Trazer aeromodelo dos EUA

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

[quote:ea9db3f59a="manoel_emilio"]Valeu camacho
Vou fazer o esquema da cinta que falou. Com relação aos 500 dolares o modelo custa só 180 e as coisas pequenas se somarem 500 eu coloco na mala da esposa.[/quote:ea9db3f59a]

entre no site da companhia aérea que vai viajar e veja o tamanho máximo de bagagem permitido(somatória das medidas de altura, largurav e comprimento) pra não ser surpreendido no aeroporto....
recomendo NÃO perguntar no balcão.... os atendentes não sabem e pra não te deixar no vácuo vão te dar informação errada...
se não me engano na AMERCAN AIRLINES e na aero méxico(que foram as 2 ultimas que eu viajei) a somatória não pode passar de 203 cm.
ABRAÇOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
Jms
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Fev 23, 2014 8:31 pm
Localização: São Paulo, Brazil

Mensagem por Jms »

Olá!
Esses 203cm já são pagando excesso? E se passar de 203cm?

Obrigado!

[quote:42fb1d6660="Camacho"][quote:42fb1d6660="manoel_emilio"]Valeu camacho
Vou fazer o esquema da cinta que falou. Com relação aos 500 dolares o modelo custa só 180 e as coisas pequenas se somarem 500 eu coloco na mala da esposa.[/quote:42fb1d6660]

entre no site da companhia aérea que vai viajar e veja o tamanho máximo de bagagem permitido(somatória das medidas de altura, largurav e comprimento) pra não ser surpreendido no aeroporto....
recomendo NÃO perguntar no balcão.... os atendentes não sabem e pra não te deixar no vácuo vão te dar informação errada...
se não me engano na AMERCAN AIRLINES e na aero méxico(que foram as 2 ultimas que eu viajei) a somatória não pode passar de 203 cm.
ABRAÇOS[/quote:42fb1d6660]
Radio: Turnigy 9X
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Mucio Viana Jr »

Sim, o limite sem pagar é 157cm. Deste valor até 203cm paga-se excesso. Algumas, poucas, companias aereas até trazem se exceder um pouco os 203. Outras, principalmente as americanas, simplesmente não trazem.
Avatar do usuário
brunollo
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Set 28, 2008 8:36 am
Localização: Brasília, DF

Mensagem por brunollo »

Eu quando viajo aos EUA sempre acabo trazendo algum avião tb. Eu faço quase igual ao Camacho, deixo aparente que é um aeromodelos, mas acabo passando fita em vez das travas. Os caras abrem as fitas, olha, e fecham de novo. A ideia das travas eu vou adotar. Eu SEMPRE coloco dentro da caixa o invoice com as compras, ajuda tb eu acho. Antes de viajar, vc deve dar uma olhada nas regras das companhias aéreas. tem algumas que simplesmente n têm problema com tamanho do volume e limitam só no peso, outras têm...
Outra coisa importante de fazer é antes pesquisar o tamanho da embalagem do avião. Muitos vendedores colocam o tamanho da embalagem pra vc já saber.
Sobre a Graves, eles são tão legais que já compraram kits que eles mesmos não tinham e deixaram separado pra mim. O Jason realmente é um cara MUITO solícito, ele que comprou esse kit e deixou separado pra mim.
Responder