Compra HK 32 Dias e nada ainda.

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
NaValter
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 4:09 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por NaValter »

Tente ver no site do correio chinês. No site da Hobby king, na página que mostra suas compras, clique no nº de rastreamento. Irá abrir a página do correio local, se for o Singpost, digite o código de rastreamento no campo próprio e verifique se há mais alguma informação além da postagem. Eu tenho uma compra que retornou para o Hobby king e só descobri dessa maneira.
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
aero13
membro
Mensagens: 269
Registrado em: Qui Jul 25, 2013 12:52 am
Localização: Palmitos - SC

Mensagem por aero13 »

[quote:f782b1a099="NaValter"]Tente ver no site do correio chinês. No site da Hobby king, na página que mostra suas compras, clique no nº de rastreamento. Irá abrir a página do correio local, se for o Singpost, digite o código de rastreamento no campo próprio e verifique se há mais alguma informação além da postagem. Eu tenho uma compra que retornou para o Hobby king e só descobri dessa maneira.[/quote:f782b1a099]

Opa amigo blz? Entao... eu vou para clicar mas tipo nao abre nem uma pagina esse código, ja o das outras compras abre mas esse ai nao.
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

Eu ia falar o mesmo, deve ter retornado pra HK, veja com eles.

A minha última

Data Local Situação
16/10/2013 15:23 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado
Encaminhado para CEE MONTES CLAROS - MONTES CLAROS/MG
14/10/2013 14:47 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
09/10/2013 18:58 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
04/10/2013 15:07 CINGAPURA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
aero13
membro
Mensagens: 269
Registrado em: Qui Jul 25, 2013 12:52 am
Localização: Palmitos - SC

Mensagem por aero13 »

[quote:0e66dae240="renatomoc"]Eu ia falar o mesmo, deve ter retornado pra HK, veja com eles.

A minha última

Data Local Situação
16/10/2013 15:23 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado
Encaminhado para CEE MONTES CLAROS - MONTES CLAROS/MG
14/10/2013 14:47 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
09/10/2013 18:58 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
04/10/2013 15:07 CINGAPURA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL[/quote:0e66dae240]

Singapura é melhor :/
Avatar do usuário
dekster
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Dez 08, 2012 10:30 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por dekster »

Já tive compra na HK que o status do rastreio só apareceu no dia que recebi a mercadoria.
Conversei varias vezes no chat, e fui até estúpido com a pessoa, mas em 20 dias recebi a encomenda.
Muitas vezes não da para confiar no rastreio, e fica até difícil de saber quem e o responsável.
Avatar do usuário
Mauricio 10
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 7:47 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Mauricio 10 »

A HK faz o seguinte pessoal, ela registra a encomenda, recebe o rastreamento, porém não quer dizer que a encomenda já esta a caminho, geralmente é postado, e após encaminhado.

Mas como eu já disse, não é receita de bolo, cada uma tem uma maneira, dias, etc

As vezes também, aparece ENCAMINHADO PARA BRASIL, Conferido - Curitiba, Saiu para entrega, Entregue ... outras aparecem completa onde esta a encomenda .. outras aparece menos informações ainda..

O tempo de entrega da HK esta muito rápido ...

Abraços e boa sorte
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Importação no final do ano? Pode comprar 3 caixas de chá de camomila.. e use uma por mês..

Vcs estão muito mal acostumados..
Avatar do usuário
Doca-SP
membro
Mensagens: 1606
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 1:14 pm
Localização: São Paulo - SP - CEP 05542000

Mensagem por Doca-SP »

[quote:434735e793="Abib"]Importação no final do ano? Pode comprar 3 caixas de chá de camomila.. e use uma por mês..

Vcs estão muito mal acostumados..[/quote:434735e793]

Concordo com o Abib.

Compras feitas depois de 1 de outubro corre um serio risco de só chegar ano que vem...
AINDA MAIS com os problemas recentes que a China inteira esta tendo com envio de baterias...

Mas tudo é sorte... vai ter caixa que vai chegar em 30 dias... vai ter caixa que vai chegar ano que vem...

Dentro em breve vai ter uma grande falta de baterias no mercado... quem ta precisando aconselho a comprar localmente enquanto os lojistas locais ainda tem estoque.
Isso é certeza... não é que eu acho que vai ter falta de baterias... é certeza que vai ter falta de baterias.
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

[quote:dfd558baef="aero13"][quote:dfd558baef="renatomoc"]Eu ia falar o mesmo, deve ter retornado pra HK, veja com eles.

A minha última

Data Local Situação
16/10/2013 15:23 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado
Encaminhado para CEE MONTES CLAROS - MONTES CLAROS/MG
14/10/2013 14:47 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
09/10/2013 18:58 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
04/10/2013 15:07 CINGAPURA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL[/quote:dfd558baef]

Singapura é melhor :/[/quote:dfd558baef]

Foi tributado, vou buscar hoje, e olha que só foi um modulo Frsky, mas tá valendo, mesmo assim saiu 15% mais barato que aqui.
fdfelipeee
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Out 08, 2013 11:38 am
Localização: Fortaleza, ceara

Mensagem por fdfelipeee »

As minhas estão de volta pro armazém deles, solicito o cancelamento e eles me ignoram. Há 3 dias nao eles nao respondem email.
Responder