Hobby Delivery reembolso FAIL

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Alex Eyelles
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Qua Mai 23, 2012 3:13 am
Localização: conchal- SP

Hobby Delivery reembolso FAIL

Mensagem por Alex Eyelles »

pedido de reembolso falho pela empresa que me enganou durante 30 dias e nao devolveu o que e meu por direito fiz um cancelamento de uma encomenda que na cehagava mais e por motivos pessoais precisei de dinheiro pois estou passando dificuldades financeiras e a 30 dias atras eu pedi reembolso e hoje ultimo dia o dinheiro nao caiu na minha conta entao amigos aki do forum tomem cuidado com a modalidade de encomenda da hobbydelivery pois nao devolvem seu dinheiro em prazo combinado e agora meu nome vai pro spc serasa porque eu nao vou ter o dinheiro pra pagar minha divida ok vou atras dos meus direitos na justiça se nao devolve o que e meu amanha estarei contatando meu advogado que ira cuidar do caso agradeço a atençao de voçes
Ao sr renan santos cumpa sua palavra como a de um homem nao faça promessas
Alex Eyelles
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Qua Mai 23, 2012 3:13 am
Localização: conchal- SP

reembolso efetuado

Mensagem por Alex Eyelles »

com 1 dia de atrazo a hobbydelivery me reembolsou o dinheiro da compra cancelada mas se tivessem feito a operaçao alguns dias amtes nao teria acontecido o atrazo
obrigado e nem me tirado a paciencia
Responder