Compra HK 32 Dias e nada ainda.
Você tem provas de que ele estão te ignorando mesmo? Ou está dizendo só por que acha que é isso?
Ou será que a demanda é tão grande que eles ainda não tiveram tempo..
Jovem, lembre-se que situação igual a sua devem existir milhares, e provavelmente ainda em pior situação, que devem ficar lotando a caixa deles com ameaças e exigências..
Então espere. Tenha paciência.
Ou será que a demanda é tão grande que eles ainda não tiveram tempo..
Jovem, lembre-se que situação igual a sua devem existir milhares, e provavelmente ainda em pior situação, que devem ficar lotando a caixa deles com ameaças e exigências..
Então espere. Tenha paciência.
- renatomoc
- membro
- Mensagens: 613
- Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
- Localização: Montes Claros-MG
[quote:6fee812302="Abib"]Você tem provas de que ele estão te ignorando mesmo? Ou está dizendo só por que acha que é isso?
Ou será que a demanda é tão grande que eles ainda não tiveram tempo..
Jovem, lembre-se que situação igual a sua devem existir milhares, e provavelmente ainda em pior situação, que devem ficar lotando a caixa deles com ameaças e exigências..
Então espere. Tenha paciência.[/quote:6fee812302]
Acredito que a demanda esteja grande mesmo, estou com um pedido que informaram o rastreio há 9 dias atrás e ainda não consta no SingPost
Outro efetuei o pgto há 4 dias e ainda não informaram o rastreio.
Tem que ter paciência, fazer o que ......
PS: hááá, nenhuma contém lipo..
Ou será que a demanda é tão grande que eles ainda não tiveram tempo..
Jovem, lembre-se que situação igual a sua devem existir milhares, e provavelmente ainda em pior situação, que devem ficar lotando a caixa deles com ameaças e exigências..
Então espere. Tenha paciência.[/quote:6fee812302]
Acredito que a demanda esteja grande mesmo, estou com um pedido que informaram o rastreio há 9 dias atrás e ainda não consta no SingPost
Outro efetuei o pgto há 4 dias e ainda não informaram o rastreio.
Tem que ter paciência, fazer o que ......
PS: hááá, nenhuma contém lipo..
-
- membro
- Mensagens: 39
- Registrado em: Ter Out 08, 2013 11:38 am
- Localização: Fortaleza, ceara
Meu amigo tb comprei há 10 dia e nao foi postado, e nao estou reclamando disso nao, estou reclamando do fato de minha compra ter voltado pra lá, e eu estou tentando cancelar essa compra há 1 semana e nao consigo. Quero cancelar pq nao quero meu produto enviado por fedex. E eu nao querer fedex eh uma opção minha.
E eles enviaram um email dizendo que os produtos comprados de uma data tal até uma data tal teriam a modalidade de frete alterada. Pois eh meu pedido era de bem antes dessa data estipulada. Tenho todo o direito de reclamar SIM.
E quero cancelar para ganhar bônus na própria HK, e nao o $$$ no paypal.
E eles enviaram um email dizendo que os produtos comprados de uma data tal até uma data tal teriam a modalidade de frete alterada. Pois eh meu pedido era de bem antes dessa data estipulada. Tenho todo o direito de reclamar SIM.
E quero cancelar para ganhar bônus na própria HK, e nao o $$$ no paypal.
- Mauricio 10
- membro
- Mensagens: 382
- Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 7:47 pm
- Localização: São Paulo/SP
Abib, concordo com vc, e sempre disse isso: "quer hoje? quer pra ontem? quer amanhã? Compra aqui no Brasil, chora um pouco e ainda ganha um descontinho."
Pelo contrario, chá, suco de maracuja, e outras coisas que acalma o coração ... kkkkk
Infelizmente, acho que por causa das baterias, estão atrasando a postagem, essa minha compra que postei anteriormente, eu realizei a compra dia 21/09, só postaram dia 05/10, e chegou dia 16/10 .... A HK sempre foi agil em relação a postagem e tal (como sempre foi assim), mas devido a esse negocio das Lipos estão atrasando na postagem ... Tudo bem, mesmo assim eu não vou falar mal deles ...
Agora, com esse problema dos correios da China, o pessoal ainda quer que a HK encaminhe a compra no mesmo dia que a pessoa aperta FINALIZAR COMPRA ???? até eu queria né ....
Tem gente que clica la, se não muda o status da compra no mesmo dia, vem aqui em abri um Tópico ... se não tem o motor, outro Tópico .... se o site esta em manutenção, outro Tópico .... se a internet não conecta, ouytro Tópico ... se vai carregar a bateria, outro Tópico .... se bla bla bla bla bla bla
Nossos amigos moderadores agradecem .. rsrrss
Abraços
Boa Sorte em suas compras.
