Compra HK 32 Dias e nada ainda.

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Você tem provas de que ele estão te ignorando mesmo? Ou está dizendo só por que acha que é isso?

Ou será que a demanda é tão grande que eles ainda não tiveram tempo..

Jovem, lembre-se que situação igual a sua devem existir milhares, e provavelmente ainda em pior situação, que devem ficar lotando a caixa deles com ameaças e exigências..

Então espere. Tenha paciência.
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

[quote:6fee812302="Abib"]Você tem provas de que ele estão te ignorando mesmo? Ou está dizendo só por que acha que é isso?

Ou será que a demanda é tão grande que eles ainda não tiveram tempo..

Jovem, lembre-se que situação igual a sua devem existir milhares, e provavelmente ainda em pior situação, que devem ficar lotando a caixa deles com ameaças e exigências..

Então espere. Tenha paciência.[/quote:6fee812302]

Acredito que a demanda esteja grande mesmo, estou com um pedido que informaram o rastreio há 9 dias atrás e ainda não consta no SingPost

Outro efetuei o pgto há 4 dias e ainda não informaram o rastreio.

Tem que ter paciência, fazer o que ......

PS: hááá, nenhuma contém lipo..
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Vocês estão muito mal acostumados..

Eu paguei um pacote há 10 dias e ainda não foi postado.. e não é por isso que eu fico espalhando isso nos 4 cantos do fórum..

Se eu tivesse pressa, compraria aqui mesmo..
fdfelipeee
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Out 08, 2013 11:38 am
Localização: Fortaleza, ceara

Mensagem por fdfelipeee »

Meu amigo tb comprei há 10 dia e nao foi postado, e nao estou reclamando disso nao, estou reclamando do fato de minha compra ter voltado pra lá, e eu estou tentando cancelar essa compra há 1 semana e nao consigo. Quero cancelar pq nao quero meu produto enviado por fedex. E eu nao querer fedex eh uma opção minha.
E eles enviaram um email dizendo que os produtos comprados de uma data tal até uma data tal teriam a modalidade de frete alterada. Pois eh meu pedido era de bem antes dessa data estipulada. Tenho todo o direito de reclamar SIM.


E quero cancelar para ganhar bônus na própria HK, e nao o $$$ no paypal.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Já disse o que lhe resta fazer..

Ficar postando isso no fórum NÃO vai fazer o pessoal da HK te atender mais rápido..
Avatar do usuário
Mauricio 10
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 7:47 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Mauricio 10 »

Abib, concordo com vc, e sempre disse isso: "quer hoje? quer pra ontem? quer amanhã? Compra aqui no Brasil, chora um pouco e ainda ganha um descontinho."

Pelo contrario, chá, suco de maracuja, e outras coisas que acalma o coração ... kkkkk

Infelizmente, acho que por causa das baterias, estão atrasando a postagem, essa minha compra que postei anteriormente, eu realizei a compra dia 21/09, só postaram dia 05/10, e chegou dia 16/10 .... A HK sempre foi agil em relação a postagem e tal (como sempre foi assim), mas devido a esse negocio das Lipos estão atrasando na postagem ... Tudo bem, mesmo assim eu não vou falar mal deles ...

Agora, com esse problema dos correios da China, o pessoal ainda quer que a HK encaminhe a compra no mesmo dia que a pessoa aperta FINALIZAR COMPRA ???? até eu queria né ....

Tem gente que clica la, se não muda o status da compra no mesmo dia, vem aqui em abri um Tópico ... se não tem o motor, outro Tópico .... se o site esta em manutenção, outro Tópico .... se a internet não conecta, ouytro Tópico ... se vai carregar a bateria, outro Tópico .... se bla bla bla bla bla bla

Nossos amigos moderadores agradecem .. rsrrss

Abraços

Boa Sorte em suas compras.
Avatar do usuário
Doca-SP
membro
Mensagens: 1606
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 1:14 pm
Localização: São Paulo - SP - CEP 05542000

Mensagem por Doca-SP »

[quote:b0447b4370="fdfelipeee"]As minhas estão de volta pro armazém deles, solicito o cancelamento e eles me ignoram. Há 3 dias nao eles nao respondem email.[/quote:b0447b4370]

só 3 dias ?? vai demorar no minimo uns 7 dias para responderem... mas se for chutar eu chutaria 2 semanas pelo menos
A questão não é te ignorar... é a quantidade de serviço...

eu sou EliteClub Platinum e tenho canal direto de reclamação com o diretor de operações... e fecharam este canal até a atual crise ser solucionada....

Tudo vai demorar muito (infelizmente)... comprar fora tem seus riscos...

o unico jeito de eles darem algum tipo de prioridade é reclamando em facebook e em twitter e citando o numero da reclamação do customer support center. No passado isso deu certo... mas agora com toda esta confusão... o melhor é esperar.
Avatar do usuário
NaValter
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 4:09 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por NaValter »

Eu considero estar no lucro se a encomenda chega em torno de 30 dias, ainda mais vinda lá do outro lado do mundo. Se chega antes disso, maravilha ( já recebi encomenda em 13 dias depois da postagem)! Por outro lado, uma compra feita aqui no Brasil, via sedex, demorou 21 dias (por culpa dos correios). Como foi citado pelos colegas, o fato de ser final de ano e os problemas de envio de baterias podem atrasar ainda mais as entregas.
A minha compra que retornou para a HK, só consta no Singpost. Em contato com a HK via chat, a atendente informou que assim que entrar no sistema o retorno da encomenda, será reenviado sem nenhum custo adicional. Só resta ter paciência, pois entrar em desespero não vai resolver.
Tive duas encomendas roubadas antes de serem entregues, e apesar do transtorno, fui reembolsado pela HK. Creio que ela não vai "deixar os clientes na mão".
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
fdfelipeee
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Ter Out 08, 2013 11:38 am
Localização: Fortaleza, ceara

Mensagem por fdfelipeee »

Pois eh Navalter pois eles só reenviam agora por fedex, e fedex eu nao quero. As minhas estão na msm situação que a suas, só consta que retornou olhando pelo sigpost. Falei que quero cancelar a compra e pra me darem bônus na própria HK e eles só querem fazer isso quando o produto voltar ao armazém deles. Agora pergunto qual o problema deles cancelarem logo isso pararem de embromação.
Avatar do usuário
andrevanzolin
membro
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Abr 04, 2011 4:16 pm
Localização: Orlândia, SP

Mensagem por andrevanzolin »

o meu estava a 15 dias sem atualizar o status no correio, hoje eu vi e já está em uma cidade a 50km da minha lol!!!!
Treinadorzão acrobático (Peteleco) e Ipanemão na ativa. Até o fim do ano eu monto o Super Skybolt pra voar.
Responder