Mjx F47 [BANGGOOD]

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
mateusivson
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qui Ago 08, 2013 3:30 pm
Localização: Recife, Pernambuco

Mjx F47 [BANGGOOD]

Mensagem por mateusivson »

Olá gente tudo bem? Eu ainda não uso o paypal pois estou esperando vim a fatura do cartão para ativar.

Eu tenho um cartão do banco do brasil Internacional Visa.
Mas nó caso é conta corrente [ DEBITO ].

Tem como comprar BangGood com ele?
Abraço.
::. Iniciante, [V911]
Avatar do usuário
Gabriel S.C.
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Sáb Out 25, 2008 10:34 pm
Localização: Rio de janeiro , São Paulo , Dracena - SP
Contato:

Mensagem por Gabriel S.C. »

bom dia!

brother eu uso um AMEX pré pago de crédito você retira em sua agência bancária, o bom de ser pré pago que quando você carrega ele o valor fica como o dia que você carregou, tipo se você carregou com o dólar a 2,40 , mesmo que não use os créditos eles ficam guardados com este valor mesmo se o dólar aumente o valor não diminui mais fica sempre igual, mais uma vantagem é que não precisa aprovação de crédito pois ele não tem limite, você carrega como se fosse um celular e não existe anuidade, existe ele nas moedas sendo dólar, euro e libra, e peguei o de dólar pois a maioria dos site aceitam dólar, a o paypal aceita este cartão e o melhor é um American express,

abc
´´Não perca tempo com coisas que te desanimam , olhe sempre para as que te dão esperança``
mateusivson
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qui Ago 08, 2013 3:30 pm
Localização: Recife, Pernambuco

Mensagem por mateusivson »

[quote:6cf18c414f="Gabriel S.C."]bom dia!

brother eu uso um AMEX pré pago de crédito você retira em sua agência bancária, o bom de ser pré pago que quando você carrega ele o valor fica como o dia que você carregou, tipo se você carregou com o dólar a 2,40 , mesmo que não use os créditos eles ficam guardados com este valor mesmo se o dólar aumente o valor não diminui mais fica sempre igual, mais uma vantagem é que não precisa aprovação de crédito pois ele não tem limite, você carrega como se fosse um celular e não existe anuidade, existe ele nas moedas sendo dólar, euro e libra, e peguei o de dólar pois a maioria dos site aceitam dólar, a o paypal aceita este cartão e o melhor é um American express,

abc[/quote:6cf18c414f]

Olá Gabriel, obrigado por responder. Voce paga algum tipo de anuidade por ele? eu posso acoplhar ele no paypal certo? dai como é prepago, ja vai ter o dinheiro nele o paypal só analisa se ele tem credito disponivel e pronto?

Tem como eu ver nesse amex o saldo pela internet ou no caixa eletronico?
Abraço.
::. Iniciante, [V911]
Avatar do usuário
Gabriel S.C.
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Sáb Out 25, 2008 10:34 pm
Localização: Rio de janeiro , São Paulo , Dracena - SP
Contato:

Mensagem por Gabriel S.C. »

então ele não tem anuidade, a questão é que ele vem sem crédito você carrega nele o quanto vai usar, tipo eu carrego on line no site do meu banco é muito rapido, ele é um cartão de viagem procure por American Express Global Travel , sim consigo ver meu saldo on line veja se no seu banco ja tem ele, qualquer duvida só me da um toque aqui :D :D :wink: :wink:
´´Não perca tempo com coisas que te desanimam , olhe sempre para as que te dão esperança``
mateusivson
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qui Ago 08, 2013 3:30 pm
Localização: Recife, Pernambuco

Mensagem por mateusivson »

O Meu banco não da suporte a isto.
Vou ver se consigo abrir pelo bradesco sem ter conta corrente.

https://www.americanexpress.com/brazil/personal/travel/prepaid-travel-card/Onde-Adquirir.shtml?linknav=br-travel-prepaid-AboutTheCard-WhereToBuy-link
::. Iniciante, [V911]
Avatar do usuário
Gabriel S.C.
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Sáb Out 25, 2008 10:34 pm
Localização: Rio de janeiro , São Paulo , Dracena - SP
Contato:

Mensagem por Gabriel S.C. »

meu banco é itau

abc
Responder