Greve dos correios

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
fdfelipeee
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Out 08, 2013 11:38 am
Localização: Fortaleza, ceara

Mensagem por fdfelipeee »

Vlw nanox me lasquei todo nessa história, meu pedido do bpost deve ser taxado e outros dois pedidos do armazém internacional voltaram pra lá devem ser mandados por fedex cm ctz de ser taxado
nanox1000
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Jul 13, 2013 10:25 am

Mensagem por nanox1000 »

Estou numa enrascada também, faz mais de um mes que tento fazer pedido de baterias e ate agora nada, cancelei 3 pedidos por causa dessa crise, contratava um frete depois não dava. Por ultimo fiz do armazem da Europa. Dia 08/10 me informaram que tinha ido para a area de expedição, mas até agora não modificou o status para enviado e nem recebi código de rastreio. Ou seja, to lascado também, essas baterias não querem sair de lá.

Quanto tempo demora para postarem da Europa, é 48 hrs mesmo? O meu já passou de 72 hrs. E será que ta tendo crise, feriado, ou alguma coisa parecida, to com a pulga atras da orelha com baterias. kkkkkk
fdfelipeee
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Out 08, 2013 11:38 am
Localização: Fortaleza, ceara

Mensagem por fdfelipeee »

O meu demorou uns 4 dias
Avatar do usuário
carlinhos_14bis
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Set 22, 2010 11:55 am
Localização: Santa Lúcia\ Araraquara -SP

Mensagem por carlinhos_14bis »

37 dias um pacote com duas 4s 4000 encaminhado de cingapura para Brasil e nada de atualizar . affff ta complicado
fdfelipeee
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Out 08, 2013 11:38 am
Localização: Fortaleza, ceara

Mensagem por fdfelipeee »

carlinhos o seu produto deve ter retornado para a china, no rastreio daqui dos correios não aparece, mas se olhar no singpost aparece que retornou. meus pedidos tinham sido postados no dia 4 e 7 de setembro. Um dos pedidos inclusive mudou o código de rastreio, acredito que eles possam ter reenviado. Meu medo eh se tiverem mandado por fedex, pq tem imposto e ainda a taxa da alfandega. se for fedex vo pedir pra cancelarem. Els não podem mudar o tipo de frete sem nem falar nada com a gente.
Avatar do usuário
carlinhos_14bis
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Set 22, 2010 11:55 am
Localização: Santa Lúcia\ Araraquara -SP

Mensagem por carlinhos_14bis »

[quote:8407966031="fdfelipeee"]carlinhos o seu produto deve ter retornado para a china, no rastreio daqui dos correios não aparece, mas se olhar no singpost aparece que retornou. meus pedidos tinham sido postados no dia 4 e 7 de setembro. Um dos pedidos inclusive mudou o código de rastreio, acredito que eles possam ter reenviado. Meu medo eh se tiverem mandado por fedex, pq tem imposto e ainda a taxa da alfandega. se for fedex vo pedir pra cancelarem. Els não podem mudar o tipo de frete sem nem falar nada com a gente.[/quote:8407966031]


EITA :cry:

manda o link pra min do singpost confirmar isso fazendo favor ?
~~~~~~~~~~Team ultra flight time multirotor ( +43min) -~~~~~~~~~~
fdfelipeee
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Out 08, 2013 11:38 am
Localização: Fortaleza, ceara

Mensagem por fdfelipeee »

http://www.singpost.com/index.php
Avatar do usuário
carlinhos_14bis
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Set 22, 2010 11:55 am
Localização: Santa Lúcia\ Araraquara -SP

Mensagem por carlinhos_14bis »

[quote:24df21406e="fdfelipeee"]http://www.singpost.com/index.php[/quote:24df21406e]

Nao me chame de burro mas estou quebrando a cabeça aqui para ver onde coloco o código e nao encontro nada , me de uma luz rsrs
~~~~~~~~~~Team ultra flight time multirotor ( +43min) -~~~~~~~~~~
fdfelipeee
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Out 08, 2013 11:38 am
Localização: Fortaleza, ceara

Mensagem por fdfelipeee »

cerlinhos no lado esquerdo da pag, clica em tracking item, vai aparecer um quadrado mais embaixo pra digitar, eh difícil msm de ver
Avatar do usuário
carlinhos_14bis
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Set 22, 2010 11:55 am
Localização: Santa Lúcia\ Araraquara -SP

Mensagem por carlinhos_14bis »

[quote:db517b34b7="fdfelipeee"]cerlinhos no lado esquerdo da pag, clica em tracking item, vai aparecer um quadrado mais embaixo pra digitar, eh difícil msm de ver[/quote:db517b34b7]

Encontrei mas olha o que escreve



Dear Customers, we regret that
this service is currently
under urgent maintenance.

We are sorry for any inconvenience.

:cry:
~~~~~~~~~~Team ultra flight time multirotor ( +43min) -~~~~~~~~~~
Responder