compra na banggood, rastreamento ?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Wanderpk
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 10:08 am
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Contato:

Mensagem por Wanderpk »

Nov 08, 2013 11:00AM Brazil - Rio De Janeiro Parcel items received at delivery exchange

Pelo que entendo, isso deve significar que no dia 08 de novembro a mercadoria chegou no Brasil, e deve estar aguardando processamento pela receita/correios.
man1aco
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Mensagem por man1aco »

[quote:42f4b90f1b="Moacir82"][quote:42f4b90f1b="Wanderpk"][quote:42f4b90f1b="Moacir82"]Como funciona esse negócio de pedir reembolso? comprei um v922 tem 1 mês e o código de rastreio parece como se não tivesse nenhuma informação do produto ainda, será que foi extraviado?

Abraço[/quote:42f4b90f1b]

já verificou no 17track ? as vezes o site do nosso correio não tem a informação, más o produto já está no Brasil. Já tive vários produtos vindos de fora, que nem chegou a aparecer "postado" ou "em trânsito" e só apareceu "conferido" ou "saiu pra entrega" direto.

http://www.17track.net/index_en.shtml

cola o código de tracking lá e você pode descobrir se pelo menos saiu de lá.

Você pode contatar o suporte da Banggood pelo email cservice@banggood.com
e pedir pra eles verificarem o que aconteceu, pois o pacote pode estar perdido. Eu já entrei em contato com eles mais de uma vez e sempre responderam, se bem que todas vezes demorou mais de 24 horas pra vir a resposta. O ideal é escrever um email em Inglês.

Por ultimo, se você quiser tem até 45 dias após a compra para abrir disputa no Paypal, más recomendo tentar verificar antes com eles, pois 90% das vezes é culpa dos Correios ou da Receita, e ficar abrindo disputas o tempo todo está fazendo muitas lojas e vendedores de fora desistirem de vender para o Brasil.
Abrindo disputa, o Paypal vai reter o pagamento até investigar a situação, e verificar se o vendedor enviou o produto ou não.[/quote:42f4b90f1b]

Boa tarde amigo, muito obrigado pela a ajuda.

Mas apareceu isso aqui, não entendi muito bem.

RR992004650FJ
View Official Data
Fiji
Normal Tracking
Brazil(Modify)
Not Found Nov 08, 2013 12:42PM, Fiji - Nadi, Dispatches created
Transporting
Summary
Copy
Destination Country - Brazil:Tracking Consuming:639 Millisecond
Origin Country - Fiji:Tracking Consuming:1935 Millisecond
Nov 08, 2013 12:42PM, Fiji - Nadi, Dispatches created
Nov 08, 2013 11:00AM, Brazil - Rio De Janeiro, Parcel items received at delivery exchange[/quote:42f4b90f1b]

A sua andou, parece estar no buraco negro da federal.

O meu ainda num saiu disso "Fiji - Nadi, Dispatches created"

Esta cabuloso comprar qualquer coisa que venha com bateria de lipo.
Avatar do usuário
Ciro Neto
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Qua Jan 12, 2011 6:36 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: compra na banggood, rastreamento ?

Mensagem por Ciro Neto »

[quote:3b272fb46c="man1aco"]Alguem comprou este mês algum heli ou quad na banggood e esta vindo pelo Fiji post.

Consegue rastrear o pacote ?

O meu foi postado fazem 5 dias uteis e não esta rastreando.

Estou tendo o mesmo problema com alguns motores que comprei na RC timer e esta vindo pelo Posten.se e não esta rastreando, o que me deixou irado foi que eu escolhi hongkong post mesmo assim mandaram por este outro.[/quote:3b272fb46c]

Colega, já comprei nas duas lojas questinadas.

Na Rc Time ----> Comprei várias helices e dois motores com frete gratuito e recebi

todos (isto em setembro de 2013).

Na Bang Good---> Comprei em setembro passado um motor BL 2215/20 com frete

grátis e não o recebi até o momento.

Enviei uma reclamação a dois dias atras e me perguntaram se eu queria o

reembolso do dinheiro ou reenvio da mercadoria.

Pedi que me reenvia-se a mercadoria agora com rastreamento.

