Greve dos correios
-
- membro
- Mensagens: 39
- Registrado em: Ter Out 08, 2013 11:38 am
- Localização: Fortaleza, ceara
Estou numa enrascada também, faz mais de um mes que tento fazer pedido de baterias e ate agora nada, cancelei 3 pedidos por causa dessa crise, contratava um frete depois não dava. Por ultimo fiz do armazem da Europa. Dia 08/10 me informaram que tinha ido para a area de expedição, mas até agora não modificou o status para enviado e nem recebi código de rastreio. Ou seja, to lascado também, essas baterias não querem sair de lá.
Quanto tempo demora para postarem da Europa, é 48 hrs mesmo? O meu já passou de 72 hrs. E será que ta tendo crise, feriado, ou alguma coisa parecida, to com a pulga atras da orelha com baterias. kkkkkk
Quanto tempo demora para postarem da Europa, é 48 hrs mesmo? O meu já passou de 72 hrs. E será que ta tendo crise, feriado, ou alguma coisa parecida, to com a pulga atras da orelha com baterias. kkkkkk
-
- membro
- Mensagens: 39
- Registrado em: Ter Out 08, 2013 11:38 am
- Localização: Fortaleza, ceara
- carlinhos_14bis
- membro
- Mensagens: 498
- Registrado em: Qua Set 22, 2010 11:55 am
- Localização: Santa Lúcia\ Araraquara -SP
-
- membro
- Mensagens: 39
- Registrado em: Ter Out 08, 2013 11:38 am
- Localização: Fortaleza, ceara
carlinhos o seu produto deve ter retornado para a china, no rastreio daqui dos correios não aparece, mas se olhar no singpost aparece que retornou. meus pedidos tinham sido postados no dia 4 e 7 de setembro. Um dos pedidos inclusive mudou o código de rastreio, acredito que eles possam ter reenviado. Meu medo eh se tiverem mandado por fedex, pq tem imposto e ainda a taxa da alfandega. se for fedex vo pedir pra cancelarem. Els não podem mudar o tipo de frete sem nem falar nada com a gente.
- carlinhos_14bis
- membro
- Mensagens: 498
- Registrado em: Qua Set 22, 2010 11:55 am
- Localização: Santa Lúcia\ Araraquara -SP
[quote:8407966031="fdfelipeee"]carlinhos o seu produto deve ter retornado para a china, no rastreio daqui dos correios não aparece, mas se olhar no singpost aparece que retornou. meus pedidos tinham sido postados no dia 4 e 7 de setembro. Um dos pedidos inclusive mudou o código de rastreio, acredito que eles possam ter reenviado. Meu medo eh se tiverem mandado por fedex, pq tem imposto e ainda a taxa da alfandega. se for fedex vo pedir pra cancelarem. Els não podem mudar o tipo de frete sem nem falar nada com a gente.[/quote:8407966031]
EITA :cry:
manda o link pra min do singpost confirmar isso fazendo favor ?
EITA :cry:
manda o link pra min do singpost confirmar isso fazendo favor ?
~~~~~~~~~~Team ultra flight time multirotor ( +43min) -~~~~~~~~~~
-
- membro
- Mensagens: 39
- Registrado em: Ter Out 08, 2013 11:38 am
- Localização: Fortaleza, ceara
- carlinhos_14bis
- membro
- Mensagens: 498
- Registrado em: Qua Set 22, 2010 11:55 am
- Localização: Santa Lúcia\ Araraquara -SP
-
- membro
- Mensagens: 39
- Registrado em: Ter Out 08, 2013 11:38 am
- Localização: Fortaleza, ceara
- carlinhos_14bis
- membro
- Mensagens: 498
- Registrado em: Qua Set 22, 2010 11:55 am
- Localização: Santa Lúcia\ Araraquara -SP
[quote:db517b34b7="fdfelipeee"]cerlinhos no lado esquerdo da pag, clica em tracking item, vai aparecer um quadrado mais embaixo pra digitar, eh difícil msm de ver[/quote:db517b34b7]
Encontrei mas olha o que escreve
Dear Customers, we regret that
this service is currently
under urgent maintenance.
We are sorry for any inconvenience.
:cry:
Encontrei mas olha o que escreve
Dear Customers, we regret that
this service is currently
under urgent maintenance.
We are sorry for any inconvenience.
:cry:
~~~~~~~~~~Team ultra flight time multirotor ( +43min) -~~~~~~~~~~