compra na banggood, rastreamento ?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
man1aco
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

compra na banggood, rastreamento ?

Mensagem por man1aco »

Alguem comprou este mês algum heli ou quad na banggood e esta vindo pelo Fiji post.

Consegue rastrear o pacote ?

O meu foi postado fazem 5 dias uteis e não esta rastreando.

Estou tendo o mesmo problema com alguns motores que comprei na RC timer e esta vindo pelo Posten.se e não esta rastreando, o que me deixou irado foi que eu escolhi hongkong post mesmo assim mandaram por este outro.
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

Relaxa...

Já aconteceu de rastreio demorar 30 dias para aparecer, e quando apareceu, apareceu a linha... saiu para a entrega...

Entao... senta e relaxa... um dia aparece :)

Estou com uma agora que foi tributada, e apareceu apenas esperando para ser retirada no correio, sem a linha de ter sido encaminhado para tributação.

Abracos
man1aco
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Mensagem por man1aco »

O meu pacote da RC timer já esta rastreando.

Mas o da banggood esta me preocupando que não está.

O motivo é que eu comprei o V911 + 5 baterias , então são no total 7 baterias de 120mah.

Sera que foi barrado o envio por causa das baterias ?
Avatar do usuário
swisscopters
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 3:36 pm
Localização: Florianópolis

Re: compra na banggood, rastreamento ?

Mensagem por swisscopters »

[quote:9d0667768d="man1aco"]Alguem comprou este mês algum heli ou quad na banggood e esta vindo pelo Fiji post.

Consegue rastrear o pacote ?

O meu foi postado fazem 5 dias uteis e não esta rastreando.

Estou tendo o mesmo problema com alguns motores que comprei na RC timer e esta vindo pelo Posten.se e não esta rastreando, o que me deixou irado foi que eu escolhi hongkong post mesmo assim mandaram por este outro.[/quote:9d0667768d]

man1aco: fiz três compras na rctimer na semana passada.. também escolhi HongKong post e escrevi um aviso, mesmo assim me enviaram as três encomendas pela Posten.se... Uma delas já faz uma semana q enviaram e ainda não consigo rastrea-la, nem mesmo pelo site da Posten.se... No site da rctimer diz que leva aproximadamente 10 dias para poder rastrear esse tipo de envio... Já to vendo que vai vir taxa por ai... pois essa posten.se é da Suécia..
man1aco
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: compra na banggood, rastreamento ?

Mensagem por man1aco »

[quote:7cd87802d0="swisscopters"][quote:7cd87802d0="man1aco"]Alguem comprou este mês algum heli ou quad na banggood e esta vindo pelo Fiji post.

Consegue rastrear o pacote ?

O meu foi postado fazem 5 dias uteis e não esta rastreando.

Estou tendo o mesmo problema com alguns motores que comprei na RC timer e esta vindo pelo Posten.se e não esta rastreando, o que me deixou irado foi que eu escolhi hongkong post mesmo assim mandaram por este outro.[/quote:7cd87802d0]

man1aco: fiz três compras na rctimer na semana passada.. também escolhi HongKong post e escrevi um aviso, mesmo assim me enviaram as três encomendas pela Posten.se... Uma delas já faz uma semana q enviaram e ainda não consigo rastrea-la, nem mesmo pelo site da Posten.se... No site da rctimer diz que leva aproximadamente 10 dias para poder rastrear esse tipo de envio... Já to vendo que vai vir taxa por ai... pois essa posten.se é da Suécia..[/quote:7cd87802d0]

O meu da RC-timer com 10 dias corridos apareceu nos correios.

Agora o Fijipost nada , mais 15 dias se num aparecer rastreio vou acionar o paypal , ninguem merece levar calote por causa de 1 v911

Esse negocio de taxar é muito relativo, eu ja fiz compra na HK que veio pelo swiss post e não taxou.
Avatar do usuário
Moacir82
membro
Mensagens: 211
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 1:47 pm
Localização: guarulhos sp

Mensagem por Moacir82 »

Como funciona esse negócio de pedir reembolso? comprei um v922 tem 1 mês e o código de rastreio parece como se não tivesse nenhuma informação do produto ainda, será que foi extraviado?

Abraço
Wanderpk
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 10:08 am
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Contato:

Mensagem por Wanderpk »

[quote:c61745dfa0="Moacir82"]Como funciona esse negócio de pedir reembolso? comprei um v922 tem 1 mês e o código de rastreio parece como se não tivesse nenhuma informação do produto ainda, será que foi extraviado?

Abraço[/quote:c61745dfa0]

já verificou no 17track ? as vezes o site do nosso correio não tem a informação, más o produto já está no Brasil. Já tive vários produtos vindos de fora, que nem chegou a aparecer "postado" ou "em trânsito" e só apareceu "conferido" ou "saiu pra entrega" direto.

http://www.17track.net/index_en.shtml

cola o código de tracking lá e você pode descobrir se pelo menos saiu de lá.

Você pode contatar o suporte da Banggood pelo email cservice@banggood.com
e pedir pra eles verificarem o que aconteceu, pois o pacote pode estar perdido. Eu já entrei em contato com eles mais de uma vez e sempre responderam, se bem que todas vezes demorou mais de 24 horas pra vir a resposta. O ideal é escrever um email em Inglês.