Pelo contrario, chá, suco de maracuja, e outras coisas que acalma o coração ... kkkkk
Infelizmente, acho que por causa das baterias, estão atrasando a postagem, essa minha compra que postei anteriormente, eu realizei a compra dia 21/09, só postaram dia 05/10, e chegou dia 16/10 .... A HK sempre foi agil em relação a postagem e tal (como sempre foi assim), mas devido a esse negocio das Lipos estão atrasando na postagem ... Tudo bem, mesmo assim eu não vou falar mal deles ...
Agora, com esse problema dos correios da China, o pessoal ainda quer que a HK encaminhe a compra no mesmo dia que a pessoa aperta FINALIZAR COMPRA ???? até eu queria né ....
Tem gente que clica la, se não muda o status da compra no mesmo dia, vem aqui em abri um Tópico ... se não tem o motor, outro Tópico .... se o site esta em manutenção, outro Tópico .... se a internet não conecta, ouytro Tópico ... se vai carregar a bateria, outro Tópico .... se bla bla bla bla bla bla
Nossos amigos moderadores agradecem .. rsrrss
Abraços
Boa Sorte em suas compras.
- Doca-SP
- membro
- Mensagens: 1606
- Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 1:14 pm
- Localização: São Paulo - SP - CEP 05542000
[quote:b0447b4370="fdfelipeee"]As minhas estão de volta pro armazém deles, solicito o cancelamento e eles me ignoram. Há 3 dias nao eles nao respondem email.[/quote:b0447b4370]
só 3 dias ?? vai demorar no minimo uns 7 dias para responderem... mas se for chutar eu chutaria 2 semanas pelo menos
A questão não é te ignorar... é a quantidade de serviço...
eu sou EliteClub Platinum e tenho canal direto de reclamação com o diretor de operações... e fecharam este canal até a atual crise ser solucionada....
Tudo vai demorar muito (infelizmente)... comprar fora tem seus riscos...
o unico jeito de eles darem algum tipo de prioridade é reclamando em facebook e em twitter e citando o numero da reclamação do customer support center. No passado isso deu certo... mas agora com toda esta confusão... o melhor é esperar.
só 3 dias ?? vai demorar no minimo uns 7 dias para responderem... mas se for chutar eu chutaria 2 semanas pelo menos
A questão não é te ignorar... é a quantidade de serviço...
eu sou EliteClub Platinum e tenho canal direto de reclamação com o diretor de operações... e fecharam este canal até a atual crise ser solucionada....
Tudo vai demorar muito (infelizmente)... comprar fora tem seus riscos...
o unico jeito de eles darem algum tipo de prioridade é reclamando em facebook e em twitter e citando o numero da reclamação do customer support center. No passado isso deu certo... mas agora com toda esta confusão... o melhor é esperar.
Eu considero estar no lucro se a encomenda chega em torno de 30 dias, ainda mais vinda lá do outro lado do mundo. Se chega antes disso, maravilha ( já recebi encomenda em 13 dias depois da postagem)! Por outro lado, uma compra feita aqui no Brasil, via sedex, demorou 21 dias (por culpa dos correios). Como foi citado pelos colegas, o fato de ser final de ano e os problemas de envio de baterias podem atrasar ainda mais as entregas.
A minha compra que retornou para a HK, só consta no Singpost. Em contato com a HK via chat, a atendente informou que assim que entrar no sistema o retorno da encomenda, será reenviado sem nenhum custo adicional. Só resta ter paciência, pois entrar em desespero não vai resolver.
Tive duas encomendas roubadas antes de serem entregues, e apesar do transtorno, fui reembolsado pela HK. Creio que ela não vai "deixar os clientes na mão".
A minha compra que retornou para a HK, só consta no Singpost. Em contato com a HK via chat, a atendente informou que assim que entrar no sistema o retorno da encomenda, será reenviado sem nenhum custo adicional. Só resta ter paciência, pois entrar em desespero não vai resolver.
Tive duas encomendas roubadas antes de serem entregues, e apesar do transtorno, fui reembolsado pela HK. Creio que ela não vai "deixar os clientes na mão".
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
-
- membro
- Mensagens: 39
- Registrado em: Ter Out 08, 2013 11:38 am
- Localização: Fortaleza, ceara
Pois eh Navalter pois eles só reenviam agora por fedex, e fedex eu nao quero. As minhas estão na msm situação que a suas, só consta que retornou olhando pelo sigpost. Falei que quero cancelar a compra e pra me darem bônus na própria HK e eles só querem fazer isso quando o produto voltar ao armazém deles. Agora pergunto qual o problema deles cancelarem logo isso pararem de embromação.
- andrevanzolin
- membro
- Mensagens: 153
- Registrado em: Seg Abr 04, 2011 4:16 pm
- Localização: Orlândia, SP