O mais estranho que quando comprei protetores de celular para meus filhos achei

interessante pagar o frete com rastreamento e os produtos encomendados

chegaram. :twisted:

Agora fica a duvida:

Será que esqueceram de enviar ou como todos sabem que o serviço dos correios

aqui no Brasil não é lá muito confiável ainda mais tratando-se de uma empresa pública de economia mista.
Sidney.reis
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Set 17, 2013 1:41 pm
Localização: Presidente Prudente - SP

Mesmo Caso.

Mensagem por Sidney.reis »

[quote:9af699a526="Moacir82"][quote:9af699a526="Moacir82"][quote:9af699a526="Wanderpk"][quote:9af699a526="Moacir82"]Como funciona esse negócio de pedir reembolso? comprei um v922 tem 1 mês e o código de rastreio parece como se não tivesse nenhuma informação do produto ainda, será que foi extraviado?

Abraço[/quote:9af699a526]

já verificou no 17track ? as vezes o site do nosso correio não tem a informação, más o produto já está no Brasil. Já tive vários produtos vindos de fora, que nem chegou a aparecer "postado" ou "em trânsito" e só apareceu "conferido" ou "saiu pra entrega" direto.

http://www.17track.net/index_en.shtml

cola o código de tracking lá e você pode descobrir se pelo menos saiu de lá.

Você pode contatar o suporte da Banggood pelo email cservice@banggood.com
e pedir pra eles verificarem o que aconteceu, pois o pacote pode estar perdido. Eu já entrei em contato com eles mais de uma vez e sempre responderam, se bem que todas vezes demorou mais de 24 horas pra vir a resposta. O ideal é escrever um email em Inglês.

Por ultimo, se você quiser tem até 45 dias após a compra para abrir disputa no Paypal, más recomendo tentar verificar antes com eles, pois 90% das vezes é culpa dos Correios ou da Receita, e ficar abrindo disputas o tempo todo está fazendo muitas lojas e vendedores de fora desistirem de vender para o Brasil.
Abrindo disputa, o Paypal vai reter o pagamento até investigar a situação, e verificar se o vendedor enviou o produto ou não.[/quote:9af699a526]

Boa tarde amigo, muito obrigado pela a ajuda.

Mas apareceu isso aqui, não entendi muito bem.

RR992004650FJ
View Official Data
Fiji
Normal Tracking
Brazil(Modify)
Not Found Nov 08, 2013 12:42PM, Fiji - Nadi, Dispatches created
Transporting
Summary
Copy
Destination Country - Brazil:Tracking Consuming:639 Millisecond
Origin Country - Fiji:Tracking Consuming:1935 Millisecond
Nov 08, 2013 12:42PM, Fiji - Nadi, Dispatches created
Nov 08, 2013 11:00AM, Brazil - Rio De Janeiro, Parcel items received at delivery exchange[/quote:9af699a526]


Alguém sabe o que quer dizer essa linha?

Nov 08, 2013 11:00AM, Brazil - Rio De Janeiro, Parcel items received at delivery exchange[/quote:9af699a526]

Estou com o mesmo problema.
Comprei um v912 na bangoog, foi enviado no dia 01/11 e agora rastreando pelo 17track: Parcel items received at delivery exchange

Alguém já passou por isso e recebeu?
Ansioso...
man1aco
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mesmo Caso.

Mensagem por man1aco »

[quote:a125143c5d="Sidney.reis"][quote:a125143c5d="Moacir82"][quote:a125143c5d="Moacir82"][quote:a125143c5d="Wanderpk"][quote:a125143c5d="Moacir82"]Como funciona esse negócio de pedir reembolso? comprei um v922 tem 1 mês e o código de rastreio parece como se não tivesse nenhuma informação do produto ainda, será que foi extraviado?

Abraço[/quote:a125143c5d]

já verificou no 17track ? as vezes o site do nosso correio não tem a informação, más o produto já está no Brasil. Já tive vários produtos vindos de fora, que nem chegou a aparecer "postado" ou "em trânsito" e só apareceu "conferido" ou "saiu pra entrega" direto.

http://www.17track.net/index_en.shtml

cola o código de tracking lá e você pode descobrir se pelo menos saiu de lá.