Por ultimo, se você quiser tem até 45 dias após a compra para abrir disputa no Paypal, más recomendo tentar verificar antes com eles, pois 90% das vezes é culpa dos Correios ou da Receita, e ficar abrindo disputas o tempo todo está fazendo muitas lojas e vendedores de fora desistirem de vender para o Brasil.
Abrindo disputa, o Paypal vai reter o pagamento até investigar a situação, e verificar se o vendedor enviou o produto ou não.
Avatar do usuário
donaire
membro
Mensagens: 347
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 1:56 pm
Localização: Suzano - SP

Mensagem por donaire »

minha encomenda da DX esta a um tempao em transito
veja


24/09/2013 11:04
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
1 mês, 3 semanas atrás

CTCI PARANA - CURITIBA/PR
13/09/2013 17:33
Recebido/Brasil

2 meses atrás
UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
05/09/2013 06:49

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
2 meses, 2 semanas atrás
CHINA - CHINA
04/09/2013 11:12

Postado
2 meses, 2 semanas atrás
CHINA - CHINA
Avatar do usuário
Moacir82
membro
Mensagens: 211
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 1:47 pm
Localização: guarulhos sp

Mensagem por Moacir82 »

[quote:eb76ffd415="Wanderpk"][quote:eb76ffd415="Moacir82"]Como funciona esse negócio de pedir reembolso? comprei um v922 tem 1 mês e o código de rastreio parece como se não tivesse nenhuma informação do produto ainda, será que foi extraviado?

Abraço[/quote:eb76ffd415]

já verificou no 17track ? as vezes o site do nosso correio não tem a informação, más o produto já está no Brasil. Já tive vários produtos vindos de fora, que nem chegou a aparecer "postado" ou "em trânsito" e só apareceu "conferido" ou "saiu pra entrega" direto.

http://www.17track.net/index_en.shtml

cola o código de tracking lá e você pode descobrir se pelo menos saiu de lá.

Você pode contatar o suporte da Banggood pelo email cservice@banggood.com
e pedir pra eles verificarem o que aconteceu, pois o pacote pode estar perdido. Eu já entrei em contato com eles mais de uma vez e sempre responderam, se bem que todas vezes demorou mais de 24 horas pra vir a resposta. O ideal é escrever um email em Inglês.

Por ultimo, se você quiser tem até 45 dias após a compra para abrir disputa no Paypal, más recomendo tentar verificar antes com eles, pois 90% das vezes é culpa dos Correios ou da Receita, e ficar abrindo disputas o tempo todo está fazendo muitas lojas e vendedores de fora desistirem de vender para o Brasil.
Abrindo disputa, o Paypal vai reter o pagamento até investigar a situação, e verificar se o vendedor enviou o produto ou não.[/quote:eb76ffd415]

Boa tarde amigo, muito obrigado pela a ajuda.

Mas apareceu isso aqui, não entendi muito bem.

RR992004650FJ
View Official Data
Fiji
Normal Tracking
Brazil(Modify)
Not Found Nov 08, 2013 12:42PM, Fiji - Nadi, Dispatches created
Transporting
Summary
Copy
Destination Country - Brazil:Tracking Consuming:639 Millisecond
Origin Country - Fiji:Tracking Consuming:1935 Millisecond
Nov 08, 2013 12:42PM, Fiji - Nadi, Dispatches created
Nov 08, 2013 11:00AM, Brazil - Rio De Janeiro, Parcel items received at delivery exchange
Avatar do usuário
Moacir82
membro
Mensagens: 211
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 1:47 pm
Localização: guarulhos sp

Mensagem por Moacir82 »

[quote:6ef1b78b9a="Moacir82"][quote:6ef1b78b9a="Wanderpk"][quote:6ef1b78b9a="Moacir82"]Como funciona esse negócio de pedir reembolso? comprei um v922 tem 1 mês e o código de rastreio parece como se não tivesse nenhuma informação do produto ainda, será que foi extraviado?

Abraço[/quote:6ef1b78b9a]

já verificou no 17track ? as vezes o site do nosso correio não tem a informação, más o produto já está no Brasil. Já tive vários produtos vindos de fora, que nem chegou a aparecer "postado" ou "em trânsito" e só apareceu "conferido" ou "saiu pra entrega" direto.

http://www.17track.net/index_en.shtml

cola o código de tracking lá e você pode descobrir se pelo menos saiu de lá.

Você pode contatar o suporte da Banggood pelo email cservice@banggood.com
e pedir pra eles verificarem o que aconteceu, pois o pacote pode estar perdido. Eu já entrei em contato com eles mais de uma vez e sempre responderam, se bem que todas vezes demorou mais de 24 horas pra vir a resposta. O ideal é escrever um email em Inglês.

Por ultimo, se você quiser tem até 45 dias após a compra para abrir disputa no Paypal, más recomendo tentar verificar antes com eles, pois 90% das vezes é culpa dos Correios ou da Receita, e ficar abrindo disputas o tempo todo está fazendo muitas lojas e vendedores de fora desistirem de vender para o Brasil.
Abrindo disputa, o Paypal vai reter o pagamento até investigar a situação, e verificar se o vendedor enviou o produto ou não.[/quote:6ef1b78b9a]

Boa tarde amigo, muito obrigado pela a ajuda.

Mas apareceu isso aqui, não entendi muito bem.

RR992004650FJ
View Official Data
Fiji
Normal Tracking
Brazil(Modify)
Not Found Nov 08, 2013 12:42PM, Fiji - Nadi, Dispatches created
Transporting
Summary
Copy
Destination Country - Brazil:Tracking Consuming:639 Millisecond
Origin Country - Fiji:Tracking Consuming:1935 Millisecond
Nov 08, 2013 12:42PM, Fiji - Nadi, Dispatches created
Nov 08, 2013 11:00AM, Brazil - Rio De Janeiro, Parcel items received at delivery exchange[/quote:6ef1b78b9a]


Alguém sabe o que quer dizer essa linha?

Nov 08, 2013 11:00AM, Brazil - Rio De Janeiro, Parcel items received at delivery exchange
Responder