREÇO RECOMPENSA A QUEM DESCOBRIR A ORIGEM...SE PRECISAR ME ACIONE , POIS TENHO MAIS ELEMENTOS DE BUSCA AQUI .

Valeu.
Att.
FRED
RCTECH TEAM
www.rctechshop.com.br
AS MELHORES MARCAS , NA RCTECH.
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

Pessoal,

Sou o admin tecnico da loja RCTECH. eu criei o site do fred em 2006 e venho desde lá audando-o a manter o site no ar. passamos por uma invasão onde foi aproveitada uma falha em um arquivo da loja que permitiu transformar o site do fred em um zumbi enviador de emails spam.

O banco de dados nao foi comprometido, mas os arquivos da loja sim, por isto, para proteger os clientes da ação dos vagabundos virtuais, nós desabilitamos temporariamente a loja.

Ja acionamos a policia e o fred vai registrar um BO para protegermos todos os clientes e parceiros de eventuais danos que possam vir a acontecer.
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Avatar do usuário
MarcaoIvinhema
membro
Mensagens: 389
Registrado em: Sex Fev 22, 2013 8:12 am
Localização: Ivinhema/MS

Mensagem por MarcaoIvinhema »

Alguém sabe quando teremos a RCTECH no ar novamente?
Responder