Você pode contatar o suporte da Banggood pelo email cservice@banggood.com
e pedir pra eles verificarem o que aconteceu, pois o pacote pode estar perdido. Eu já entrei em contato com eles mais de uma vez e sempre responderam, se bem que todas vezes demorou mais de 24 horas pra vir a resposta. O ideal é escrever um email em Inglês.

Por ultimo, se você quiser tem até 45 dias após a compra para abrir disputa no Paypal, más recomendo tentar verificar antes com eles, pois 90% das vezes é culpa dos Correios ou da Receita, e ficar abrindo disputas o tempo todo está fazendo muitas lojas e vendedores de fora desistirem de vender para o Brasil.
Abrindo disputa, o Paypal vai reter o pagamento até investigar a situação, e verificar se o vendedor enviou o produto ou não.[/quote:a125143c5d]

Boa tarde amigo, muito obrigado pela a ajuda.

Mas apareceu isso aqui, não entendi muito bem.

RR992004650FJ
View Official Data
Fiji
Normal Tracking
Brazil(Modify)
Not Found Nov 08, 2013 12:42PM, Fiji - Nadi, Dispatches created
Transporting
Summary
Copy
Destination Country - Brazil:Tracking Consuming:639 Millisecond
Origin Country - Fiji:Tracking Consuming:1935 Millisecond
Nov 08, 2013 12:42PM, Fiji - Nadi, Dispatches created
Nov 08, 2013 11:00AM, Brazil - Rio De Janeiro, Parcel items received at delivery exchange[/quote:a125143c5d]


Alguém sabe o que quer dizer essa linha?

Nov 08, 2013 11:00AM, Brazil - Rio De Janeiro, Parcel items received at delivery exchange[/quote:a125143c5d]

Estou com o mesmo problema.
Comprei um v912 na bangoog, foi enviado no dia 01/11 e agora rastreando pelo 17track: Parcel items received at delivery exchange

Alguém já passou por isso e recebeu?
Ansioso...[/quote:a125143c5d]

Esqueça o por 40 dias, se não aparecer no rastreio dos correios nesta data entre em contato com o vendedor, se ele não agir antes de 45 dias abra o reclame no paypal.

O chines sabe que ta bizarro enviar qualquer coisa com bateria e ele deve estar tentando a sorte com o nosso dinheiro.
Avatar do usuário
Moacir82
membro
Mensagens: 211
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 1:47 pm
Localização: guarulhos sp

Mensagem por Moacir82 »

[quote:bda0d5ead7="Wanderpk"]Nov 08, 2013 11:00AM Brazil - Rio De Janeiro Parcel items received at delivery exchange

Pelo que entendo, isso deve significar que no dia 08 de novembro a mercadoria chegou no Brasil, e deve estar aguardando processamento pela receita/correios.[/quote:bda0d5ead7]

Muito obrigado Wanderpk, abraço.
Avatar do usuário
Moacir82
membro
Mensagens: 211
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 1:47 pm
Localização: guarulhos sp

Re: Mesmo Caso.

Mensagem por Moacir82 »

[quote:6a1564ba4b="man1aco"][quote:6a1564ba4b="Sidney.reis"][quote:6a1564ba4b="Moacir82"][quote:6a1564ba4b="Moacir82"][quote:6a1564ba4b="Wanderpk"][quote:6a1564ba4b="Moacir82"]Como funciona esse negócio de pedir reembolso? comprei um v922 tem 1 mês e o código de rastreio parece como se não tivesse nenhuma informação do produto ainda, será que foi extraviado?

Abraço[/quote:6a1564ba4b]

já verificou no 17track ? as vezes o site do nosso correio não tem a informação, más o produto já está no Brasil. Já tive vários produtos vindos de fora, que nem chegou a aparecer "postado" ou "em trânsito" e só apareceu "conferido" ou "saiu pra entrega" direto.

http://www.17track.net/index_en.shtml

cola o código de tracking lá e você pode descobrir se pelo menos saiu de lá.

Você pode contatar o suporte da Banggood pelo email cservice@banggood.com
e pedir pra eles verificarem o que aconteceu, pois o pacote pode estar perdido. Eu já entrei em contato com eles mais de uma vez e sempre responderam, se bem que todas vezes demorou mais de 24 horas pra vir a resposta. O ideal é escrever um email em Inglês.

Por ultimo, se você quiser tem até 45 dias após a compra para abrir disputa no Paypal, más recomendo tentar verificar antes com eles, pois 90% das vezes é culpa dos Correios ou da Receita, e ficar abrindo disputas o tempo todo está fazendo muitas lojas e vendedores de fora desistirem de vender para o Brasil.
Abrindo disputa, o Paypal vai reter o pagamento até investigar a situação, e verificar se o vendedor enviou o produto ou não.[/quote:6a1564ba4b]

Boa tarde amigo, muito obrigado pela a ajuda.

Mas apareceu isso aqui, não entendi muito bem.

RR992004650FJ
View Official Data
Fiji
Normal Tracking
Brazil(Modify)
Not Found Nov 08, 2013 12:42PM, Fiji - Nadi, Dispatches created
Transporting
Summary
Copy
Destination Country - Brazil:Tracking Consuming:639 Millisecond
Origin Country - Fiji:Tracking Consuming:1935 Millisecond
Nov 08, 2013 12:42PM, Fiji - Nadi, Dispatches created
Nov 08, 2013 11:00AM, Brazil - Rio De Janeiro, Parcel items received at delivery exchange[/quote:6a1564ba4b]


Alguém sabe o que quer dizer essa linha?

Nov 08, 2013 11:00AM, Brazil - Rio De Janeiro, Parcel items received at delivery exchange[/quote:6a1564ba4b]

Estou com o mesmo problema.
Comprei um v912 na bangoog, foi enviado no dia 01/11 e agora rastreando pelo 17track: Parcel items received at delivery exchange

Alguém já passou por isso e recebeu?
Ansioso...[/quote:6a1564ba4b]

Esqueça o por 40 dias, se não aparecer no rastreio dos correios nesta data entre em contato com o vendedor, se ele não agir antes de 45 dias abra o reclame no paypal.

O chines sabe que ta bizarro enviar qualquer coisa com bateria e ele deve estar tentando a sorte com o nosso dinheiro.[/quote:6a1564ba4b]

Caraca mano, tudo isso por causa das baterias do helicóptero?

e esses 40 dias, é pra libera ou não vai chegar mesmo?

Abraço.
man1aco
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mesmo Caso.

Mensagem por man1aco »

[quote:8bdf5424bd="Moacir82"]
Caraca mano, tudo isso por causa das baterias do helicóptero?

e esses 40 dias, é pra libera ou não vai chegar mesmo?

Abraço. [/quote:8bdf5424bd]

Esse é o tempo que se deve dar a partir do pagamento antes de entrar em panico e acionar o vendedor/paypal.

Mas não se deve entrar em panico atirando pra todo lado, deve se seguir um sequencia.

primeiro se faz um pedido de informação nos correios isso depois dos 35 dias, se em 40 dias não tiver resposta se entra em contato com o vendedor , e em 43 dias se aciona o paypal.

Estes prazos assim é porque estamos no Lisarb, em um pais civilizado com 20 dias nego já arrancou todos os pentelhos do fiofó de raiva ja acionou paypal e assinou declaração de gerra contra a china.

Se um dia o Paypal for se adequar ao Lisarb o prazo de reclamação e o dado ao vendedor pra mercadoria chegar será de 100 dias ou mais.
Avatar do usuário
marcelo_akiok
membro
Mensagens: 265
Registrado em: Ter Set 24, 2013 10:16 pm
Localização: São Simão

Mensagem por marcelo_akiok »

Minha primeira compra na china:
Comprei dia 12/11/13:

Postado 16/11/2013 17:24 CHINA / BR

....e mais nada !!!!

Hoje ta fazendo 10 dia, acho que vai acontecer que nem do nosso colega... quando mudar/atualizar, já vai estar "saiu para entrega"

Que demora a gente já sabe!!! agora ficar "as cegas" também, é ruim né... rs
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Não quer ficar "às cegas"? Pague pelo frete completo..
Responder